Clique Aqui Primeiros resultos - opiniões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By headao

Tópico: Primeiros resultos - opiniões

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102

    Primeiros resultos - opiniões

    Dae galera, falei que ia tentar postar os resultados conforme eu fosse jogando e por enquanto vou cumprindo o prometido. Tô jogando os sng de 50cents 45p turbo.



    Ando bastante sem tempo e não tenho jogado muito, demorei 13 dias (9 dias de jogo) pra conseguir passar a marca dos 100 torneios. O que é uma merda, já que eu pretendia jogar mil torneios em menos de 2 meses.

    Gostaria de uns comentários sobre esse começo. Eu não achei nada bom, o gráfico parece uma montanha russa. Estipulei 25% de ROI e nesses primeiros 100 torneios só obtive 18%.

    Uma coisa que eu tô em dúvida e quero muito saber a opinião de vocês: na mesa final eu tenho colocado bastante pressão. Se a mesa roda em fold e eu tenho cartas relativamente boas e algumas reads dos vilões eu shovo sem pensar muito. Isso tá me fazendo cair muito na bolha, o que é uma merda.

    Estando na mesa final e não estando short, é bom jogar colocando pressão ou é melhor esperar mãos premium enquanto a galera que estiver menor se mata?

    Essa semana devo ter mais tempo e acho que consigo jogar pelo menos mais 100 torneios. Daí eu posto os resultados aqui pra mais discussões e pra ver a evolução.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por vimenegolo; 23-07-2012 às 02:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    100 torneios não é sample decente, não da nem pra dizer que você é, de fato, winner.

    Quais são esses torneios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Opa, esqueci. To jogando os turbo 45p de $0.50.

    Então, eu tô ligado que 100 torneios é uma amostragem baixa, mas esse tipo de gráfico é normal? não deveria ser mais 'linear'?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Gráfico de 100 torneios nunca vai ser linear.
    Eu nunca joguei esses sits, mas provavelmente over 1k jogos (por ser micro stakes e com nível bizonho) o gráfico vai ser "linear".

    Posta ai quando completar 1k jogos, melhor IMO.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Esse mês dei uma quebrada, e to levantando uns trocados nesses sits.
    Tem que aumentar muito o volume bro, tentar chegar pelo menos em uns 50 sits por dia.
    To grindando os de 1,50, segue graph dos ultimos dias:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados