Clique Aqui [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 382
Like Tree259Likes

Tópico: [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem!

  1. #61
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Alguem poderia me dizer o pq não vejo ninguem comentando a respeito dos videos? Será que estão ruins? Não aborda um bom conteúdo? Falta de interesse mesmo?
    eu nem sabia disso :P
    provavelmente mta gente não sabia também hehehe
    próximos dias vou assistir o máximo que conseguir e vou falando..
    Em tempo, acho que entrar no começo do torneio 3xturbo e jogar bem nit dando allins pf com 99+ e AQ+ não gere tantos rebuys e é bem possível gastar pouco e fazer um stack confortável (claro que de vez em quando runna mega mal e acaba gastando uns 20$ hehehe, mas diversas vezes cheguei ao break sem nenhum rebuy, o que equilibra as coisas..)
    Várias vezes aconteceu isso comigo tb, mas com essa estratégia acho que devo estar uns 300$ up nesses torneios!

    Como eu faria então para que todos podessem ver o vlog?
    po estar up não quer dizer nada né, apesar de ser mega-turbo a esmagadora maioria é retardada. E quem joga esse torneio todo dia não almeja ficar só 300 up depois de vários jogados né
    e como popularizar o vlog vc tá fazendo o certo, eu descobri por uma reclamada sua q ngm vê em outro tópico, ctz q bastante gente só viu ontem assim como eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não precisa criar outro tópico.
    Era só pedir pra moderação mover.
    Feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Obrigado binho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Bom trabalho, vi só a mao do AQo do utg acho, que achei nh e a do AK no BB que eu jogaria diferente.. Na do AK o 3bet eh ruim pq jogar essa mao OOP com 30bbs n vai ser legal, na maioria das vezes tu n acerta o board, e se quiser Cbetar a parada, vai soltar ae tipo 1/2 pot la se vai boa parte do stack ja, e se tomar call na Cbet vai ter que desligar a mao.. Eu acho que o shove é a pior opcao, 30bbs na cabeça do cara, tu so toma call do topo do range dele, e faz ele foldar varias maos que tu poderia extrair no posflop jogando vs o vilao.. eu fletaria essa parada ae e controlava o pot sem ter infos do OR, no mais, bom trabalho gustavo, continua ae mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Bom trabalho, vi só a mao do AQo do utg acho, que achei nh e a do AK no BB que eu jogaria diferente.. Na do AK o 3bet eh ruim pq jogar essa mao OOP com 30bbs n vai ser legal, na maioria das vezes tu n acerta o board, e se quiser Cbetar a parada, vai soltar ae tipo 1/2 pot la se vai boa parte do stack ja, e se tomar call na Cbet vai ter que desligar a mao.. Eu acho que o shove é a pior opcao, 30bbs na cabeça do cara, tu so toma call do topo do range dele, e faz ele foldar varias maos que tu poderia extrair no posflop jogando vs o vilao.. eu fletaria essa parada ae e controlava o pot sem ter infos do OR, no mais, bom trabalho gustavo, continua ae mano
    Simplesmente perfeita sua análise, hoje observo que também é a melhor jogada! Muito boa mesmo! conseguiu explicar de forma bem clara o motivo de tal jogada não deveria ser feita!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    eu sempre usei uma estrategia parecida nos satelites de ffp dos bigs,,
    mas pra torneio eu acho que fica muito mais dificil cravar ou chegar numa mesa final entrando perto do final,,
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Eu tbm achei nice os comentarios do fmsenra e no geral eu tenho certeza absoluta q essa estrategia do segundo video nao existe, isso nunca será bom.

    Entretanto acho interessante levar as criticas como algo construtivo e nao simplesmente eu jogo assim, assim é bom e GG.
    Jogar torneio com rebuy sem querer gastar e algo q nao existe.

    Op leve as criticas pelo lado bom da coisa que acho que o tópico terá futuro.

    Discordo totalmente. Entrando faltando alguns segundos pro fim do late register você vai jogar cerca de 10 minutos com o buy inicial nos blinds 1600, 2000 e 2400 e pode fazer quantos buy ins forem necessários, sem fazer o rebuy. Fazendo o addon você irá pra cerca de 33 mil fichas (se não ganhar nenhum pote) no blind 1500/3000. 10BBs é um bom stack nesse torneio.

    Fiz HU usando essa estratégia e acho a melhor possível para este torneio.

    Segue meu resultado (brag oculto)
    BeNeDiTo_F and GuiBombana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    É uma boa estrategia até pq vc entra com 30k de fichas e o torneio tem media de 60k, ou seja uma dobra, e se vc cair tbm o investimento foi pouco você não fez o rebuy 15 vezes. Eu achei uma boa estrategia!

    Gl Gustavo parabéns pelos videos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Olha aí!!!!!!

    Cara quanto orgulhoso eu fico de saber que pude ajudar você! Ta vendo a estratégia é ótima, deixe que eles gastem milhoes de rebuy para aumentar o nosso prize no final!

    Meus Parabens Eduardo é realmente um excelente feito, realmente sem palavras!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Olha aí!!!!!!

    Cara quanto orgulhoso eu fico de saber que pude ajudar você! Ta vendo a estratégia é ótima, deixe que eles gastem milhoes de rebuy para aumentar o nosso prize no final!

    Meus Parabens Eduardo é realmente um excelente feito, realmente sem palavras!

    Grande Gustavo, valeu parceiro! acompanho seu vlog no site concorrente também, ja fiz alguns posts lá, sou o EVieira93.

    Pois é, foi um ROIzinho aceitável até né? Fiz o buy in, o addon e puxei 5,5k. Justo? hahaha

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Aceitavel? HAEheaheaea investiu uns 3$ e puxou 5,5k! Ta louco!

    Muito feliz mesmo por vc!

    Quem quiser add skype: gustavosampaioagro

    Estamos com a iniciativa de montar um grupo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados