Clique Aqui The Hot $0,50 + $0,05 - - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree3Likes

Tópico: The Hot $0,50 + $0,05 -

  1. #21
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se for assim como o buzinas ta falando eu concordo, só discordei porque achei que vcs n queriam 3betar pq era inicio de torneio e achei que vcs tavam sendo nits, mas se for meio as trap a parada eu acho nice tb, sry se entendi errado spanka
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Eu gosto bastante do flat pf com esse AQ em início de torneio. Vou tentar explicar o por que:

    Meu AQ é 56% favorito contra um range de open do SB num blind war. Vamos colocar o seguinte range: Todos os Pares, Ax, Kx, QxJx, QxTx, JxTx, Tx9x, 9x8x, 8x7x, 7x6x, 6x5x. Ou seja, vou estar jogando um pote pequeno em posição contra um range no qual eu sou favorito.

    Se eu aplico um 3bet, o range de call de um vilão "decente" seria algo como: Todos os pares, AJ+, KJ+. Se stovar esse range contra o nosso AQ, o Range do vilão se torna favorito em 53%. Aí vamos jogar um pote grande, na fase inicial do torneio contra um range favorito do vilão.

    Resumindo: Dando o flat call, jogamos contra um range no qual somos 56% favoritos, além de jogar um pote pequeno em posição. Se fizermos o 3bet, jogaremos contra um range no qual somos 46% favoritos. Ou seja, praticamente jogamos fora 10% de equidade do nosso AQ.

    Concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nao concordo com os ranges... o range de open raise numa bw eh mto maior q isso ai, e o range de call tb eh maior, ainda mais com stacks bem deep...

    mas tb prefiro flatar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Flat com AQ, mas foldo a mão do op (A7o)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados