Clique Aqui JJ em UTG - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
Like Tree4Likes

Tópico: JJ em UTG

  1. #21
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    n existe foldar JJ no utg, mesmo sendo inicio de torneio.. eh obrigacao dar raise, eu ia de 3x ai no utg, e essa coisa de informacao ai nesses SnGs n conta muito porque so tem cara ruim que te volta com Ax achando que ta gigante.. se eu dou um raise de 150 por exempo, e tomo 3bet de 400, eu n cogito dar call porque o donkey que te 3betou provavelmente n vá largar no seu 4bet allin, ou seja, empurra tudo antes de ele ver o flop e tenha em mente que contra os range dos ruins vc vai ta 70% na frente com esse JJ.. e outra coisa, o que mais tem nesses sit n gos sao caras que querem ficar deeps nos primeiros niveis de blinds, voltando tudo com maos piores e etc.. e a cbet ai eu n vejo 90% das vezes.. vai depender muito do board porque se alguem acerta um top pair ai mesmo com kicker ruim eles vao ir até o fim e n vao largar, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    kkkkkkkkkkkkk fold JJ UTG?
    só uma falinha, JJ ta dominado 12% das vezes UTG em 9 handed. Vai ficar rico foldando isso aí =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Open fold com JJ é horrível, óbvio.
    Raise é standard, mas não acho o open limp ruim. No livro do Pearljammer, p.ex., ele defende open limp com TT nos níveis iniciais, e a linha de raciocínio dele valeria para JJ também. O exemplo do livro é em blinds 10/20 e ele tá no HJ, mas vale como exemplo que não é absurdo pensar em tratar JJ-TT como par baixo nos níveis iniciais.
    Como o post aqui já é no 25/50, eu prefiro raise e cbet na maioria dos flops.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    dos pares até o TT eu limpo no 4,50 180players 90% das vezes nos niveis iniciais.. JJ eu ja acho meio puxado e nunca testei, n eh nenhum absurdo essa teoria mas eu acho que limp no utg com JJ n tem como imaginar n =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    Se você entrar de limp no utg e um outro der raise. O que você vai fazer? Foldar? Ou dar call OOP? Abre de raise e seja o agressor. Se não abrir com JJ, com o que vai abrir? Só com AA, KK e AKs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Não tenho nada contra o limp(msm que eu nunca va fazer isso).O sick é querer jogar JJ como se fosse 22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu tenho tudo contra limp HUASHuAHSUaHU vc joga praticamente soh pra acertar... prefiro dar raise com 22 e jogar pelo board AJ3 contra um kra q limpou/flatou o 66 dele... do que dar limp de 22, o mesmo kra de 66 dar limp/raise e eu n poder fazer nada no mesmo board, pq n represento absolutamente nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Só pra esclarecer: eu também daria raise. Só dei um exemplo de livro dum pro mega winner que defende open limp como boa jogada. Se quiserem, eu traduzo e posto o que ele fala no livro explicando o limp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados