Clique Aqui Aumentando o volume de jogos.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aumentando o volume de jogos.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67

    Aumentando o volume de jogos.

    Olá pessoal do maisev!
    Bom não sabia em que parte do fórum colocar, e como ultimamente jogo MTTs e os Sits de 90 pessoas do PS (1,50 knockout e poucos de 2,50) resolvi colocar aqui.
    Resumidamente, a uns 2 meses ou pouco menos, depositei 10 dólares no pokerstars e atualmente estou com uns 150. Essa subida de bank eu fiz jogando apenas 1-2 mesas simultaneamente, pois assim consigo manter a atenção que eu considero necessária. Fiz uso do holdem manager 2, os 30 dias gratuitos, mas hoje acabou. Pretendo compra-lo o quanto antes, pois sem duvida, ajuda muito.
    A questão é que eu queria começar a fazer um volume maior de jogos, para logicamente, aumentar a lucratividade. Eu já tentei jogar com 3 mesas e eu não gostei muito, pois fico sem pensar direito, tendo que tomar decisões rápidas. Como vocês que jogam muitas mesas, lidam com isso ? Foram aumentando a quantidade de jogos progressivamente? O fato de aumentar a quantidade de mesa diminuiu o desempenho de vocês (tendo que ser compensando então por aumentar o lucro devido a quantidade de jogos, e não a qualidade dedicada a cada um)?

    Se estiver em lugar errado o tópico, desculpas!
    Abraço galera!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    '
    então cara, bem tranquila tua dúvida.
    Volume é um aspecto muito importante no poker, pois é com ele que fazemos a linha do longo prazo existir.
    Tudo nessa vida é amostragem, então, quanto maior a amostragem, maior a noção real do teu game que você vai ter.

    Quanto ao conforto, isso é subjetivo. Só testando pra saber. Há quem jogue bem até com 24 mesas abertas...depend do teu nivel de concentração.
    Depende tbm se vc joga com algum rakeback ou deal de bonus. Daí vc pod sacrificar um pouco da tua winrate em prol de um retorno de rake de acordo com o volume jogado, caso seja mais lucrativo.

    Já que você ta jogand esses mtts e sngs, relaxa, tenta ir aumentando de 1 em 1 mesa.
    Aproveita as upswings pra aumentar mesas, e diminui nas downswings, já que você vai precisar de mais foco e atenção.

    Mas se você não consegue jogar 3, então não joga. Porém, você vai ter que passar mais horas dos seus dias jogando.

    Uma amostragem decente de hands em cash game, por exemplo, para um dado limite é umas 150K-300K hands.
    Se uma mesa faz 80 hands/hora e vc joga 8 horas por dia, vc tem em média 650 hands/hora. Jogando 10-tabling, vc terá mais de 5K hands por dia. Em 20 dias jogados, vc terá 100K hands.

    Se vc jogasse apenas 2 mesas, terimos apenas 20K hands por mês a cada 20 dias. Ou seja, é uma baita diferença.
    Porém, se temos uma winrate de 10bb/100 jogand 2 mesas, temos aproximadament 20bi de lucro jogand 8 horas por dia, 20-22 dias na semana.
    o
    Se você manter uma winrate de 2bb/100 com 10 mesas, em 100K hands vc terá os mesmo 20bi, porém com diferença de rake gerado maior.

    Então sugiro você fazer um teste, tentar ver qual é seu ROI de acordo com o volume jogado..o q importa no final das contas é a qualidade do teu jogo em relação ao longo prazo tendo ROI ou winrate lucrativa.

    É muito complicado calcular essas coisas, varia muito de caso pra caso. E ninguem sabe ao certo aonde está o longo prazo ou não.
    Espero ter ajudado, desculpe se fui prolixo.
    Última edição por Airton_Neto; 11-06-2012 às 23:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Pelo que você postou parece que é melhor descer um nível pra tentar impor volume, gasta uma semana tentando aumentar as mesas.

    Eu jogava 24 tables, acho que a única dica que eu posso te dar é pra você evitar virar um robo - quer dizer, robô você vai ser de qualquer jeito, mas tenta ser um "robô de variáveis", não um "robô de constantes". Tenha em mente que HM ou PT são absolutamente necessários pra fazer multi-table.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara, no poker como em qualquer outro negócio. A lucratividade está em se colocar metas FACTÍVEIS em que você se força a sair da sua zona de conforto.

    Portanto, se vc ainda está se acostumando com o jogo 2 tabling, continue até dominá-lo. Qdo vc estiver com o jogo dominado (zona de conforto) vc precisa acrescentar a terceira mesa. E é normal vc se sentir desconfortável (garanto que no início vc se sentia desconfortável com 01 mesa), vc precisa se forçar a jogar até encontrar um balanço suficiente de número de mesas (isso vai variar entre vários fatores, por exemplo SNG vs MTT vs Cash, a sua capacidade de concentração, etc.) vs winrate.
    Quando vc encontrar este balanço ideal suas metas passarão a ser em termos de limites de BI.
    Para se acostumar com isso, vc pode baixar o limite de BI ou mesclar, abrindo a terceira mesa um limite abaixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados