Clique Aqui Análise de Mão - 1,10 6 Max - Overpair - Pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By DropsBH

Tópico: Análise de Mão - 1,10 6 Max - Overpair - Pokerstars

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    2

    Análise de Mão - 1,10 6 Max - Overpair - Pokerstars

    Opa, tudo bem com vocês?

    É o meu primeiro post aqui no maisev (eu deveria ter me apresentado antes, não é?). Iniciei neste ano a jogar poker, e tenho jogado alguns campeonatos de limites baixos MTT e SNGs. Me cadastrei esses dias aqui e quero ver se vocês me dão uma ajuda em como jogar esse tipo de mão.

    EDIT: Não uso programas como o HM para saber sobre o adversário, e havia acabdo de mudar de mesa, não tendo a mínima noção de como ele jogava.

    Vi recomendações que discutir mãos é uma das melhores formas de aprender sobre o jogo. Agradeço desde já e peço desculpas se o post sair errado.



    No Limit Texas Hold'em Hand, 400.00/800.00, efebê | BOOM! Hand Replayer

    Abraço!

    efebê

    p.s.: no FAQ dizia para usar o conversor de mãos no campo próprio, mas não achei.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por efebe; 19-09-2012 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Acho que quando player 4 shova no PF eu voltaria ele, talvez eliminando o player 1 da mão. No flop eu betaria um pouco mais. Fora isso, faria tudo igual. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    n tem como ele ir all in depois do player 4 ir all in, pq o shove do player 4 nao abre outra acao, ele soh pode dar call...

    acho std o jeito q jogou, infelizmente tomou cooler, GG...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    n tem como ele ir all in depois do player 4 ir all in, pq o shove do player 4 nao abre outra acao, ele soh pode dar call...

    acho std o jeito q jogou, infelizmente tomou cooler, GG...
    Mesmo com o call do player 1 que fala antes que ele ?? Nunca tinha reparado nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    n tem como ele ir all in depois do player 4 ir all in, pq o shove do player 4 nao abre outra acao, ele soh pode dar call...

    acho std o jeito q jogou, infelizmente tomou cooler, GG...
    Mesmo com o call do player 1 que fala antes que ele ?? Nunca tinha reparado nisso.

    nops, o all in eh mto baixo n chega a abrir a acao novamente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Acho que o Claudio tem razão pois o shove do player 4 não é considerado um aumento "real" pois teria que ser no mínimo 2x o valor da aposta do OP. Nessa situação ele recebe somente a opção do fold or call na ação, certo?

    Acho o tamanho das bets ok tbm, GG.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    confirma ae @claudiogordon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    2
    Opa. Obrigado pelas respostas. Confirmando: o all in do outro player não foi suficiente para eu poder aumentar a aposta. A única ação que me foi possibilitada foi completar até o valor do all in dele.

    Vou começar a acompanhar estes tópicos de análise de mãos. E vou fazer umas perguntas escrotas (de iniciante) também. Obrigado pela paciência.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/10
    Posts
    7
    Galera, se não to errado, a aposta deve ser maior q a metade das bets minimas, e nao o dobro da feita pelo adversáio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    pra reabrir a ação tem q ser feito no minimo uma aposta igual a anterior, e nao o dobro do numero de fichas q foi colocado...

    ex: o blind eh 800, o raise inicial foi pra 1600 (800 do blind + 800 da aposta minima)...

    a 3bet minima eh 2400, pq vc paga 800 do blind, 800 da aposta do kra e coloca no minimo mais uma aposta de 800... mas ai no caso o OP fez tudo 5600... o que quer dizer q ele pagou 800 do blind, 800 da aposta do kra e colocou mais 4k...

    OU SEJA, pra reabrir a ação o all in do kra teria q ser no minimo 9600... pq ai ele pagaria os 4k a mais q o op colocou e colocaria mais 4k, totalizando 9600... menos q isso ele nao esta abrindo a ação, e ai ngm pode dar outro raise, soh call no all in dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados