Clique Aqui ME $22 - micro millions - QQ x shove - 2 nível.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: ME $22 - micro millions - QQ x shove - 2 nível.

  1. #1
    Observador Avatar de Billtwin
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Posts
    8

    ME $22 - micro millions - QQ x shove - 2 nível.

    Gostaria de opnião de vcs sobre esta mão. seguinte:
    Vilão é 19/18 em 74 mãos.
    é o segundo nível do torneio e nós dois estamos muito deep com mais de 230BB, uma vez que o torneio iniciou com 500bb.

    era a segunda vez que o prezado me tribetava na mesma situação, sendo que na primeira vez ele largou para uma 4bet do SB.



    Poker Stars $20+$2 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40 Conversor de Mãos


    9 players
    Matt P 1 (MP+1): t10,995 ( M:183.25 )
    BILLTWIN (CO): t11,265 ( M:187.75 )
    MissGeClickt (BTN): t9,491 ( M:158.18 )
    tov.Suhov1 (SB): t11,024 ( M:183.73 )
    meanstabber (BB): t7,245 ( M:120.75 )
    L Maquilon P (UTG): t9,140 ( M:152.33 )
    ElTikito (UTG+1): t9,985 ( M:166.42 )
    JBJeppesen (UTG+2): t10,960 ( M:182.67 )
    Mlmdr (MP): t9,915 ( M:165.25 )


    Hero is CO with Q, Q


    Preflop: ( t60 )
    5 folds, BILLTWIN raises to t120, MissGeClickt raises to t362, 2 folds, BILLTWIN raises to t895, MissGeClickt calls t533


    Flop: ( t1,850 ) 7, T, 2 (2 players)
    BILLTWIN bets t987, MissGeClickt calls t987


    Turn: ( t3,824 ) 5 (2 players)
    BILLTWIN bets t2,345, MissGeClickt raises to t7,609 ( all-in ),
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Billtwin; 24-07-2012 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Se ja fez várias retardadices, tem um metagame envolvido etc, como a maioria nesse ME, pode se pensar em pagar... mas vs. random, tipo vc novo na mesa, é fold.. ele tinha oq JJ lol ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara achei os sizes muito altos... e achei desnecessário o lead no flop. As played no turn eu dou call pq ja to atolado até o pescoço, mas jogaria diferente essa mão já q conseguiu ficar HU.
    Dou flat no 3bet PF e vou de chck/call até o fim em sizes pequenos e dependendo do size sou capaz de foldar pq tem TT e 77, além dos AA e KK.
    Mas na hora é complicado, eu me atolei na primeira mão que joguei (apesar de ser uma situação diferente, eu não consegui ficar HU e não soube jogar a mão... tinha KK, fiz 90 - 3x - do UTG, o SB 3betou para 480 e o BB que era callingstation deu call. Eu pensei em 4betar 1500 para tirar o BB da jogada, e abraçar shove, mas achei que ele não ia foldar pq já tava triplicado e achei também que o SB era capaz de pagar o shove atrás (com AK ou QQ,JJ). No fim quis definir PF e shovei e acabei tomando bad para QQ do small... acho que é o prêmio por não controlar um pote.
    Billtwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    qual era a 3bet% do manolo em questão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    abracei... primeiro q o field desse torneio eh extremamente ruim, segundo q vc ja disse q ele estava ativo na mesa e terceiro q o field eh gigante, n vo perder uma chance de dobrar... e depois pq vc ta perdendo pra poucas maos aí... n tem flush, n tem str8... soh ta perdendo pra AA/KK ou set...

    btw, ele nao deu lead no flop, ele deu cbet... lead eh se ele n fosse o agressor pre flop...

    btw 2, da pra flatar a 3bet tb, mas eu prefiro 4bet se o kra ta ativo, pq aí o range dele n eh tao tight pra 3betar

    btw 3 turn eu beto menos, 1/2 pot d nv... mas acho q n faria diferença na ação dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Eu to lendo igual um tosco essas paradas...
    Eu sei o conceito de lead... só preciso agora aprender a ler, hahahah
    realmente, não foi lead flop... mas da para reduzir os sizes sim para controlar o pote e não 4beto justamente por este princípio de controlar o pote mesmo neste início de torneio.
    E cara... sei lá... não adianta muito dizer q o field é grande e abraçar o mundo pq dobrar agora não faz diferença alguma... chegar a 20 K neste estágio tem tanto efeito quanto chegar a 12 ou 14 K.
    Última edição por thiago_vaz; 25-07-2012 às 10:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de Billtwin
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Posts
    8
    então...

    dei call na parada e o preza me apresenta 77.

    fiquei em dúvida pq na minha leitura inicial eu coloquei no range de de call PF exatamente esses pares... de TT pra baixo...
    achei que devia ter largado, mas não consegui soltar "as mininas..." kkk

    blz. valeu a ajuda galera...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    03/04/12
    Posts
    13
    Veio... não dá pra prever nada nesses torneios... o field é muito ruim... vi um super fish shovar pre-flop os 200BB dele com AKo e um outro super mega fish, também com 200BB, pagando com 99 ... fiquei de cara quando vi a bizarra cena.

    Em relação a mão, eu foldaria esse overpair ai. Um QQ é muito pouco pra arriscar a vida no torneio logo no início. Por pior que seja o field, acho difícil alguém shovar desse jeito com menos de dois pares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por kratus1984 Ver Post
    Em relação a mão, eu foldaria esse overpair ai. Um QQ é muito pouco pra arriscar a vida no torneio logo no início. Por pior que seja o field, acho difícil alguém shovar desse jeito com menos de dois pares.
    Se tá pensando em foldar, então nem beta o turn. Se você acha que ele só dá call flop com JJ+ e sets, tenta manter o pote menor ou desliga logo da mão. Btw, não existe dois pares no range do vilão de call 4bet pf com esse flop.
    Eu não largo QQ nessa situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    Fold, igual voce falou a maioria vai dar call de teimosia.. haha
    19/18 em 74 mãos é stats aceitáveis, um jogador decente jogaria exatamente assim, e ele voltando no turn é mt cara de set,2 pares, mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados