Clique Aqui 7 2 Off no SB = Premium Hand quando se tem o histórico do vilão no botão - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
Like Tree2Likes

Tópico: 7 2 Off no SB = Premium Hand quando se tem o histórico do vilão no botão

  1. #21
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    os odds dele ter air total naquele flop é de aproximadamente 80%, transmitindo uma equidade bem positiva para a jogada
    Eu distorci oq manin? Vc q escreveu isso


    Edit:mas tudo bem
    nao, vc não entendeu mesmo. Ele disse que 80% das vezes o vilão nao vai ter nada naquele flop e não que 80% das vezes que ele voltar ele não tem nada.
    Mas isso faz a cbet ser lucrativa, e de fato ela deveria ser padrão nessa board, mas depois que ele te volta, chumbar aí e bem ruim pq na maioria esmagadora das vezes ele não vai ter air quando te voltar flop e vc não da espaço pra ele foldar nada a não ser air total( vai ter nego que ainda não vai saber foldar k High aí depois desa volta dependendo do nível lol), então a jogada continua sendo ruim Msm que tenha dado certo, entende? ImO, lógico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    os odds dele ter air total naquele flop é de aproximadamente 80%, transmitindo uma equidade bem positiva para a jogada
    Eu distorci oq manin? Vc q escreveu isso


    Edit:mas tudo bem
    nao, vc não entendeu mesmo. Ele disse que 80% das vezes o vilão nao vai ter nada naquele flop e não que 80% das vezes que ele voltar ele não tem nada.
    Mas isso faz a cbet ser lucrativa, e de fato ela deveria ser padrão nessa board, mas depois que ele te volta, chumbar aí e bem ruim pq na maioria esmagadora das vezes ele não vai ter air quando te voltar flop e vc não da espaço pra ele foldar nada a não ser air total( vai ter nego que ainda não vai saber foldar k High aí depois desa volta dependendo do nível lol), então a jogada continua sendo ruim Msm que tenha dado certo, entende? ImO, lógico
    Respeito a sua opinião, mas penso de forma diferente .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Sim, sim...
    só que assim, manin, se vc acha que o range do cara pra te dar raise nesse flop de air(e foldar lol) é alto suficiente pra shovar 72o ser +EV, vc tem que estudar mais, concordando ou não comigo isso é um fato! =)
    E o topico ta no lugar errado, quando tiver alguma mão que vc achou que jogou bem e tal, posta no BBV, aqui é pra quando vc tem alguma duvida sobre a jogada ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Pô, mas acho que '' Comente, critique ou dê a sua opinião. '' é justamente uma forma de pedir ajuda sobre a mão né. Pf acho ok, mas eu largaria insta depois do raise do vilão no flop; é vdd que geralmente ele não tem nada nesse flop, mas o donk bet dele esquisitou um pouco a parada. Mas tu tinha o histórico e o tal feeling, não condeno mto não, contudo eu não faria pq é arriscado e tu teria perdido mta ficha caso teu 3bet flop não passasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pô, mas acho que '' Comente, critique ou dê a sua opinião. '' é justamente uma forma de pedir ajuda sobre a mão né. Pf acho ok, mas eu largaria insta depois do raise do vilão no flop; é vdd que geralmente ele não tem nada nesse flop, mas o donk bet dele esquisitou um pouco a parada. Mas tu tinha o histórico e o tal feeling, não condeno mto não, contudo eu não faria pq é arriscado e tu teria perdido mta ficha caso teu 3bet flop não passasse.
    Concordo totalmente contigo, mas realmente o histórico do vilão e o feeling da mão, me fizeram 3betar light, até porque acho que simula uma mão ainda mais forte do que se eu tivesse shovado após o raise dele e não acreditei que ele teria qualquer coisa para dar call naquele bordo, até porque acho que na cabeça dele ficou claro que eu tinha trincado o Ás.

    Não deixa de ser arriscado, mas é um risco de certa forma controlado e com base nas informações de inúmeras mãos e da forma do vilão jogar este torneio .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pô, mas acho que '' Comente, critique ou dê a sua opinião. '' é justamente uma forma de pedir ajuda sobre a mão né. Pf acho ok, mas eu largaria insta depois do raise do vilão no flop; é vdd que geralmente ele não tem nada nesse flop, mas o donk bet dele esquisitou um pouco a parada. Mas tu tinha o histórico e o tal feeling, não condeno mto não, contudo eu não faria pq é arriscado e tu teria perdido mta ficha caso teu 3bet flop não passasse.
    Rafa, feeling jogando poker online vai te levar a falência rapido, ainda mais em micro stakes que dificilmente tem algum level sequer
    A jogada é bem negativa no LP, independente de se o vilão foldou ou não, a maioria das vezes, a maioria dos vilões não vai foldar nada ali e vc vai cair com 7 high pra essa jogada em especifico dar certo uma vez ou outra, o OP postou a mão como uma brag(obv), e brag não é aqui que se posta, po, tem uma parte do forum pra isso

    Enjoy, se a ideia era analizar a mão msm a gente pode disutir de boa oq é melhor ou não fazer se baseando em matematica, range e LP, mas se vc só "pensa de forma diferente", não tem problema nenhum, só que tem que postar a mão em outro lugar, manin, essa area aqui é pra galera estudar qual é a melhor jogada pra cada mão e etc
    abçs
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados