Clique Aqui Qual a melhor escola de SNG?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Billtwin

Tópico: Qual a melhor escola de SNG?

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    Qual a melhor escola de SNG?

    Olá pessoal

    atualmente estou jogando sng 180man de 2,20 turbo e 4,40 regulares e achei bem pouco material, só algumas coisas que consegui ver em um outro forum que tem videos, gostaria de saber se tem alguma escola que tenha um material decente para esse tipo de sng, pois pretendo ficar neles até juntar uma banca legal pra pagar uma parada ai e juntar grana para mtt microstakes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    po cara, quando eu comecei a jogar os 4,50 eu procurei alguma coisa também mas so achei videos de review do torneio mao por mao e pouca coisa escrita como artigo etc.. mas no geral da pra se adaptar como se fosse um mtt esse 4,50 pelos blinds serem 15min e etc.. seguir o ABC eh a melhor dica q eu posso te dar nesses 4,50, Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nos 4,40 eu to ligado, joguei uns 10 e ainda cravei um, quero mesmo é material para os 3R 180man que pelo jogue é um mar aberto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Billtwin
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Posts
    8
    Já deu uma olhada no POKERLAB? não tem muuuuuuita coisa, mas tem uns videos interessantes...
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    11/07/12
    Posts
    10
    Se não me engano, tem um na Universidade do poker. - http://www.universidadedopoker.com , vi um artigo que o Shaun Deeb escreveu de SNG de 180 man! da uma conferida lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados