Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
O PF foi totalmente errado imo...jogar 88 por set value...não gosto...eu prefiro ja dar um raise conforme o numero de limpers...no flop ja dava pra disparar uma c-bet
Existe uma grande diferença entre "prefiro já dar um raise" e o PF ser totalmente errado...
Não acho errado limp behind nesse nível de blinds, nem dar raise, vai depender muito de reads dos vilões, agressividade da mesa, etc.
Sem antes, eu geralmente prefiro limp behind com PPs médios e baixos.
Quanto ao turn, é easy fold.
Realmente Mauro...você tem razão na sua colocação...acho que os fatores influenciam a ação...mas eu jogo mais pra frente quando tenho uma mão que tem um valor considerável no PF.
Além disso você geralmente ali do cutoff...dando raise, voce tira muito range que te prejudicaria em um flop que você nao acertasse e você teria a vantagem de agredir com a C-bet...
No turn com certeza o fold é indiscutível, mas com você agredindo flop depois de checks...a maioria dos vilões...(nos limits que eu jogo pelo menos), tendem a ficar mais passivos e jogar em check/call...com o check no turn, é bem capaz que você pega um free card no river...que sendo o 9c como foi nesse...é uma carta que nos ajuda a ter o Second Nuts...então no final é bet pot mesmo...nao tem fold acredito eu.