Clique Aqui J-J x 2 all in

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: J-J x 2 all in

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58

    J-J x 2 all in

    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo no mundo Poker e estou estudando um pouco , aprendendo as poucos.
    Neste caso estou com uma situação que eu fiquei em dúvida se eu deveria ter feito o que fiz, segue abaixo os detalhes:
    MTT $16.5 - field 498
    O ocorrido foi quando haviam apenas 51 jogadores na mesa, o ITM estava em 48.

    BB de 800

    UTG 9000
    P1 xx
    P2 xx
    Vilão 25000
    P3 xx
    P4 xx
    P5 xx
    Hero 47000
    P6 18000

    Pre-Flop
    Hero J-J

    UTG bet 9000 and all in
    P1,P2 fold
    Vilão raise 25000 and all in
    P3,P4,P5 fold
    Hero ?

    No caso em ocasião eu acabei pagando para me deparar com o QQ do vilão e perdendo a mão para ele.
    fiquei com dúvida pois achei que diante deste shove do vilão em cima do shove do UTG eu não deveria ter dado o call.

    O que vocês acham que eu deveria ter feito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    snap fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @adaparec ... um conselho não conte o resultado da mão antes dos comentários...

    A jogada ai é snap fold, você pode cogitar um call, se estivesse com um stack de mais ou menos 130k ~ 150k em fichas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Sua mão é sem proteção. Neste caso se não estiver flipando, estará dominadíssima. Se fosse com AK, teria dois combos de A e K que diminui a chance de AA e KK. E tem muita equidade: quando não está flipando, está dominando. Mas como o @rifanger disse muito bem: teria que estar bem melhor em fichas!
    Última edição por gigiobmod; 14-02-2013 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Fold. Só se tivesse stats confiaveis de que o vilão era bem loose e mesmo assim eu tenderia ao fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @adaparec ... um conselho não conte o resultado da mão antes dos comentários...

    A jogada ai é snap fold, você pode cogitar um call, se estivesse com um stack de mais ou menos 130k ~ 150k em fichas...
    Foi mal @rifanger,
    esse foi meu primeiro post , nos próximos seguirei sua orientação.
    valeu por comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por adaparec Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @adaparec ... um conselho não conte o resultado da mão antes dos comentários...

    A jogada ai é snap fold, você pode cogitar um call, se estivesse com um stack de mais ou menos 130k ~ 150k em fichas...
    Foi mal @rifanger,
    esse foi meu primeiro post , nos próximos seguirei sua orientação.
    valeu por comentar.

    Que isso fera... Bem vindo ao MaisEV...

    Abraço!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    eu daria call

    só foldaria se tivesse reads que o cara que chumbou por cima ali é bem tight

    overall, acho que um vilão random nesse nv de torneio, daria esse all in por cima com o range: 99+, AJs+, AQ+, e contra esse range o JJ joga muito bem.

    sem contar que KK e AA, um vilão fraco tende a dar apenas call pra chamar mais gente pro game, então, acaba ficando menor a probabilidade dessas mãos.

    de toda forma, mesmo perdendo a mão, sobram ainda quase 30BBs pra jogar muito tranqüilamente. vencendo a mão, você praticamente estoura a bolha do torneio, e vai pro pós-bolha com um stack superior a 100BBs, um sonho!
    Última edição por vbuzinas; 14-02-2013 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Colocando os ranges e fazendo cálculos, a margem é muito apertada para o call. Vou colocar os números e os que sabem mais cometem!!!Se fiz errado, não deixem de corrigir!!!
    01°- Considerando o short em 66+,A8s+,KJs+,QJs,ATo+,KJo+,QJo; o segundo no que vc sugeriu 99+,AJs+,AQo+, e vejo que é bem honestos nestes limites, temos 36,96% de equidade. Para o pot principal temos que pagar 8600 para ganhar 9.000 do short + 9.000 do segundo + 1.200 blinds + 8.600 do seu call: 8.600:27.800 = 2,32:1 ou 30,93%. Como nesta situação a equidade de ganhar é maior, logo o call é obrigatório;
    02°- O range sugerido do segundo praticamente empata com JJ, dando uma ligeira vantagem para o Hero: 49,69%. Então o side pot tem 16.000 do vilão + 16.000 do seu call, que será 16.000:32.00 = 1:1 ou 50,00%. Aí fica muito apertado. Deixo aos melhores para dizer o que é mais correto.

    PS: Na briga de ranges, estão descontados os ties(empates).


    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    eu daria call

    só foldaria se tivesse reads que o cara que chumbou por cima ali é bem tight

    overall, acho que um vilão random nesse nv de torneio, daria esse all in por cima com o range: 99+, AJs+, AQ+, e contra esse range o JJ joga muito bem.

    sem contar que KK e AA, um vilão fraco tende a dar apenas call pra chamar mais gente pro game, então, acaba ficando menor a probabilidade dessas mãos.

    de toda forma, mesmo perdendo a mão, sobram ainda quase 30BBs pra jogar muito tranqüilamente. vencendo a mão, você praticamente estoura a bolha do torneio, e vai pro pós-bolha com um stack superior a 100BBs, um sonho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Colocando os ranges e fazendo cálculos no Stove, a margem é muito apertada para o call. Vou colocar os números e os que sabem mais cometem!!!Se fiz errado, não deixem de corrigir!!!
    01°- Considerando o short em 66+,A8s+,KJs+,QJs,ATo+,KJo+,QJo; o segundo no que vc sugeriu 99+,AJs+,AQo+, e vejo que é bem honestos nestes limites, temos 36,96% de equidade. Para o pot principal temos que pagar 8600 para ganhar 9.000 do short + 9.000 do segundo + 1.200 blinds + 8.600 do seu call: 8.600:27.800 = 2,32:1 ou 30,93%. Como nesta situação a equidade de ganhar é maior, logo o call é obrigatório;
    02°- O range sugerido do segundo praticamente empata com JJ, dando uma ligeira vantagem para o Hero: 49,69%. Então o side pot tem 16.000 do vilão + 16.000 do seu call, que será 16.000:32.00 = 1:1 ou 50,00%. Aí fica muito apertado, não sei mensurar se vantagem do primeiro compensa a desvantagem do segundo. Deixo aos melhores a incumbência de dizer!!!

    PS: Na briga de ranges, estão descontados os ties(empates).

    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    eu daria call

    só foldaria se tivesse reads que o cara que chumbou por cima ali é bem tight

    overall, acho que um vilão random nesse nv de torneio, daria esse all in por cima com o range: 99+, AJs+, AQ+, e contra esse range o JJ joga muito bem.

    sem contar que KK e AA, um vilão fraco tende a dar apenas call pra chamar mais gente pro game, então, acaba ficando menor a probabilidade dessas mãos.

    de toda forma, mesmo perdendo a mão, sobram ainda quase 30BBs pra jogar muito tranqüilamente. vencendo a mão, você praticamente estoura a bolha do torneio, e vai pro pós-bolha com um stack superior a 100BBs, um sonho!
    Última edição por gigiobmod; 15-02-2013 às 00:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados