Clique Aqui $4,40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, $1K Gtd] - Vilão novo na mesa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: $4,40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, $1K Gtd] - Vilão novo na mesa

  1. #1
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315

    $4,40 NL Hold'em [8-Max, 1000 Cap, $1K Gtd] - Vilão novo na mesa

    Sem informação do vilão ele tinha acabado de chegar na mesa.

    Poker Stars $4.00+$0.40 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds:


    t125/t250, Ante: t30 Conversor de


    Mãos



    8 jogadores
    kleontrou (UTG): t26,431 ( M:42.98 )
    Arman0707 (UTG+1): t17,075 ( M:27.76 )
    Fido1546 (MP): t18,114 ( M:29.45 )
    rinnngo321 (MP+1): t2,041 ( M:3.32 )
    jregis (CO): t5,693 ( M:9.26 )
    rsalmeida (BTN): t16,983 ( M:27.61 )
    Morcius (SB): t7,791 ( M:12.67 )
    hitman0100 (BB): t7,547 ( M:12.27 )


    Herói é BTN com QQ

    Pré-flop: ( t615 )
    1 fold, Arman0707 aumenta para t550,

    3 folds, rsalmeida paga t550, 2 folds

    Flop: ( t1,715 ) 287

    (2 jogadores)
    Arman0707 aposta t750,
    rsalmeida aumenta para t1,750, Arman0707 paga t1,000

    Turn: ( t5,215 ) A

    (2 jogadores)
    Arman0707 checks, rsalmeida checks

    River: ( t5,215 ) 2

    (2 jogadores)
    Arman0707 checks, rsalmeida aposta t1,825, Arman0707 aumenta para t3,650, rsalmeida paga t1,825



    Optei por jogar em posição e no river ainda achei que tinha valor apostar, não acreditei que ele tivesse A, coloquei ele em 89 ou pocket 9, pocket T. Como ele voltou reraise no river comecei a achar que ele tinha algo como 9T pro str8 que não bateu. Queria saber que vc acham do modo como joguei a mão, não costumo fazer isso com frequência ainda mais com QQ, foi uma tentativa de jogar diferente, como eu não tava fazendo muitos 3Bets um 3 Bet poderia espantar muitas mãos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu do call...

    por uma unica questao: as maos de muito valor nao dao check-raise nesse river, pq n tem o minimo indicio de q vc vai apostar depois do check behind no turn, normalmente elas vao sair betando o river... e as maos de valores medianos dao check call...
    IMO, pra ele partir pro check raise river com uma mao de mto valor, tem q ter algum meta com vc... se ele acabou de chegar na mesa, eu do call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu tribeto PF com QQ aí.. achei ruim esse re-raise flop, dava só call e nesse A ai no turn vc sentava ficha nele.. mostra o resultado ai pra nos dps.. acho que 99 ou TT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    não gosto do call pre-flop no BTN, você da 6:1 para os blinds entrarem na mão, e perdemos muita equidade...

    se adotou a linha do call pre-flop, não gosto nenhum pouco do raise flop, pois seu range de call preflop, raise no flop com esse board ta muito limitado, e eu vejo muitos AIR pagando aqui somente com as overcards... alem de que voce expulsa qq cbet as bluff dando raise aqui

    no turn A, check bh eh ok

    no river eu vou de check behind novamente, não me vejo tomando call de nenhuma mão perdedora... e se o cara solta a paçoca a gente tem um call muito dificil

    além de td, o seu bet river eh definitivamente ruim, você betou cerca de 30% do pot... isso não eh um value bet, isso eh um bet de medo, e não sou eu q to falando isso, eu vi o mestre aakkari explicar exatamente isso ontem mesmo, quando a gente vê alguém com QQ+ em um spot esquisitado que chega no river e o QQ+ tem "vergonha" de mostrar a sua premium sem betar o river e vai la e faz um bet horrível, enganando a si mesmo falando que eh value bet... se vc quer valuebetar, enfia ai no min 70% do pot, isso seria uma value bet, e nao 30%,

    se eu tenho 99+ e vejo um bet desse no river eu volto a casa e eu duvido que voce me pague com QQ...
    e outra, o cara pega e da min-raise, definitivamente ele não está blefando..pois seria muita inocência achar q vc não pagaria mais 1.800 num pot de +10k (se foi blefe ele realmente eh mto fraco) com qq mão mediana, mesmo sem o A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    não gosto do call pre-flop no BTN, você da 6:1 para os blinds entrarem na mão, e perdemos muita equidade...

    se adotou a linha do call pre-flop, não gosto nenhum pouco do raise flop, pois seu range de call preflop, raise no flop com esse board ta muito limitado, e eu vejo muitos AIR pagando aqui somente com as overcards... alem de que voce expulsa qq cbet as bluff dando raise aqui

    no turn A, check bh eh ok

    no river eu vou de check behind novamente, não me vejo tomando call de nenhuma mão perdedora... e se o cara solta a paçoca a gente tem um call muito dificil

    além de td, o seu bet river eh definitivamente ruim, você betou cerca de 30% do pot... isso não eh um value bet, isso eh um bet de medo, e não sou eu q to falando isso, eu vi o mestre aakkari explicar exatamente isso ontem mesmo, quando a gente vê alguém com QQ+ em um spot esquisitado que chega no river e o QQ+ tem "vergonha" de mostrar a sua premium sem betar o river e vai la e faz um bet horrível, enganando a si mesmo falando que eh value bet... se vc quer valuebetar, enfia ai no min 70% do pot, isso seria uma value bet, e nao 30%,

    se eu tenho 99+ e vejo um bet desse no river eu volto a casa e eu duvido que voce me pague com QQ...
    e outra, o cara pega e da min-raise, definitivamente ele não está blefando..pois seria muita inocência achar q vc não pagaria mais 1.800 num pot de +10k (se foi blefe ele realmente eh mto fraco) com qq mão mediana, mesmo sem o A
    Também já vi o Akkari falando isso, vi todos os videos do TV Poker PRO quando tinha o PRO SCHOOL e o na mira do PRÓ, eu configurei meu bet size no PS pra 35% 45% e 65%, de vez em quando faço aposta específica e digito o valor que quero, no meu caso não foi aposta com medo, como tinha posição se tivesse com medo dava check behind. Nessa mão específica eu quis fazer uma jogada diferente, nunca tinha feito nada parecido. Coloquei esse bet de 35% por value bet (no caso valor que pudesse tomar call). Sei que é low stakes de nada tem a ver com MTT Live mas tava acompanhando o EPT, 8ª temporada e vi que vários se não quase todos faziam sempre apostas de menos que a metade no flop e turn (acredito que pra controle de POT) e no river vinha sempre com apostas de 30% ou 35% do POT tendo ou não jogo. Quis confiar na minha leitura de que o vilão tinha algum jogo fraco, mas não o A e achei que ele pagaria com qualquer par a aposta, ele fez uma jogada bizarra de me voltar o minimo possivel que óbvio que eu ia pagar, até PQ se eu volto all in dai transformo em blefe meu QQ e só seria pago por par de A ou melhor.

    Inusitado a mão do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Ele tinha 66. (Não achei a hand history pra colocar no formato de HH)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Ele tinha 66. (Não achei a hand history pra colocar no formato de HH)
    hahaha, sem comentarios apos saber a mao do vilão, tsc tsc...
    e ok, entendo o q voce disse, mas sinceramente nesse nivel esse tipo de bet eh luxo... posso ate ta falando besteira, mas ainda acho q a linha tradicional eh a melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados