Clique Aqui Nº de BBs pra pressionar a bolha???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Nº de BBs pra pressionar a bolha???

  1. #1
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315

    Nº de BBs pra pressionar a bolha???

    Olá gostaria de saber com quantos BBs vcs conseguem pressionar a bolha, eu consigo apartir de 30 BBs, mas não pode ter cara gigante pressionando, com 50 BBs, se tiver outro cara pressionando eu acaba dividindo as actions com o outro cara gigante. E como que faz se vc tiver com 10, 15 ou 20 BBs, eu acabo indo por valor apenas ou se chegar em GAP e eu tiver no CO, BTN caso eu veja que o pessoal à minha esquerda tá travado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Acho que é por aí msm, com 30BBs+ dá pra fazer 3bet lights e foldar caso tome 4bet.
    Já para steal vai depender da sua posição e da dinâmica da mesa, com 15BBs+ eu ainda dou raise/fold pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    imo vc pode por pressão na bolha com qualquer stack que gere FE. não tem um stack exato pra isso.
    vc pode por pressão com 13bbs por exemplo dependendo dos stack sizes da mesa e da sua posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados