Clique Aqui Sit&Go 25 cents 90 players Pokerstars - AQo em MP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sit&Go 25 cents 90 players Pokerstars - AQo em MP

  1. #1
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150

    Sit&Go 25 cents 90 players Pokerstars - AQo em MP

    Fala ae galera,

    Essa hand aconteceu comigo agora de pouco em um grind de madruga...

    Nao tinha muitas reads do vilão...tinha jogado uma mão antes com o vilão que tava ali, foldei pro 3bet dele, e tinha visto outras 4 mãos dele...ele abriu em um range que eu to bem acima com o AQo, por isso o call no 3bet.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 15.00/30.00, HerberPj | BOOM! Hand Replayer

    uma duvida...
    Eu sei que deveria ter foldado mas...
    O fold...é sempre std? ou varia de vilão pra vilão...
    Eu pensei em 3-bet e lead no turn...seria uma jogada melhor que o fold ou eu estaria me comprometendo com o pot com o stack que eu tenho e teria que abraçar com QQ?

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Fold jamais. Eu até gosto do call no flop - apesar de esta gaybet dele ter cara do flush draw e você estar dando o turn barato - mas tem que betar o turn quando ele dá check, se não tu tá perdendo muito valor e dando free cards contra dois jogadores. No river é só call mesmo.

    Btw, não gosto desse size pre flop. Prefiro algo como 110-125. Tem praticamente a mesma eficácia e o pote fica menos inflado, as 3bets serão menores, etc.

    (Sou o Emerson Vieira, te tenho adicionado no Facebook. Depois trocamos uma ideia por lá. Se quiser que eu avalie um torneio seu, manda ai pq to com insônia e já revisei os meus todos hahaha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    se pa, com o tanto de dk que tem nesse field, acho nh isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Com certeza nh. Minha dúvida é apenas se beto o turn ou não, dando free cards contra dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Opa, melhor entao kkk
    enquanto ao field...poxa velho...tem muito donkey mesmo...por isso eu dei call...eu pensei que ele podia ter feito uma mão de valor, mas não acho que ele teria jogado daquele jeito, quando virou o segundo Rei ele deu check...ai que eu nao larguei mesmo...

    sobre o size que eu dei pf...a fase do torneio tava no começo ainda como você pode ver pelas blinds...o problema é que eu tinha dado raises antes entre 80 e 110 e eu acabava tomando 4~5 calls...então eu apertei um pouco o raise pra tentar isolar com 1...acabei trazendo 2 infelizmente hehehe...

    Depois optei pela linha do check call...eu pensei em dar lead no turn com o check do cara...pensei em betar sei la...meio pot...mas eu nao queria inflar muito pra não ter nego voltando Donkey all-in em mim(o que acontece muito nesse field) e eu não tava nuts, então não quis arriscar tomar donkey all in pra dar call...por que obviamente eu daria fold '-'

    é isso =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Qdo dobrou o K, ele ficou com medo de vc ter um K, se tivesse apostado 40% a 60% do pote ali, eu acho q ele largava... mas vendo as cartas dele agora, fica mais fácil... rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    O check no turn podia ser trap também, por isso que uma bet no turn te daria mais informações. A 3bet do vilão pré-flop mostrou muita força, uma vez que ele tava fora de posição, no BB. Será que KK não daria esse check no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    O check no turn podia ser trap também, por isso que uma bet no turn te daria mais informações. A 3bet do vilão pré-flop mostrou muita força, uma vez que ele tava fora de posição, no BB. Será que KK não daria esse check no turn?
    sim profdeivid, muito provavelmente daria esse check no turn, por isso eu fui de check behind...no river ele apostou baixo, por isso eu dei call também, pois assim como ele poderia ter dado check no KK eu poderia também ter dado check behind em seguida slowplayando tbm pra tribetar no river em um bet...acho que no river até analisando melhor, eu podia dar um 3-bet nos 150 dele, eu teria fold mais vezes dessa mão creio eu, mas eu não o fiz, justamente por medo de ter que atolar...por que nesses limites que eu jogo...os caras não tão nem aí pros 25 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    por que nesses limites que eu jogo...os caras não tão nem aí pros 25 cents.
    This!!

    Mas @DunhilPoker, pelo que falam, vilão não tá nem aí em VÁÁÁÁÁRIOS outros limites tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    por que nesses limites que eu jogo...os caras não tão nem aí pros 25 cents.
    This!!

    Mas @DunhilPoker, pelo que falam, vilão não tá nem aí em VÁÁÁÁÁRIOS outros limites tbm!
    sim andre...até nos limites mais altos em começo de torneio os caras são totalmente insanes, começa a dar uma filtrada la pro meio/final do torneio onde o nivel tecnico predomina...mas nos microlimits...tu ve cada coisa absurda...até mesmo em final table '-'

    Acho que os BI até uns 15 dolares existe muito nego donkey que fica atolando com tptk ou second pair top kicker...é doidera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados