Clique Aqui $ 0.50 45 player - JJ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
Like Tree2Likes

Tópico: $ 0.50 45 player - JJ

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102

    $ 0.50 45 player - JJ

    Pessoal, saí com essa mão agora há pouco e acho que não joguei da maneira correta. Levei um tempo pra tomar a decisão e decidi dar call no shove do vilão e que daria call se o UTG também shovasse.

    Queria saber, é melhor eu shovar nessas situações ou só dar call e deixar o vilão cometer um erro?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 75/150 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    MP2 (t2424)
    CO (t2420)
    Button (t1803)
    SB (t930)
    Hero (BB) (t3405)
    UTG (t7161)
    UTG+1 (t1345)
    MP1 (t1025)


    Hero's M: 15.13


    Preflop: Hero is BB with J, J
    UTG bets t450, 1 fold, MP1 raises to t1025 (All-In), 4 folds, Hero calls t875, UTG raises to t7161 (All-In), Hero calls t2380 (All-In)


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    sem reads? do UTG?

    shove ou call acho q da na mesma, vc ta comitado... n da pra dar call/fold, entao tanto faz...

    soh n foldo essa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    reads? se o utg for reg faz uma diferença, eu prefiro shovar pf direto, se o utg der so call vai complicar p/ vc se vier um flop com overcards, esse seu call é bom quando vc tem KK/AA p/ atrair o utg, nao acho um boa chamar o CL da mesa com JJ em um pote tao grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Imo, so call no shove do MP1 com JJ é ruim ai... vc so tem 22bbs, se vai jogar é melhor shovar, é maisev tentar se isolar com o MP1 ao oferecer odds pro UTG entrar na parada e ficarmos num spot com menos de 1PSB pra trás! Call ai só com KK, AA pra induzir shove ou mesmo oferecer odds pro UTG engatar.

    As played, call no shove do UTG, tamos comitado na parada, abraca e gg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Verdade, o melhor a fazer mesmo é estourar aí. O UTG pode abrir com pares menores ou AQ+. sem reads também dificulta um pouco...

    Ah, o resultado se alguém tiver curioso: O UTG tinha AK e o MP1 também tinha JJ. Tie pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    se vc der call nao tem essa de dar odds pro utg, vc ta comitado, ele nao tem odds pra nada, ou a mao dele eh forte o suficiente pra encarar o seu range ou nao... a nao ser q ele seja um debil mental e ache q tem FE ainda... mas ai melhor pra vc, q ele iria fazer isso com range light...

    se vc da call e o UTG da soh call, eh all in any flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Deixa eu ver se entendi, entao o flat com JJ n faz diferença por estarmos comitado?

    Como o UTG n tem odds pra nada

    Para dar esse call o UTG so precisa ter uma mão q tenha uma equidade de 18,25% vs o range de vocês... e sabendo que se ele hitar pode extrair mais t2.380 fichas extras, "já que após o call o hero ta comitado e vai shovar em any flop", o call fica bem mais atrativo. E com base nas implied odds que está sendo oferecida (9,62:1), a seletividade do UTG cai para... digamos... 10,40%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    22BB em turbo é MUITA FICHA, sério mesmo vc tem bet/fold cara, isso é lindo em turbos.
    IMO da pra shovar essa parada dá sim. Mas qnd vc dá esse call parece MUITO trap pra tomar mais call, aí pra trap sua mão é fraca. Eu não consigo largar isso aí não, mas eu shovo direto, não dou esse call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    cara, o range q vai dar call depois do seu cold flat, e o range q vai dar fold eh o mesmo se vc der soh call ou shove...

    se ele fizer isso mais light, pelas pot odds, melhor pra vc ueh, pq nao vai kerer jogar o JJ x uma mao q tem 18% soh de equidade contra vc?? ele nao vai dar soh call com QQ+, AQ+... essas maos, vc dando flat ou shove, ele vai dar call/shove... se vc der soh call e o UTG der soh call, melhor pra vc ueh!

    mas a nao ser q ele seja um retardado, o range de call no shove e call no flat, eh igual IMHO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    entendi o ponto, preciso pensar sobre isso.

    edit: vc da call ele call behind e ele erra o flop com AK e folda. Vc shova ele call e erra o board e vc puxa. Vc extrai mais com o shove. Mesma coisa se o vilão tem 88 mal jogado por set value. Eu digo o que eu vejo o field fazer né, sei que não da pra esperar sempre uma jogada ruim do vilão, mas em turbos micros vejo mt.

    Pode ser level mas acho mais seguro shovar.

    A teoria do call é força não da certo pq obviamente ele shova as mãos que estão na frente, ok. Essa teoria serve mais pra qnd vc ta com monstro e quer esconder a força da mão.
    Última edição por gordinho90; 16-07-2012 às 10:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados