Clique Aqui $8.80 500cap 3k gtd - ATs com 12bb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree6Likes

Tópico: $8.80 500cap 3k gtd - ATs com 12bb

  1. #1
    Short Stack Avatar de duglaa
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    45

    $8.80 500cap 3k gtd - ATs com 12bb

    Pessoal, bom dia. Essa mão rolou ontem e eu fiquei na dúvida do que fazer.

    Minha imagem na mesa tava boa, tava jogando sólido e não tinha mostrado nada absurdo a não ser um resteal de 25bb com 89s na bolha quando encontrei um AK e acertei o 9.

    Eu tinha alguns notes do vilão como limp/fold do botão e do SB e tinha visto alguns showdowns dele com mãos ruins... Numa dessas, ele limpou do SB, eu dei check com Q5s e fomos em check até o river no board 85K T2... Ele betou pot, eu pensei bastante e acabei dando call. Ele mostrou K4.

    O que vcs fariam nessa mão aqui embaixo? Fold ou shove? Valeu!

    Poker Stars $8.00+$0.80 No Limit Hold'em Tournament - t800/t1600 Blinds + t200 - 7 players

    BTN: t51553
    SB: t20577
    BB: t42801
    UTG: t69075
    UTG+1: t32937
    MP: t39767
    Hero (CO): t20151


    Pre Flop: (t3800) Hero is CO with A T
    2 folds, MP raises to t4800, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Billtwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara... esse size de raise dele era padrão Pelo que vc falou ele é mais passivo (limp), então esse size pode indicar uma mão melhor...
    pessoalmente eu prefiro shovar esse AT em gap do que em re steal... toma muito call dominado.
    duglaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de duglaa
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Cara... esse size de raise dele era padrão Pelo que vc falou ele é mais passivo (limp), então esse size pode indicar uma mão melhor...
    Thiago, era padrão sim... Mas ao mesmo tempo, em uma das mãos em que ele foi pra showdown depois de ter sido o pfr, ele abriu Q8s. Por isso, fiquei confuso com relação à força desse raise...


    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    pessoalmente eu prefiro shovar esse AT em gap do que em re steal... toma muito call dominado.
    Qual o seu range de resteal nesse spot? Vc shovaria 89s+, JTo+, 77+?

    Valeu pelo reply!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Se vc viuu ele abrir esse pfr padrao copm Q8s e tu tem 12bb o shove ai é meio q uma obrigaçao
    PLF111 and duglaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Depois que ele abriu Q8s antes, é snap shove. Antes disso o fold é bastante consideravel, mas eu tendo a shovar anyway
    duglaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    pessoalmente eu prefiro shovar esse AT em gap do que em re steal... toma muito call dominado.
    Qual o seu range de resteal nesse spot? Vc shovaria 89s+, JTo+, 77+?

    Valeu pelo reply! [/QUOTE]

    Cara, não tenho um range de re steal tão amplo assim com 12 bb´s pq o range de call para re steal deste size eu acho que é bem amplo... mas meu range de shove for steal é mais amplo que isso , heehehe...
    Como o camarada aí em cima falou, se vc viu o cara abrir 3x de Q8s, pode dar shove na fé mesmo... mas em uma situação geral... eu vou dar re steal com AJo+,Ajs+,22+, KQo, KJs e quem sabe o TJs.
    Honestamente, eu prefiro dar open shove do UTG com 89o 12 bb´s, ficar com 14 bb´s no Big e aí sim dar o re steal do BB... pode parecer que não, mas estes 2 blinds vão fazer uma diferença enorme no take down.

    O re steal 12 BB´s tb não é ruim, mas em cima de raise 3x é quase certo que vc vai ser pago.

    Lembrando que, em cima de cara que abre 3 x de Q8s a conversa é diferente, quero mais é ser pago com meu ATs.
    duglaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de duglaa
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    45
    Ah, então show! Vcs me tiraram a dúvida... pq eu shovei isso aí rapidinho justamente pelo histórico dele, mas acabei pegando o parceiro com um AK que holdou... Queria saber se era easy shove como eu considerei na hora ou se o fold tb era uma opção... Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de Billtwin
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Posts
    8
    Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida:

    vcs falaram em re-steal com 12bb, sempre ví que o stack ideal pra isso é entre 18 a 23bb. Estou desatualizado?
    com 12bb eu prefiro procurar um spot melhor para eu tomar a ação agressiva e dar open shove, mesmo que com cartas até menores que ATs, mas o call ai eu não dou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    12bb em freezeout nao é bom stack pra re-steal n, bom stack é entre 15-21 imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Exatamente 12bb não existe reesteal, a não ser que o vilão seja muito, mas muito ruim, eu não curto dar reesteal com menos de 18bb, com menos de 18 eu vou shovar mãos com valor real, ja com 18+ qualquer coisinha bonitinha nos vamos outro gamble lol
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados