Clique Aqui J-J x 2 all in

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: J-J x 2 all in

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58

    J-J x 2 all in

    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo no mundo Poker e estou estudando um pouco , aprendendo as poucos.
    Neste caso estou com uma situação que eu fiquei em dúvida se eu deveria ter feito o que fiz, segue abaixo os detalhes:
    MTT $16.5 - field 498
    O ocorrido foi quando haviam apenas 51 jogadores na mesa, o ITM estava em 48.

    BB de 800

    UTG 9000
    P1 xx
    P2 xx
    Vilão 25000
    P3 xx
    P4 xx
    P5 xx
    Hero 47000
    P6 18000

    Pre-Flop
    Hero J-J

    UTG bet 9000 and all in
    P1,P2 fold
    Vilão raise 25000 and all in
    P3,P4,P5 fold
    Hero ?

    No caso em ocasião eu acabei pagando para me deparar com o QQ do vilão e perdendo a mão para ele.
    fiquei com dúvida pois achei que diante deste shove do vilão em cima do shove do UTG eu não deveria ter dado o call.

    O que vocês acham que eu deveria ter feito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    snap fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @adaparec ... um conselho não conte o resultado da mão antes dos comentários...

    A jogada ai é snap fold, você pode cogitar um call, se estivesse com um stack de mais ou menos 130k ~ 150k em fichas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.