Clique Aqui IDEIA: Coach Coletivo. O que acham?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 262
Like Tree77Likes

Tópico: IDEIA: Coach Coletivo. O que acham?

  1. #1
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377

    IDEIA: Coach Coletivo. O que acham?

    Pessoal, tive uma ideia ontem e gostaria de compartilhar com vocês. Trata-se de um "coach" aberto e coletivo que funcionaria da seguinte forma:

    1) Montamos um home game no PS com a seguinte estrutura: 9 players Deep Stack, Blinds 15 min e BI de $1 (só pra dizer que vale alguma coisa);

    2) Convidamos 9 usuários ativos do Forum, de preferência aqueles que mais contribuem aqui nos low stackes (@vbuzinas , @claudiogordon , @lukanicos , @FrAAnKK Jr , @luizlokerboy e por aí vai...), combinamos um horário pro game e jogamos de forma séria, como se fosse uma FT de torneio regular;

    3) Ao final, cada um posta a Hand History completa aqui no forum para que todos possam baixar e discutir algumas mãos;

    4) Se nem todos quiserem disponibilizar o HH, o que é totalmente compreensível, deixamos essa decisão a critério de cada um.

    O que acham da ideia?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Eu acho que talvez seria melhor pagar por isso, definir um valor e tal, investir nesses caras que tão dia oferecendo ajuda aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Eu acho que talvez seria melhor pagar por isso, definir um valor e tal, investir nesses caras que tão dia oferecendo ajuda aqui.
    Aí deixa de ser colaborativo. Ou seja, deixa de ser forum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Aumenta o BI para 30$ se não vou shovar toda hand... hehehehe


    A idéia em sí é muito legal, porém requer um tempo sem grind, mas para estudo pode ser válido.

    GL!!!
    jonevaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Aumenta o BI para 30$ se não vou shovar toda hand... hehehehe


    A idéia em sí é muito legal, porém requer um tempo sem grind, mas para estudo pode ser válido.

    GL!!!
    É, $1 vai virar zueira! kkkkk... Se for o caso, posso add uns $50 na premiação pra deixar mais sério... Vamos ver se rola!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que vc combinar de jogar entre regs, mesmo acertando que vai ser "jogo sério" é diferente, porque o coach te ajuda a bater o limite standard, que é feito de pessoas normais que não fazem idéia que estão sendo gravadas. IMHO é mais produtivo gravar um vídeo de uns 30 minutos, fazer upload, e aí outros regs comentam. Se precisarem de alguma ajuda do MaisEV no projeto digam
    Spankkaa, lfsiq, TcheloAA and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    Eu curti a ideia !
    to dentrasso !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Eu jogaria de boas mas o q o r2arthur disse eh vdd... O limite q mais jogam aki eh composto de 90% de donks, que eh diferente de jogar reg x reg...
    jonevaz and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Eu gostei muito da ideia!
    Espero que dê certo de alguma forma.

    Acho que vai ter dificuldades de conseguir regs para jogar isso...o valor é baixo, exige investir tempo, e não vao ter um retorno assim tão grande.

    Acho que tem mais chances de sucesso com pessoas que estao no meio termo entre iniciantes e regs...ou mesclar os dois, isso também gera muitos erros que podem ser discutidos e coisas do tipo.

    Tambem acho que juntar 9 players numa mesa é SNG, difícil dizer que dá para simular que é uma mesa final de torneio... uma coisa é voce passar 3h jogando para chegar lá e saber que derrubou 100, 200, ... pessoas e esta entre 9 outros players que fizeram isso e lutar por um mega premio - tem tambem os reads e os levels e os running hot moments da vida....... outra coisa é sentar com deep stack e comecar a jogar contra 9 players.

    essas são minhas críticas para serem discutidas, espero que nao causem desânimo.

    E, se precisar de um donk para jogar no meio desse projeto pode mandar MP que eu participo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Eu jogaria de boas mas o q o r2arthur disse eh vdd... O limite q mais jogam aki eh composto de 90% de donks, que eh diferente de jogar reg x reg...
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados