Clique Aqui Trinca no Floop - Tem valor bet no river ??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree5Likes

Tópico: Trinca no Floop - Tem valor bet no river ???

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Axo complicado shovar pelo range do vilão que vai ser basicamente pares medios abaixo de T e FD perdidos, ao meu ver vai eventualmente tomar call de um AJs e um ATs (spadas) que acertou um par, se for pensar melhor por esse lado o shove nao é ruim, mais tomar call dessas paradas sem info axo complicado o vilao tenq levelar mt ou ser mt CS igual comentei no meu post anterior.

    Pq vc axa que eh uma situação nem close ai @luizlokerboy?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Axo complicado shovar pelo range do vilão que vai ser basicamente pares medios abaixo de T e FD perdidos, ao meu ver vai eventualmente tomar call de um AJs e um ATs (spadas) que acertou um par, se for pensar melhor por esse lado o shove nao é ruim, mais tomar call dessas paradas sem info axo complicado o vilao tenq levelar mt ou ser mt CS igual comentei no meu post anterior.

    Pq vc axa que eh uma situação nem close ai @luizlokerboy?
    O luiz não falou para shovar, falo para betar... Agora se é bet shove não sei rs...

    mas o shove nesse caso irá tomar muitos mais calls do que o próprio bet de 12k, tem muito donk que entende o shove no river como FD perdido e roubo do pote, ainda mais com o stack que sobrou do hero...

    Se betamos 12k, entende-se muito valor mesmo... Porém o shove deixa o vilão totalmente perdido e dando hero call's... IMO por isso que nessa situação prefiro bem mais o shove do que bet... Nossa mão tem muito valor mesmo!

    1 - situação, vilão jogou toda a hand como se fosse FD mesmo, ficou bem nítido.

    2 - Se acertou river, concerteza iria donkbetar, muito dificil com o valor que se encontra no pote, dar check, só se tem muito level envolvido mesmo e sabendo que o hero irá bettar 99% das vezes aí...

    Shove > Bet >>>>>>>>>>>> check behind...
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Axo complicado shovar pelo range do vilão que vai ser basicamente pares medios abaixo de T e FD perdidos, ao meu ver vai eventualmente tomar call de um AJs e um ATs (spadas) que acertou um par, se for pensar melhor por esse lado o shove nao é ruim, mais tomar call dessas paradas sem info axo complicado o vilao tenq levelar mt ou ser mt CS igual comentei no meu post anterior.

    Pq vc axa que eh uma situação nem close ai @luizlokerboy?
    O luiz não falou para shovar, falo para betar... Agora se é bet shove não sei rs...

    mas o shove nesse caso irá tomar muitos mais calls do que o próprio bet de 12k, tem muito donk que entende o shove no river como FD perdido e roubo do pote, ainda mais com o stack que sobrou do hero...

    Se betamos 12k, entende-se muito valor mesmo... Porém o shove deixa o vilão totalmente perdido e dando hero call's... IMO por isso que nessa situação prefiro bem mais o shove do que bet... Nossa mão tem muito valor mesmo!

    1 - situação, vilão jogou toda a hand como se fosse FD mesmo, ficou bem nítido.

    2 - Se acertou river, concerteza iria donkbetar, muito dificil com o valor que se encontra no pote, dar check, só se tem muito level envolvido mesmo e sabendo que o hero irá bettar 99% das vezes aí...

    Shove > Bet >>>>>>>>>>>> check behind...
    tenq tentar extrair valor neh, axo que toh errando mt nisso ae mais axo o shove bem melhor que bet, pensando bem não tem quase nada no range do vilão que ganha da gente e acaba sendo bem fraco não tentar pegar o valor do cara neh

    thx @rifanger
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    "floop" é o nome do meu cachorro... É FLOP, porra! kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por jonevaz Ver Post
    "floop" é o nome do meu cachorro... É FLOP, porra! kkkkk
    gay name....

    Então @mcarrillo89, não tem nada no range dele, com TT e JJ ele 3 betaria pré-flop, estamos muito na frente aí... A,9s acho impossível também pela action...

    Betar 12k pra mim não faz sentido pela nossa hand, é toda a paçoca pra cima, torcendo pra hero call mesmo!

    e é nois querido vamo pra cima

    abs!
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    insta shove, ou bet, dar check ai eu acho MUITO FRACO, o vilão não representa nada que possa nos ganhar e pode sim dar call com T ou J
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    OMG... nem me passa pela kbeça não betar esse river. O size depende do vilão e imagem, mas nem rolar nao betar essa parada.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Esses chk bhd river talvez sejam leak meu mesmo, vou rever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados