Clique Aqui Bank de 300 USD | O que é melhor eu Grindar ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree14Likes

Tópico: Bank de 300 USD | O que é melhor eu Grindar ?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Com 300 de bank jogar os 2.5 imo é loucura, na primeira badrun teu br vai pro saco, é + do que normal pegar run de 100-150-200bi's.
    Jogar os sng's de 1$ imo deve ser o + correto caso você queira jogar sng's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    To indo pra facu, a noite posto a diferença dos sits 59c~3,5.... Joguei 3k sits deles, mas 2,5 e 3,5 mto pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Antes de mais nada quero dizer que sei que essa gestão é bem nit mas prefiro assim do que fazer movedowns ou ver o bank descer bastante. Eu jogaria os 50c, 1$, 1.5$ até chegar em 450 para só depois incluir os de 2.5$.

    HM: Essencial para detectar regs. Basicamente qdo o cara tem mais de 200 mãos e stats tipo 15/20; 10/10 por ae são regs. Claro que tem regs fracos mas são regs e assim sendo não shovam any 2 no comecinho etc. HM é mto bom pra fase inicial, ex: se eu sei que nego é donk e sobe 3x EP com 1 caller, é bem provável que eu me atolo no SBcom AQ. Se um deles é reg o fold é tranquilo. O HM não vai te ajudar mto no sentido do jogo mesmo pq é basicamente tight começo e vai ficando mais lag qdo entram antes, mas saber quem é reg e quem é donk vai te facilitar mto.

    50c 45plys e 90plys -> Ambos tem alguns regs mas é raro ter 2 ou mais regs numa mesma mesa. Em geral nível é mto ruim, cheio de caller station e nego com stats 80/5 por exemplo haha. Diferença de 45plys pra 90 é que os de 90 a reta final é mais deep (média qse sempre acima de 10BBs na bolha), enquanto os de 45plys média na reta final é 8~10 e as vezes a FT começa com BB 800 ou 1k sendo a média 7.5k.

    1$ 90plys -> Difere mto pouco em relação aos 50c 90plys, talvez até tenha mais regs mas nível é tosquíssimo.

    1,5$ 45plys -> Dependendo da hora tem vários regs (já joguei uns com cerca de 6~8 regs, bastante considerando micro). Nível é melhor que os de 50c mas ainda é bem fraco.

    2,5$ 180plys -> Começo tem mto donk tbm mas reta final sempre tem alguns regs. Acho que do 1.5 pro 2.5$ o nível já sobe bastante (além do número de plys e variancia maior)

    3.5$ 45plys -> Nível muda muito dos 1.5 pra esse. No começo vc não vê nem de perto o número de bizarrices dos 50c e 1.5$. Claro que sempre tem uns donks mas bem menos que os limites menores. É raro jogar com menos de 4~5regs.


    Sempre tendo em conta que não grindei mto os 2.5$ e 3.5$
    jonevaz and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados