Clique Aqui SnG $15 180p (+ou- 35p) - AJs (CO, 10BB) vs 1 Raiser UTG - All in ou Fold?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By roi_MM
  • 1 Post By Mauro Porto

Tópico: SnG $15 180p (+ou- 35p) - AJs (CO, 10BB) vs 1 Raiser UTG - All in ou Fold?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45

    SnG $15 180p (+ou- 35p) - AJs (CO, 10BB) vs 1 Raiser UTG - All in ou Fold?

    Segue abaixo a mão:


    Poker Stars, $13.77 Buy-in (400/800 blinds, 75 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players


    SB: 10,755 (13.4 bb)
    BB: 6,842 (8.6 bb)
    UTG+2: 18,198 (22.7 bb)
    MP1: 5,028 (6.3 bb)
    MP2: 11,364 (14.2 bb)
    MP3: 12,862 (16.1 bb)
    Hero (CO): 8,385 (10.5 bb)
    BTN: 7,943 (9.9 bb)


    Preflop: Hero is CO with J A
    UTG+2 raises to 2,400, 7 folds


    Results: 2,600 pot
    UTG+2 mucked and won 2,600 (1,725 net)


    Minha análise: Vilão abre 3BB redondos de UTG e eu não tenho info dele, apenas que é o CL da mesa. Qual range posso colocá-lo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Você tinha acabado de chegar na mesa?, sem stats é difícil saber, eu daria uma olhada no Shark antes e se visse que era regular colocaria em KQ,KJ,KT,Ax,QJ, dificilmente não é um cara regular pra estar jogando nesse limite e na minha opinião, na pior das hipóteses você estaria em um cf nessa mão, qual o field restante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Você tinha acabado de chegar na mesa?, sem stats é difícil saber, eu daria uma olhada no Shark antes e se visse que era regular colocaria em KQ,KJ,KT,Ax,QJ, dificilmente não é um cara regular pra estar jogando nesse limite e na minha opinião, na pior das hipóteses você estaria em um cf nessa mão, qual o field restante?
    Faz sentido colocá-lo nesse range. É que na hora do aperto ficamos sem reação rs rs
    Bem, pelas blinds, geralmente são de 30 a 45 players. Não me lembro!

    Mas então acha que o shove é +EV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Você tinha acabado de chegar na mesa?, sem stats é difícil saber, eu daria uma olhada no Shark antes e se visse que era regular colocaria em KQ,KJ,KT,Ax,QJ, dificilmente não é um cara regular pra estar jogando nesse limite e na minha opinião, na pior das hipóteses você estaria em um cf nessa mão, qual o field restante?
    Discordo. O vilão abrindo 3x utg quase nunca tem FE e você tá MUITO atrás do range de um utg random. Eu digo random porque nenhum reg que eu conheco, e olha que de 180p eu devo conhecer pelo menos 80% dos regs NENHUM abre 3x, só começo de torneio, mas nunca nas blinds 400/800. Além do que,mesmo se for reg, poucos têm a manha de abrir light do UTG (quero dizer que você não tá ganhando com AJs), geralmente eles só fazem isso em situações muito específicas como mesa 6max-, 4 randoms sendo 2 nos blinds e que sentem pressão. Esse spot na minha cabeça é um fold 80% das vezes, mas se o utg for um splash donkey (40/30 em número considerável de hands) eu shovo porque aí sim, nessa situação, eu to na frente do range dele.
    el_necator likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Esqueci de falar, quando não tiver reads tenta colcocar como estava tua imagem na mesa pra termos uma idéia da fold/eq, se estava perto da bolha eu colocaria ele mais certo em KJ/88, nas demais mãos dependendo do vilão a maioria vem 2,1-5xb com mãos piores ou Ax.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Você tinha acabado de chegar na mesa?, sem stats é difícil saber, eu daria uma olhada no Shark antes e se visse que era regular colocaria em KQ,KJ,KT,Ax,QJ, dificilmente não é um cara regular pra estar jogando nesse limite e na minha opinião, na pior das hipóteses você estaria em um cf nessa mão, qual o field restante?
    Discordo. O vilão abrindo 3x utg quase nunca tem FE e você tá MUITO atrás do range de um utg random. Eu digo random porque nenhum reg que eu conheco, e olha que de 180p eu devo conhecer pelo menos 80% dos regs NENHUM abre 3x, só começo de torneio, mas nunca nas blinds 400/800. Além do que,mesmo se for reg, poucos têm a manha de abrir light do UTG (quero dizer que você não tá ganhando com AJs), geralmente eles só fazem isso em situações muito específicas como mesa 6max-, 4 randoms sendo 2 nos blinds e que sentem pressão. Esse spot na minha cabeça é um fold 80% das vezes, mas se o utg for um splash donkey (40/30 em número considerável de hands) eu shovo porque aí sim, nessa situação, eu to na frente do range dele.
    Com certeza seu coments é melhor roi, esse limite sinceramente não conheço, jogo somente $2,50 180p e o que vejo por lá é isso, não conheço o field e nem deveria ter postado nada hehehe, segue o que o roi falou tayguera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45
    Mas pensando aqui a jogada. O que faz o cara dar raise de 3BB redondos UTG a essa altura do campeonato?
    Para mim o cara não quer call e ao mesmo tempo só vai se for para o chão. E nesses casos eu o coloco no mesmo range que o The Old Team descreveu.

    Mas gosto também de seu ponto de vista roi_MM. Bastante interessante!

    E tendo esses pontos de vista bem diferentes eu chego a conclusão que a mão é confusa sim rs rs. Porque para mim faz sentido pensar das duas formas e entre o SIM e o NÃO e para não arriscar o torneio, eu fico com o FOLD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    @The Old Team

    esses 2.50 são super tranquilos de se fazer $. Só estudar um pouco range de pushs e conhecer os regs (tem poucos bons, se quiser eu te falo quais) que dá pra manter um roi de 25%+ tranquilo. Agradeço cara, qualquer coisa só falar.

    @Tayguera

    Stovarei essa parada depois, mas certeza que você tá atrás. Ele abre 3x numa mesa em que metade das pessoas tem 10bb-. Ele tá UTG, o range dele deve ser mais restrito. To considerando o cara um jogador RUIM (3x aí não existe), o que restringe MAIS ainda na exceção de que, como eu falei, ele seja um donkey ultra-lag (geralmente chega 1 ou 2 dessas na reta final).
    Última edição por roi_MM; 11-04-2012 às 11:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45
    Obrigado aos dois pelos comentários. Ajuda muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Não tem FE nesse spot, com o vilão abrindo UTG x teu stack, então vc teria que ganhar 45,2% das vezes para ficar even.
    Para teu AJs ter esses 45,2%, o range do vilão teria que ser 77+, AJ+, KJ+.
    Ou seja, para o shove ser EV+, vc teria que achar que ele abre com um range maior do que isso, ou que ele foldaria a parte de baixo do range mesmo tendo odds de 2,1-1 no call.
    Tayguera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados