Clique Aqui $1,01 turbo 90 players (16 left) AT vs QJ vs 1 shortstack FOLD Plausível?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: $1,01 turbo 90 players (16 left) AT vs QJ vs 1 shortstack FOLD Plausível?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73

    $1,01 turbo 90 players (16 left) AT vs QJ vs 1 shortstack FOLD Plausível?

    Poker Stars $0.91+$0.09 No Limit Hold'em Tournament - t200/t400 Blinds + t50 - 7 players - View hand 1750171
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: t535 M = 0.56
    SB: t2850 M = 3
    Hero (BB): t6687 M = 7.04
    UTG: t2281 M = 2.40
    UTG+1: t12150 M = 12.79
    MP: t4312 M = 4.54
    CO: t4933 M = 5.19

    Pre Flop: (t950) Hero is BB with J Q
    1 fold, UTG+1 raises to t911, 2 folds, BTN calls t485 all in, 1 fold, Hero calls t511

    Flop: (t2857) 2 3 9 (3 players - 1 is all in)
    Hero checks, UTG+1 bets t942, Hero calls t942

    Turn: (t4741) 5 (3 players - 1 is all in)
    Hero bets t800, UTG+1 raises to t3272, Hero folds

    River: (t6341) J (2 players - 1 is all in)

    Eu fiz uns calculos no RIVER para dar este call tava dando 27% do pote, minhas outs eram 15... Com 15 outs vamos supor que eu tenha 30% de chances eu simplesmente FOLDEI a mao pois ia ficar muito comprometido depois desta mao, acontece q logo em seguida 3 ou 4 maos depois levei nabo com par de seis na mao mesmo... FOI UM FOLD totalmente errado?

    O que vcs fariam nessa situação? o vilao que tinha mais fichas era SEMI LOOSE e agressivo no pré e pós flop... tanto que acabou mostrando o ATo dele... a agressividade dele no pos flop foi que me matou!!

    Foi um fold ruim? Ou na situacao que eu estava ali ja estava comitado? foi - de 50% do meu stack mas se desse call e nao batesse as outs iria ficar só com 1,5k...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por glaubergf; 01-05-2012 às 22:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    Então cara estamos 16 left, muito perto da bolha e estamos com um stack relativamente confortável. Então aqui é uma questão de ICM. Não precisa se envolver em spots complicados contra viloes deep fora de posição. Pra mim é fold pré-flop por não ter fold equity contra o vilão e respeitando uma bet de early position que na maioria das vezes é feita com uma range bem curta. Mas o call tbem não foi mal... no flop vc tem flush draw e uma backdoor str8 draw, o vilão te dá pot odds para o call e vc paga corretamente. Mas a sua donkbet no turn foi ruim... pois a carta que vem não é nenhuma scared card e nem completa nenhum draw... o vilão percebe que vc tá querendo comprar o pote e te 3-beta... e vc folda corretamente...

    O seu fold foi certo mas vc deveria ter foldado no flop ou nem ter entrado no spot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    O pior de tudo foi falta de controle, sabia que nao era pra me envolver tanto mas esperei o turn para bater o flush... ICM realmente eh essencial ai dava para voltar bem nesse torneio. A sensação que eu tenho é de quando eu era mais donkey ainda, eu botava a culpa nos outros qdo eu rodava; dessa vez ai, foi uma desse tipo: joguei 'errado'(no turn a bet matou mesmo) e o cara forçou ainda mais a barra pq as bets dele sao altamente irreais e nao é outra esse cara com stack que tava podia pegar mesa final e acompanhei ele acabou caindo na bolha com certeza fez uma me@#@ grande...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    Eu tbem jogo esse torneio sempre e nessa parte eu jogava ultra agressivo cm todo mundo... mas depois que eu peguei uma experiência e ser muitas vezes a bolha do torneio com uma stack que dava pra ficar ITM tranquilamente eu descobri que os melhores vilôes que vc pode enfrentar nessa parte do torneio são os midstacks ou aqueles que tem tantas fichas quanto vc. Por exemplo, se vc chegar nessa fase do torneio sendo short, vc espera uma mão boa e vai all in. Se vc estiver deep, se envolva em spots com no mínimo 60% de equidade pre-flop e sempre contra outro deep, ou contra um midstack. O legal dessa estratégia é que os outros deeps da mesa ou os outros midstacks não querem perder fichas por já estarem ITM teoricamente e por que querem chegar na mesa final com uma stack confortável. Por isso eles ficam muito mais fáceis de serem lidos: no geral se tornam mais passivos por não querer perder fichas e se eles se tornarem agressivos é pq não tem medo de perder fichas então eles têm a melhor mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados