Clique Aqui 4,40 1000 caps , Spot contra reg qual a melhor linha. TT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: 4,40 1000 caps , Spot contra reg qual a melhor linha. TT

  1. #1
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418

    4,40 1000 caps , Spot contra reg qual a melhor linha. TT

    Poker Stars $4.00+$0.40 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t200/t400, Ante: t50 Conversor de Mãos


    8 jogadores
    BB: t18,724 ( M:18.72 )
    UTG: t17,560 ( M:17.56 )
    UTG+1: t19,647 ( M:19.65 )
    MP: t6,088 ( M:6.09 )
    MP+1: t3,777 ( M:3.78 )
    Herói: t20,807 ( M:20.81 )
    BTN: t3,562 ( M:3.56 )
    SB: t6,278 ( M:6.28 )


    Herói é CO com T, T


    Pré-flop: ( t1,000 )
    4 folds, Hero aumenta para t836, 2 folds, BB paga t436


    Flop: ( t2,272 ) 8, 8, 3 (2 jogadores)
    BB checks, Hero aposta t1,022, BB aumenta para t2,748 , Hero

    O bb e um reg perdedor em MTT temos alguns levels por ae, qual a melhor linha depois dessa volta no flop? Nao sei que range ele volta aqui, como podem perceber os 2 estão bem deep, estamos entre os top 10 restando 65 ITM é em 24. Stats do vilao 18/14 5,9 3bet 69 fold p steal. Se quiserem mais info sobre a mao e sobre o vilao eu posto aqui, mas gostaria que gerasse uma boa discussão, ja que nao posto muitas maos aqui mas essa achei que valia a pena por ser reg x reg , deep.

    Duvidas :
    Size da Cbet ?
    Qual range ele volta aqui ?
    O que fazer depois do raise no flop ?


    Shark :
    4,193 -$2.41 $12.16 -4.6% -$10,126
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    pela mao ficar no HU creio q o range do vilao seja mais amplo, eu dava call pf com 22+ K8+ J8s+ JT+ e alguns conectors (quebrando Nit rox), na Cbet eu faria maior pelo draw do flush la pelo ~1.4k, imo ele n da c/r com FD aí e da so call na tua cbet pra ver o turn, eu creio q se tu da reraise flop toma passoca de FD e um 33 sux lol.. as played dou call pra ver o turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra, acho ok o size da cbet, nos primeiros blinds cbeto meio pot, mas qdo fika maior eu passo a cbetar 45%, acho ok...

    e do call no c/r dele... dificilmente ele vai fazer isso com o 8, com o 33 ele nao faz nunca, e se ele eh reg, ele sabe q seu range de abrir do btn eh fraco, e nesse board acerta pouca coisa... ele pode ter FD, pode ter total air, pode ter semi valor (55, 66, 77...) e por ai vai... eu do call no raise, e reavalio o turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Easy call nessa volta, po
    TT e mto jogo aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Bet size ok.
    O range dele de c/r é FD, air e alguns PPs, nessa ordem de probabilidade, imo. Eu acho ruim c/r com 77, por exemplo, mas vejo alguns vilões fazendo isso. Acho difícil ele fazer isso com 8x e 33, mas não dá pra dizer que ele NUNCA volta com isso, justamente por já ter um histórico com ele e o flop ser tranquilo, ele pode ir pro c/r por valor sabendo que vc não largaria 99-JJ.
    Call e reavalia o turn, mas já estando preparando pra jogar um pote grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    achei nice os sizebets.
    call tranquilo, jogar em posicao e cuidado com spades.. se ele der check turn pode betar valor imo.
    Última edição por PLF111; 15-08-2012 às 09:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Na real por ele estar oop imo ele nao voltaria FD sei la, acho que iria de call flop, fiquei pensando que teria mais air no range do que valor obv com overs e talvez alguns PPs, só que na real mtas vezes eu me levelo jogando uma mao diferente de como eu jogaria dependendo de contra quem estou jogando nao acho isso um leak pq acho nice vc se adaptar ao adversario e bla bla bla, mas na maioria das vezes eu acabo cagando no pau entao segue abaixo alguns comentarios para vcs analisarem.
    Bom vamos la depois dessa volta flop dele eu dei raise pra 5999, ele call turn spades como eu nao o coloquei em FD e tendo o blocker eu colokei tudo no turn (pot tinha uns 14,2k acho q colokei o restante tipo 13,9k mais ou menos) sabendo q ele larga mta coisa, e ainda acho que tomo call ganhando, acho que ele da call com maos piores ali mas tipo o que vcs acham desse move? Não sei bem se é um move pq tem valor neh ? Exemplo eu nao quero me basear no resultado da mao, tipo ah eu perdi entao foi uma jogada errada mas analisando imparcialmente o que vcs acham da minha ação no flop depois da volta dele? eu nao mostro mta força jogando dessa forma ? Vale a pena contra regs vc assumir uma linha diferente da mao pra induzir que o cara faça merda ?

    Vlw a todos os comentario;

    Ps: Mais tarde faço considerações sobre o que voces comentarem, primeiro quero ouvir tudo.
    Última edição por lostpk; 15-08-2012 às 10:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    velho, eu acho que vc dar reraise na volta dele é spewy demais, além de achar que vc tá blefando seu TT. Pq se vc volta, ele larga qq air e overcards, eu acho. Se ele tem pp (44+ 99-), acho que pode até dar call no seu reraise, mas nao acho que se ele tivesse pp ele faria essa volta no flop. Acho ruim esse move flop, ainda mais estando deep. Sobre o shove turn, tb acho ruim, pq acho que vc tá blefando seu TT, e ainda se bateu espadas, c dificelmente toma call ganhando depois de mostrar tanta força no flop. Se ele não tem uma mao pronta, provavelmente só dá esse call com Ax (sendo x> T ) e o A de espadas. Eu iria de ckbh. River provavelmente iria de ckbh ou ck/c.

    (sou fraco ainda, mas é assim que eu penso a jogada).
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra, vc dar outra no flop eu n curto... eu n kero atolar 45bbs nesse flop com overpair... pq tpo, as unicas maos q vao te dar ação, são mãos q ou vc ta mto atras, ou tem uma equidade enorme contra sua mão...

    pq tpo por mais q vc ache q ele joga draw agressivamente e ira shovar um FD por ex... se ele tiver nut FD, ele tem 12 outs, q da 50% praticamente de equidade... fora q ele pode mto bem jogar o 8 assim... e até 33 dependendo do kra...
    e vc faz ele largar todos os air e todas as maos q vc ta ganhando... e vc nao tem como dar esse 3bet e foldar pro shove dele...

    ai turn bate a terceira de espadas, e vc shova, acho ruim tb... impossivel kra ele te dar call com vc ganhando essa mao... ele n vai dar call com 99, com 77... ele vai te dar call com o flush, com um full... e a unica mao q TALVEEEEEEZ vc faça ele foldar seja um 8x (msm assim mto dificil ele foldar)... mas imo o 8 te shova flop...

    eu daria call flop, pra controlar o pot... como disse, n to afim de atolar 45bbs nesse board, com essa ação... se vc atola flop acho q vc vai encontrar sempre maos q vc ta mto atras, ou com equidades gigantes, até mesmo q vc esteja perdendo (overs + FD)


    btw, o seu Ts no turn n eh um blocker... pq tpo, o FD dele vai ser (na maioria das vezes) AXss ou KXss... blocker vc tem se tiver o As, ou o Ks, pq diminui um pouco os combos de FD dele... mas o Ts, soh pode ser blocker se ele te shova flop e vc coloca FD no range dele, ai vc pode contar como "um out a menos pra ele", mas nao depois de bater a terceira espadas...
    luizlokerboy and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Vc voltou a parada flop, Eder? Sick hein, manin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados