Clique Aqui $11 15k GTD Reta final faltando 20 players.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: $11 15k GTD Reta final faltando 20 players.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59

    $11 15k GTD Reta final faltando 20 players.

    Sem muitas reads do vilão, pelo pouco que vi parecia um jogador ok, não tava dando muitos raises, quando ia pro pós flop jogava bem sólido.
    Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t2,000/t4,000, Ante: t500 Conversor de Mãos


    8 jogadores
    proodeftiki (CO): t79,718 ( M:7.97 )
    A-FishyNado (BTN): t167,612 ( M:16.76 )
    ChaseTh3Ace (SB): t372,156 ( M:37.22 )
    EvnomiYa (BB): t333,361 ( M:33.34 )
    Jamaikaner04 (UTG): t79,120 ( M:7.91 )
    oliversaitek (UTG+1): t141,514 ( M:14.15 )
    clparapinski (MP): t237,496 ( M:23.75 )
    missythemoo (MP+1): t71,704 ( M:7.17 )


    Herói é MP com 8, 9


    Pré-flop: ( t10,000 )
    2 folds, clparapinski aumenta para t8,195, 4 folds, EvnomiYa paga t4,195


    Flop: ( t22,390 ) 2, 4, J (2 jogadores)
    EvnomiYa checks, clparapinski aposta t12,390, EvnomiYa paga t12,390


    Turn: ( t47,170 ) K (2 jogadores)
    EvnomiYa checks, clparapinski aposta t27,170, EvnomiYa paga t27,170


    River: ( t101,510 ) A (2 jogadores)
    EvnomiYa checks, clparapinski aposta t71,510, [color="red"]EvnomiYa aumenta para t285,106
    Easy call ou ele só faz isso com nut flush?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    O C/C dele no flop e turn da pra por ele bem easy com set viu hneves, creio que ele não faria isso ai com flush não, essas horas ele não arriscaria tanto assim jogando passivamente a mão por um nut flush runner runner.

    Acho que pela passividade dele na mão ele fez um SP com set nessa mão pra extrair valor e sentou na borracha com seu flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    O C/C dele no flop e turn da pra por ele bem easy com set viu hneves, creio que ele não faria isso ai com flush não, essas horas ele não arriscaria tanto assim jogando passivamente a mão por um nut flush runner runner.

    Acho que pela passividade dele na mão ele fez um SP com set nessa mão pra extrair valor e sentou na borracha com seu flush
    Mas será que ele jogaria um set tão passivo assim? No flop pode até ser, mas no turn acho bem dificil, pois eu to demonstrando força com as minhas bets, era de se esperar que eu tivesse no minimo um draw ou algum tipo de mão pronta (dois pares, set e até um AA), e mesmo assim ele só deu call, não acho que alguém jogue um set tão passivamente assim, ainda mais que tem muitos draws no turn.
    GriloG93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Cara e call IMO... Po se ele tiver outro flush eh cooler...

    Ele pode fazer isso c str8 (afinal ele n te coloca nunca num flush runner runner)... Mas n vejo foldar essa mao nao...

    Unica mao q faz sentido ele ter flush runner runner ai eh um QJhh IMO... Famoso "se tiver parabens"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Cara e call IMO... Po se ele tiver outro flush eh cooler...

    Ele pode fazer isso c str8 (afinal ele n te coloca nunca num flush runner runner)... Mas n vejo foldar essa mao nao...

    Unica mao q faz sentido ele ter flush runner runner ai eh um QJhh IMO... Famoso "se tiver parabens"...
    Poderia ser também JhTh ou Jh9h...
    Mas enfim, são três mãos no range do vilão que estão na tua frente, enquanto tem JJ, 44, 22 slowplayados e algumas combinações de espadas, tipo AsKs, QsTs, por exemplo, que possivelmente dariam esse raise river.
    Acho que os KJo, AJo e AKo também não podem ser descartados.
    Não acho um call tão óbvio, mas eu não foldava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara... o cara é decente no OPR... bem winner...
    até por isso eu dava call... é um baita spot para ele blefar e a menos que ele estivesse te colocando em um monstro, ele ia voltar querendo call e não fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Std, po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59
    Por ser reta final de torneio não é muito std não, é bem dificil soltarem um blefe desses nessa fase do torneio, e se ainda considerar que eu e o vilão estavamos entre os CL, diminui ainda mais os blefes do vilão, ele não ia querer arriscar grande parte do stack num blefe desses, mas na hora acabei dando call, pensando "se tiver, parabéns" e tinha um QhTh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Então manin, a linha do vilão faz sentindo e ele Ta contando a história mto bem, mas pelas odds, forca da mão e etc, acho sick d mais foldar isso aí. Combos que tão ganhando aí são mtos poucos, jthh, qthh, jqhh e t7hh talvez, não sei se ele faz isso com mais nada por valor, mas se fizer com qualquer outra coisa, seja só qto o call já e bom, se tiver aa tbm, se tiver algum tipo de blefe tbm, o foda e que pelo q li o vilão e reg, aí o spot fica mto mais nojento! Mas eu tb não tenho futebol p foldar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Vim falar sobre a hand e já postaram o resultado... Logo, opinião já se torna inútil. O vilão é reg, conheço ele, reg e reg BEM decente, Qual foi o sizebet do flop? Essa mão eu seguiria o seguinte sizebet: 50-55% flop, 35-40% turn e 75-80% river. E não to foldando pra volta de forma alguma porque eu só perco pra alguma combinação de Flush com o Jh ou QhTh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados