Clique Aqui Big 4,40

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Big 4,40

  1. #1
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640

    Big 4,40

    começo de torneio, queria opiniões de vcs de quando esse shove é bom e que range vcs acham que os vilões foldam e que pagam. E com que vcs pagariam?

    tinha acabado de chegar na mesa.

    PokerStars - $4+$0.40|25/50 NL - Holdem - 9 players
    Hand converted by PokerTracker 3


    UTG+1: 4,925.00
    MP: 2,950.00
    MP+1: 12,075.00
    LP: 3,000.00
    CO: 12,479.00
    BTN: 4,725.00
    Hero (SB): 3,190.00
    BB: 950.00
    UTG: 2,763.00


    Hero posts SB 25.00, BB posts BB 50.00


    Pre Flop: (75.00) Hero has XX


    UTG raises to 150.00, UTG+1 calls 150.00, fold, fold, fold, CO calls 150.00, BTN calls 150.00, Hero calls 125.00, fold


    Flop: (800.00, 5 players) 2 3 7
    Hero checks, UTG bets 550.00, fold, CO calls 550.00, fold, Hero raises to 3,040.00 and is all-in

    tirei minhas cartas pra nao influenciar as respostas, daqui a pouco eu coloco
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    ele overpair vc flushdraw e donk com over n larga e o range de fold de um vilao decente é muito grande imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    IMO tem que ser valor esse shove aí, man, vc faz vilão foldar Over pair e FD poucas vezes, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Acho que vc vai ser pago muitas vezes por overpair, flushdraws, algumas vezes nesses micros até por um A7 ou K7 por exemplo, então acho que esse seu shove deve ser só por valor mesmo.

    Vc tinha set? ou shovou por bluff ; )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Shove aí tem que ser por valor msm, ainda mais contra dois vilões. Acho difícil vc fazer um deles foldar um overpair ou top pair aí, ainda mais com esse c/r shove aí, tá com muita cara que vc tem flush draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra, depende dos viloes, se for vilao reg, folda overpair ai...

    mas considerando q vc n tem reads, entao assumindo q um vilao random de 4,40 eh ruim... n vai largar top pair, overpair, flush draw... ou seja, acho q nada q o UTG cbetou ai ele vai largar, o outro q ja flatou pre flop, e flatou a cbet consistente do UTG, das duas uma, ou eh bem ruim, ou ta trap...

    se tiver trap vai dar insta call tb, e se for ruim vai ver akele pot gigante, tendo q pagar pouco, nao vai largar o J7 dele...

    ou seja, shove soh por valor, n vai fazer foldar qse nada...
    btw, IMHO, shove por valor q eu digo eh n soh made hands, mas um AJss por ex... FD+overs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    vai dizer oq tinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    pra mim esse shove ai só eh bom com nut flush draw + overs... acho que você gera FE em alguns draws piores e alguns pares como 44,55,66 e tem bastante equidade caso tome o call...

    com sets eu acho desnecessário shovar, volta ai 1.1, 1.2 pra tomar call de flush e overpars e chumbar turn e extrair o máximo de valor, pois shovando você vai tomar call de overpar ? acho q toma, mas as vezes faz foldar um 44,55,66, alguns Ax que vai pagar pelas overs, faz alguns descentes foldarem top par, flush draw dependendo do vilão faz foldar... enfim, acho q com sets você não tira todo o valor que poderia shovando

    e 2 pares eu não cogito, pois vou acreditar que você não pagou pré-flop com 72, 73 ou 23... hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados