Clique Aqui PS $11 The Big 120k GTD - Soul Read ?? Alguem dá esse call?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree8Likes

Tópico: PS $11 The Big 120k GTD - Soul Read ?? Alguem dá esse call?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006

    PS $11 The Big 120k GTD - Soul Read ?? Alguem dá esse call?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 11 Tournament, 900/1800 Blinds 225 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    saw flop | saw showdown

    UTG (t56290)
    UTG+1 (t70986)
    MP1 (t109949)
    MP2 (t79406)
    MP3 (t38039)
    CO (t90243)
    Button (t15771)
    SB (t49277)
    Hero (BB) (t85235)

    Hero's M: 18.04

    Preflop: Hero is BB with 6, 7
    UTG bets t3780, UTG+1 calls t3780, MP1 calls t3780, 5 folds, Hero calls t1980

    Flop: (t18045) 4, 5, A (4 players)
    Hero checks, UTG checks, UTG+1 bets t5181, MP1 calls t5181, Hero raises to t16225, 2 folds, MP1 calls t11044

    Turn: (t55676) 10 (2 players)
    Hero bets t22555, MP1 calls t22555

    River: (t100786) J (2 players)
    Hero bets t42450 (All-In), MP1 calls t42450

    Total pot: t185686

    Results:


    Wtf is Going on

    Btw: Estava 15/13 com 83% de W$SD
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    sick calling station
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    sick calling station
    Antes fosse. Mas esse fdp é um supernova winner (320k prizes) e + de 22k torneios jogados.

    Velho to tentando entender uma lógica por trás desse call e não vejo, alguém ajuda ae ?

    Contexto: Estava jogando com ele a mais de 150 mãos, não mostrei nenhuma feiura, a única jogada 'suspeita' foi um 4bet/fold no sb quando estavamos 90bb's mais deep. Fora isso NADA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    missclick serio, não tem outro motivo ele tem blockers pra 67 que é basicamente a unica mão que ele ganha, acho nh tua e o call horrivel dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    sei lá, tb acho nh. Mas me diz uma coisa, pq vc toma a ação da mão turn? Tipo você faria isso com Ax?

    edit: ação no turn e o raise flop.
    Última edição por gordinho90; 16-07-2012 às 08:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    ctz q ele tava vendo seu monitor! lol

    cara sei la... eu no lugar dele nao daria o call acho q nem no flop kkkkk n teria balls pra isso kkkkk
    mas acho q o unico ponto q, qdo eu vi a mao, eu estranhei, eh o turn...

    imho, seu raise flop seria sets, 2 pairs, str8 e air...
    mas qqer uma dessas maos com valor (set/str8/2pairs) nao betaria tao pouco no turn... achei mto fraco seu bet turn, nenhuma mao q tem valor vc faria isso, vc betaria mais depois de jogar o flop agressivo...
    e ai o seu shove river fika a mesma coisa, 40% do pot praticamente... ele deve ter pensado "ou eh air ou to perdendo pra flush runner runner"... pq set, str8, 2 pairs betam turn mais forte..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    sei lá, tb acho nh. Mas me diz uma coisa, pq vc toma a ação da mão turn? Tipo você faria isso com Ax?

    edit: ação no turn e o raise flop.
    Cara, to jogando bem sólido.. com esse c/r flop to representando twopair+. A bet do Utg+1 é muito ruim uma vez que ele era um jogador agro que ia 3betar AJ+, não creditei ele com set pelo size do bet (note: bet strong value hands 3/3). Agora com relação ao mp1...ele estava jogando ultra straightforward acelerando o máximo suas mãos de valor, tudo bem que ele poderia variar nessa mão específica e apenas flatar com set, mas mesmo assim sabia que se eu desse c/r ele iria 3bet all in facilitando d+ a leitura da mão e além do mais, tomaria a iniciativa representando uma mão de mto valor (btw o fdp encontrou a única mão de bluff do meu range. Faço a mesma jogada com 32ss, 44, 55, a4, a5).

    Sei lá velho, depois desse call eu não sei é mais nada.

    Ahh e é impossível ele ter dado 2 missclicks (lol). Será que o manolo adotou a linha float / missclick (se pá tá ganhando)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    ctz q ele tava vendo seu monitor! lol

    cara sei la... eu no lugar dele nao daria o call acho q nem no flop kkkkk n teria balls pra isso kkkkk
    mas acho q o unico ponto q, qdo eu vi a mao, eu estranhei, eh o turn...

    imho, seu raise flop seria sets, 2 pairs, str8 e air...
    mas qqer uma dessas maos com valor (set/str8/2pairs) nao betaria tao pouco no turn... achei mto fraco seu bet turn, nenhuma mao q tem valor vc faria isso, vc betaria mais depois de jogar o flop agressivo...
    e ai o seu shove river fika a mesma coisa, 40% do pot praticamente... ele deve ter pensado "ou eh air ou to perdendo pra flush runner runner"... pq set, str8, 2 pairs betam turn mais forte..
    Discordo nesse ponto. Esse range de valor era um monster, nunca iria apostar mais que isso. Tipo, após o c/r eu fiquei com ~ 65k em um pot de 55k. Acho mais fácil nego pensar que é bluff quando o cara aposta uns 30k turn, pq parece mais desespero pra levar a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol kra nem sei oq te falar kkkkkkkkkkkkkk o vilao tava vendo teu monitor msm n eh possível.. achei nh eu foldava turn, eu n acho nada errado o bet turn, num pot desses soltar metade do pot ou mais na maioria das vezes é desespero msm e qr o fold do vilao.. o c/r flop eh força aí IMO com twopair de Ax pq só call PF a unica coisa q pode demonstrar aí eh Ax imo n vejo air num pot 3way desses, nh again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    linha do vilão:

    "ah se foda esse esse torneiozinho de $11, ou eu dobro ou caio fora, call"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados