Clique Aqui The Big $27,50 [$15k GTD] faltando 44 players situação hipotética.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree2Likes

Tópico: The Big $27,50 [$15k GTD] faltando 44 players situação hipotética.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59

    The Big $27,50 [$15k GTD] faltando 44 players situação hipotética.

    Poker Stars $25.00+$2.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t1,400/t2,800, Ante: t350 Conversor de Mãos


    9 jogadores
    Acoola (MP): t73,257 ( M:9.97 )
    msusyr24 (MP+1): t85,004 ( M:11.57 )
    serjom888 (CO): t30,216 ( M:4.11 )
    redd81 (BTN): t38,196 ( M:5.20 )
    Celeta13 (SB): t34,871 ( M:4.74 )
    nicebetman (BB): t82,228 ( M:11.19 )
    hero (UTG): t33,088 ( M:4.50 )
    seijistar (UTG+1): t119,971 ( M:16.32 )
    PugoGrasse (UTG+2): t170,757 ( M:23.23 )


    Herói é UTG com XX


    Pré-flop: ( t7,350 )
    hero aumenta para t5,600, 7 folds, nicebetman paga t2,800


    Flop: ( t15,750 ) 5, 2, 7 (2 jogadores)
    nicebetman checks, hero aposta t5,800, nicebetman aumenta para t76,278
    Com que range vocês dariam esse mini-raise utg?
    E com que range pagariam esse all-in do vilão? (considerem sem reads do vilão)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Com que range vocês dariam esse mini-raise utg?

    Acho que QQ+. O resto do range que eu escolhesse pra jogar seria open shove. Mas isso tbm depende da minha imagem e da mesa, posso open shovar QQ+ tbm.

    E com que range pagariam esse all-in do vilão?

    Po. Não tem como dizer sem conhecer o vilão, sem saber sua imagem Oo Mas vc tá praticamente comitado. Eu só foldaria air total depois de c-betar um flop desse. Mas não sei se estou certo, pois geralmente não me envolvo nesse spot, já que as mãos que eu estaria air no flop , eu teria dado open shove pf.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    mini raise com essa stack eu não do mas se desse seria de AA,KK e talvez QQ. Flop obv que atolo todo meu range kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Po mas 12bbs dando minraise no UTG não representa muuita força?
    Eu shovo direto até AA daí... a não ser que o SB ou o BB sejam suuuper donkeys retardados que pagam tudo pf aí sim valeria min raise só com premium AK, QQ+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Depende né velho muitos dizem que é ruim o bet fold com 12bbs, mas tem gente que defende que a teoria é boa, mas, pra dar o cbet ai é saber que está comItado, logo nosso range deve(ria) ser mais restrito, eu não gosto de abrir QQ ai, prefiro shovar direto, mas AA e KK tendo a tentar um trap, e obv é atilation ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Po mas 12bbs dando minraise no UTG não representa muuita força?
    Eu shovo direto até AA daí... a não ser que o SB ou o BB sejam suuuper donkeys retardados que pagam tudo pf aí sim valeria min raise só com premium AK, QQ+
    NOT

    Mini-raise (ou raise que você quiser)/ call no caso que você ta falando. E você tá se contradizendo. Se o SB e/ou o BB forem do jeito que você falou ai sim compensaria shovar porque ele não vai conseguir largar um ATs da vida.

    Std é raise /call com premium e esse stack. Meio óbvio né.
    Última edição por schlatter; 03-08-2012 às 09:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Depende né velho muitos dizem que é ruim o bet fold com 12bbs, mas tem gente que defende que a teoria é boa, mas, pra dar o cbet ai é saber que está comItado, logo nosso range deve(ria) ser mais restrito, eu não gosto de abrir QQ ai, prefiro shovar direto, mas AA e KK tendo a tentar um trap, e obv é atilation ai.
    Bixo o hero não vai abrir bet/fold ai se ele tiver 2 neurônios porque ele é UTG e tem 12bbs. O range ai tem que ser de valor e muito restrito. Justamente pra ir de bet/call em any flop ou dar a chance de algum nego errar e shovar alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Respondendo o OP:

    1 QQ+ e AK.
    2 Idem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    sem falar sobre a mesa:
    1) KK+
    2) todo o range q eu abri obv

    agora, se a mesa for boa (no sentido de nao ter nenhum retardado CS), vc tiver uma imagem boa, da pra tentar um bluff aí...
    soh q n tem cbet, eh mini raise e desiste da mão se tomar call, a não ser q hite o flop...

    digo isso pq, exatamente o range pra dar miniraise aí eh bem restrito, se a mesa for uma mesa com o minimo de habilidade e vc tiver uma imagem boa, e nao tiver feito isso nenhuma vez, dificilmente vai tomar call... agora, na maioria das mesas vc vai ter sempre um retardado q vai dar call de Q8s... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Depende né velho muitos dizem que é ruim o bet fold com 12bbs, mas tem gente que defende que a teoria é boa, mas, pra dar o cbet ai é saber que está comItado, logo nosso range deve(ria) ser mais restrito, eu não gosto de abrir QQ ai, prefiro shovar direto, mas AA e KK tendo a tentar um trap, e obv é atilation ai.
    Bixo o hero não vai abrir bet/fold ai se ele tiver 2 neurônios porque ele é UTG e tem 12bbs. O range ai tem que ser de valor e muito restrito. Justamente pra ir de bet/call em any flop ou dar a chance de algum nego errar e shovar alguma coisa.
    Que nem eu falei, eu não curto abrir 12bb pra foldar, mas tem nego que defende, poker não é receita de bolo, então da pra jogar lucrativamente sem usar esse "padrão" que a grande massa usa, não que seja meu caso é obv hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados