Clique Aqui $4.40 1.5K GTD 1000cap 33 trincado VS vilão bem tight

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: $4.40 1.5K GTD 1000cap 33 trincado VS vilão bem tight

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59

    $4.40 1.5K GTD 1000cap 33 trincado VS vilão bem tight

    Vilão estava jogando bem tight, eu tinha uma imagem meio loose, vinha abrindo bastante mãos sem nenhuma ação, roubei 3 ou 4 vezes o blind do vilão, primeira vez que ele me 3bet, obviamente paguei por set value e acabei acertando a trinca no flop, a minha dúvida é em relacão a bet dele no river se há fold ou tem que dar call sempre?
    Poker Stars $4.00+$0.40 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t400/t800, Ante: t100 Conversor de Mãos


    8 jogadores
    Yancxs (BTN): t22,967 ( M:11.48 )
    Luciana_2011 (SB): t15,597 ( M:7.80 )
    Avtor(RUS) (BB): t58,123 ( M:29.06 )
    LivillaJuu (UTG): t37,856 ( M:18.93 )
    jessmtl (UTG+1): t35,715 ( M:17.86 )
    spiderman103 (MP): t88,345 ( M:44.17 )
    clparapinski (MP+1): t45,735 ( M:22.87 )
    im570rm (CO): t37,368 ( M:18.68 )


    Herói é MP+1 com 3, 3


    Pré-flop: ( t2,000 )
    3 folds, clparapinski aumenta para t1,675, 3 folds, Avtor(RUS) aumenta para t3,290, clparapinski paga t1,615


    Flop: ( t7,780 ) 5, 7, 3 (2 jogadores)
    Avtor(RUS) aposta t2,800, clparapinski aumenta para t5,600, Avtor(RUS) paga t2,800


    Turn: ( t18,980 ) 9 (2 jogadores)
    Avtor(RUS) aposta t6,832, clparapinski paga t6,832


    River: ( t32,644 ) A (2 jogadores)
    Avtor(RUS) aposta t27,747
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Tem espaço para foldar ainda...
    eu não largo isso aí, mas se vc tiver a leitura de que o cara tá com AA na mão, pode largar que tem jogo para vc pela frente...
    honestamente, isso para mim é jogada de quem tem AK com o A de espadas.
    Ahh... e não vejo trinca na mão dele no flop, senão ele não dava só call no teu raise de 5.600.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, vc jogou a mão pra que ? Pra trincar não foi?
    Não existe essa de achar que o vilão tem AA, se tiver parabéns pra ele abre outro e GG.

    Esse bet river é bem forte, ou ele tem uma mão com muito valor, ou é blefe puro (sim eu coloco blefes no range), por que o cara que fez o flush ou ta trincado no A ele vai dar uma ten value bet (acho que é assim que escreve) pra tomar call de mãos que tem valor de SD mas que estão perdendo.

    Não consigo ver flush no range, pois ele vai 3betar o que ai que forma flush? Isso consideramdo que o vilão era tigth, então nos resta as trincas maiores nesse caso so o AA msm pois o resto dos pares que trincariam nesse board não 3betem pre flop, ou seja isso ai tem muita cara de um AK muito mal jogado.

    Snap call nesse river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Cara, vc jogou a mão pra que ? Pra trincar não foi?
    Não existe essa de achar que o vilão tem AA, se tiver parabéns pra ele abre outro e GG.

    Esse bet river é bem forte, ou ele tem uma mão com muito valor, ou é blefe puro (sim eu coloco blefes no range), por que o cara que fez o flush ou ta trincado no A ele vai dar uma ten value bet (acho que é assim que escreve) pra tomar call de mãos que tem valor de SD mas que estão perdendo.

    Não consigo ver flush no range, pois ele vai 3betar o que ai que forma flush? Isso consideramdo que o vilão era tigth, então nos resta as trincas maiores nesse caso so o AA msm pois o resto dos pares que trincariam nesse board não 3betem pre flop, ou seja isso ai tem muita cara de um AK muito mal jogado.

    Snap call nesse river
    Cara... os sizes para quem está trincado ou com flush para mim estão perfeitos... pra que ele vai value betar river 30% percebendo que o OP tá grande...
    eu não vejo bluff... OP falou que ele tava tight... concordo no AK mal jogado, mas só vejo bluff nisso na possibilidade de ele ter KK e depois que bateu o A ele se assustou e quis comprar o A, blefando o KK que tem valor de showdown... mas não quero nem cogitar isso pq é horrível...
    no range dele para mim só tem Ax, tipo A9 (2 pares) que pode ter 3betado PF pq tava cansado de ter o blind roubado pelo OP, AK, AQ, AJ... e pode ter dado a sorte de ter formado o flush na possibilidade remota do Ax dele ser espadas...
    Mas para mim a jogada é característica do AK mal jogado com A ou K em espadas...
    3bet PF, c-bet flop o op raise ele call (aqui eu tiro AA, KK e trincas pq acho que ele protegeria ainda mais nestes limites onde td mundo ve fantasma qdo bate 2 cartas do mesmo naipe no flop)... bate a terceira espada, ele donkbet... isso tem cara de block para free card... no river bate o A, ele vai all in achando que o AK dele ta na frente, que é jogada bem característica destes limites baixos...

    Continuo dizendo... eu não largo, mas como o op perguntou se tem fold... por conceito até tem... ele fica com jogo pela frente ainda, mas eu não largo nem com pedrada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Cara, vc jogou a mão pra que ? Pra trincar não foi?
    Não existe essa de achar que o vilão tem AA, se tiver parabéns pra ele abre outro e GG.

    Esse bet river é bem forte, ou ele tem uma mão com muito valor, ou é blefe puro (sim eu coloco blefes no range), por que o cara que fez o flush ou ta trincado no A ele vai dar uma ten value bet (acho que é assim que escreve) pra tomar call de mãos que tem valor de SD mas que estão perdendo.

    Não consigo ver flush no range, pois ele vai 3betar o que ai que forma flush? Isso consideramdo que o vilão era tigth, então nos resta as trincas maiores nesse caso so o AA msm pois o resto dos pares que trincariam nesse board não 3betem pre flop, ou seja isso ai tem muita cara de um AK muito mal jogado.

    Snap call nesse river
    Cara... os sizes para quem está trincado ou com flush para mim estão perfeitos... pra que ele vai value betar river 30% percebendo que o OP tá grande...
    eu não vejo bluff... OP falou que ele tava tight... concordo no AK mal jogado, mas só vejo bluff nisso na possibilidade de ele ter KK e depois que bateu o A ele se assustou e quis comprar o A, blefando o KK que tem valor de showdown... mas não quero nem cogitar isso pq é horrível...
    no range dele para mim só tem Ax, tipo A9 (2 pares) que pode ter 3betado PF pq tava cansado de ter o blind roubado pelo OP, AK, AQ, AJ... e pode ter dado a sorte de ter formado o flush na possibilidade remota do Ax dele ser espadas...
    Mas para mim a jogada é característica do AK mal jogado com A ou K em espadas...
    3bet PF, c-bet flop o op raise ele call (aqui eu tiro AA, KK e trincas pq acho que ele protegeria ainda mais nestes limites onde td mundo ve fantasma qdo bate 2 cartas do mesmo naipe no flop)... bate a terceira espada, ele donkbet... isso tem cara de block para free card... no river bate o A, ele vai all in achando que o AK dele ta na frente, que é jogada bem característica destes limites baixos...

    Continuo dizendo... eu não largo, mas como o op perguntou se tem fold... por conceito até tem... ele fica com jogo pela frente ainda, mas eu não largo nem com pedrada!
    Opa, pera ai que eu falei uma grande merda, tem sim flush no range dele, eu olhei errado a mão, achei que o A era de espadas, mas ainda assim acho que não é flush, pelo simples fato dele ter dado apenas call no flop, ele bet e hero 3bet, eu com flush draw (AKs, AQs ou qual quer 2 overs + flush draw) estouro ja esse flop (ahhh mas o hero ta trincado, e dai o vilão não sabe disso) ja tem muita ficha no pano e o vilão ainda conta com a FE dele pra cima do hero, e se tomar call tem alguns outs ainda.

    Quanto ao blef acredito que poucas vezes ele vai blefar ai, mas como ele sabe que o A no river é otimo, ele podesim simular o A.

    Mas com relação ao fold ate existe, mas se eu jogo uma mão por set value, com esse board é muito difícil eu largar, alias, quase impossivel, ainda mãos se tratando desses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    imo ele quis comprar o A. Devia ta com AQ ou AK e até 2 pares, sem flush ou trinca.
    pagou pra ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59
    Pensando como um cara ruim joga, que é o caso desse vilão, esse call flop/donk bet turn depois de bater a terceira carta de espadas, não indica muito que ele acertou o flush? jogadores fracos tem essa mania de quando acertam o draw querer sair extraindo tudo, claro que alguns vezes eles fazem essa linha pra tentar comprar que acertaram o draw, mas estão num blefe, mas na maioria das vezes acredito que eles tenham acertado o que estão representando, ainda mais nessa fase do torneio, o que vocês acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por clparapinski Ver Post
    Pensando como um cara ruim joga, que é o caso desse vilão, esse call flop/donk bet turn depois de bater a terceira carta de espadas, não indica muito que ele acertou o flush? jogadores fracos tem essa mania de quando acertam o draw querer sair extraindo tudo, claro que alguns vezes eles fazem essa linha pra tentar comprar que acertaram o draw, mas estão num blefe, mas na maioria das vezes acredito que eles tenham acertado o que estão representando, ainda mais nessa fase do torneio, o que vocês acham?
    Ele não deu o call PF, ele aumentou PF... e vc disse que ele estava tight então vc tem que dar crédito de ser uma mão boa (AK, AQ, AJ)... se for flush é por coincidência de a mão boa ser suited em espadas, mas a ação dele no turn freando a jogada é que me faz pensar que ele não tem flush... se tivesse pq ele donkbeta 1/3 do pote no turn? Tem mais cara de block...
    A linha se o cara acerta o flush no turn seria check/raise para ter a ação no river... se vc tá acelerando o jogo dando raise no c-bet dele, ele não vai frear sua ação... e se vc der chck behind ele ganha a ação no river.
    LucasRaal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    44
    ah veio, c/ esse pot, vc trincado e o cara c/ uma mao boa o suficiente p/ se atolar, enfia a paçoca e comemora, pois como ja foi mencionado antes, isso ae ta c/ cara de AQ+ c/ alguma carta de espada mal jogado.... vc ta perdendo pra q nesse spot sendo o vilao tight? so ta perdendo pra AA e flush c/ cartas altas, porem, eu descarto o AA pela forma q jogou, pois c/ esse bordo e vc agressivo, o cara ja devia ter t voltado no flop, s/ dar chance p/ outra carta de espadas aparecer e ele ter q foldar no turn.

    ja o flush, acho que ele teria dado check no river, pois a possibilidade de vc dar ck behind era baixa por ter apostado no turn qdo ele deu ck e o A cria a possibilidade de um blefe do agressor.

    parece q viajei um pouco.....nao? lol

    sono pacarai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Posts
    59
    A questão aqui é que todo esse raciocinio não se aplica a esse cara, nunca que ele ia ter esse pensamento, ele não tava jogando os adversários, tava jogando as cartas, a volta que ele me deu pré-flop, não foi porque eu ataquei o blind dele diversas vezes, foi pelas cartas que ele tinha. Ele tava jogando muito o abc, se tinha jogo, apostava, não tinha, era fold, só que nessa situação, nesse estágio do torneio é complicado largar uma trinca, dei call e infelizmente ele tinha AQ de espadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados