Clique Aqui $22 1R1A $35K GTD - AQs (25BB) no CO 6hand semi final

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree2Likes

Tópico: $22 1R1A $35K GTD - AQs (25BB) no CO 6hand semi final

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45

    $22 1R1A $35K GTD - AQs (25BB) no CO 6hand semi final

    Bom dia jogadores e admiradores do Poker!

    É meu primeiro post aqui e consequentemente a primeira vez postando uma mão. Antes de falar sobre a mão, quero dizer que li as regras de como postar, mas não achei o conversar de mãos do MaisEV e quero que por gentileza alguém me oriente para que eu possa fazer certinho nas próximas mãos. Obrigado!

    Sobre a mão: Estamos em 6hand, 12 jogadores restantes de 894 que iniciaram o torneio. A mesa esta bem solta com uma média de 21/18 com exceção de um jogador 12/9 e tenho uma média de 78 mãos de cada.

    Estou com 80% fold 3bet em 114 mãos, fazendo muitos steal (42%) e fold resteal (67%) que é para armar a arapuca.

    O vilão tem 19/15 e 3bet 9 e nas últimas 7 mãos ele estaria me 3betando a terceira vez nessa jogada. Eis que surge a jogada abaixo:


    PokerStars Hand #78295277556: Tournament #567010532, $20+$2 USD Hold'em No Limit - Level XXIV (6000/12000) - 2012/04/03 22:03:44 BRT [2012/04/03 21:03:44 ET]
    Table '567010532 45' 9-max Seat #2 is the button
    Seat 1 (CO): Tayguera (305751 in chips)(25bbs)
    Seat 2 (BTN): Mik3ma (540592 in chips)(45bbs)
    Seat 3: Octavian_C (1159474 in chips)
    Seat 4: Timorm1 (760532 in chips)
    Seat 8: Thumsen (413168 in chips)
    Seat 9: justnl2 (406034 in chips)
    Tayguera: posts the ante 1200
    Mik3ma: posts the ante 1200
    Octavian_C: posts the ante 1200
    Timorm1: posts the ante 1200
    Thumsen: posts the ante 1200
    justnl2: posts the ante 1200
    Octavian_C: posts small blind 6000
    Timorm1: posts big blind 12000
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to Tayguera [Qh Ah]
    Thumsen: folds
    justnl2: folds
    Tayguera: raises 14400 to 26400
    Mik3ma: raises 33600 to 60000

    Octavian_C: folds
    Timorm1: folds
    Tayguera (após uns 45seg): raises 145200 to 205200
    Mik3ma: calls 145200


    Obs: eu optei por 4bet, e all in no flop any2, mesmo sobrando 1/3 do stack para o flop, com a intenção de demonstrar mais força pré flop (meu entendimento).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Faaaaaaaaalaa Tayguera!!!!, cara quanto tempo, ontem mesmo estava lembrando de um MTT que jogamos há uns dois anos e tentando me lembrar do teu nick, cara que bacana mesmo te ver aqui, acho que essa tua mão poderia ser jogada com mais calma e ter extraído valor com mais segurança, não sei se era hora de jogar ficha na cabeça dele, ou se o flop tivesse vindo horrível para um fold com menos preju, posta o que aconteceu pra gente dar uma olhada melhor, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Acho muito boa a sua linha. Teu fold to 3bet tá alto, então ele tá te 3-betando light muitas vzs aí nessas posições.
    E como vc vai estar sem posição no pós, já rola o shove , mas ainda assim prefiro o 4-bet , já que como vc disse, vai mostrar mais força , e já vai mostrar pra ele q tá comitado.

    Acho +EV, mas pelo call 4-bet, ele devia estar na sua frente :X Arrisco um JJ ou QQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Pensando por esse lado eu shovaria então, não tem como você deixar apenas 1/3 so seu stack pra jogar um flop, o manolo que tava com ele é reg e deveria saber que o thayguera é reg tbm, ele jamais iria 3betar pela 4ª vez sabendo que o cara ta jogando thigt, no meu ver pra mostrar força é shove ou então só call pra jogar o flop, arrisco que ele tinha TT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45
    Obrigado pelos comentários!
    The Old, não me recordo de ti, qual seu nick no PS?

    Eu particularmente gosto dessa minha jogada, pois era essa a intenção quando eu comecei a dar muitos steal e fold resteal. Então eu considero que deu tudo certo. Lembrando que as vezes que ele vai me pagar a 4bet serão bem poucas e eu vou impor mais respeito na mesa para conseguir mais steals desta jogada em diante.

    A jogada termina assim:
    FLOP: T7Q - eu vou all in de 100k fichas no pote de 435k e ele da insta Call e mostra 99
    TURN: 9
    RIVER: 6

    Ah e sobre postar as mãos. Posso utilizar o modelo 2+2 do holdem? Já que não encontro o conversor da MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    O torneio que jogamos foi um MTT regional do PS, ele foi marcante pra mim pq foi meu primeiro torneio e dei uma sorte muito grande de ficar em 2/1394, estávamos juntos na FT, bom, mas é muito justificável não se lembrar pois você já tinha um conhecimento maior que eu naquela época, meu nick no PS é esse mesmo The Old Team e a respeito da tua jogada eu consideraria o seguinte, muitas vezes perdemos potes por querermos fazer moves e tentar confundir o vilão que está jogando loose-agressive, dependendo do momento praticamente pedimos uma bad beat quando fazemos isso ainda mais perto da FT, mas cada um tem seus leaks e se achou a melhor jogada para o tipo de jogo que está tentando se encaixar segue em frente, gl velhinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/07/10
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    muitas vezes perdemos potes por querermos fazer moves e tentar confundir o vilão que está jogando loose-agressive
    Concordo e muito com isso.
    Vejo que chega a determinadas horas jogadas de torneio ou de sessão que ficamos tão obcecado em "ganhar dinheiro" que esquecemos de realmente jogar bem. E na maioria das vezes isso se resume em querer pegar o "chato da mesa". Focamos tanto em querer "passar a perna" no cara e esquecemos que existem fichas de outros jogadores para serem coletadas.

    É bom para refletir esse pensamento.

    Adiciona meu facebook.com/tayguera e o Skype: Tayguera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Falou e disse, bem vindo ao Fórum, só uso o msn, add aí para trocarmos uma ideia, flw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    sua linha é mto boa imo

    pergunta: você concorda que ainda existe FE no flop? O cara fletou com 99 para provavelmente largar nos piores flops do mundo AsKsQs (sem o 9s) o que acho bem ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Então, essa introdução toda seria bacana se você tivesse ATo, po, tenho AQ caramba, desde quando preciso de level pra atolar AQ com menos de 30bbs 6handed em fase final?!?! Mas eu shovo pf, tenho nem 30bbs.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados