Clique Aqui $1,50 Knock Out AJ suited na bolha - Onde errei?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By danielbena
  • 1 Post By bobcrazy

Tópico: $1,50 Knock Out AJ suited na bolha - Onde errei?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/03/12
    Posts
    12

    $1,50 Knock Out AJ suited na bolha - Onde errei?

    Lugar 1: arndellpark (4200 em fichas)
    Lugar 6: kaduSSD (3760 em fichas)
    Lugar 7: millo-arg (2910 em fichas)
    Lugar 8: spud1960 (2630 em fichas)
    spud1960: paga o small blind 75
    arndellpark: paga o big blind 150
    *** CARTAS DA MÃO ***
    kaduSSD recebe [Jc Ac]
    kaduSSD: aumenta 600 para 750
    millo-arg: desiste
    spud1960: desiste
    arndellpark: iguala 600
    *** FLOP *** [3d 7s 7d]
    arndellpark: passa
    kaduSSD: aposta 750
    arndellpark: iguala 750
    *** TURN *** [3d 7s 7d] [6s]
    arndellpark: passa
    kaduSSD: aposta 2260 e está all-in
    arndellpark: iguala 2260
    *** RIVER *** [3d 7s 7d 6s] [2d]
    *** SHOW DOWN ***
    arndellpark: mostra [3h 6h] (dois pares, Setes e Seis)
    kaduSSD: mostra [Jc Ac] (par de Setes)
    arndellpark recebeu 7595 do pote


    Fui eliminado nessa mão, onde errei? Primeiro fiz um raise pra espantar o pessoal, como no pré flop não veio nada e o cara demonstrou fraqueza, tentei tirar ele de novo, e foi assim até cair, o que fiz de errado?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    E ai Carlos!, cara sou novato mas vou dizer onde acho q errou, primeiro vc deu push de 5 blinds, 1/5 do seu stack, eu teria feito 2,5 blinds, cbet no flop de 3,5 blinds aí sim 5 blinds no turn com check/fold no river se visse o vilão loose/agres, jogo só sit's também e perdi muita mão jogando desse jeito que tu postou, e pra shovar não paga a pena 3.760 fichas com BB 150, tenta começar a controlar o pote e colocar pressão nessa hora perto da bolha mesmo, shovando contra stacks menores e 2,5blinds nos stacks maiores, acho que é isso, o pessoal fera vai responder melhor q eu, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Se o teu objetivo é espantar o pessoal vai all-in logo parceiro. Po ta na bolha é hora de botar o maximo de pressão. Vai all-in e roube os blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    com 25 bbs eu abro 2,2, nao gosto mto do cbet ai pq nao acerta o seu range de raise preflop. O nivel desse sit e bem fraco e depende do vilao tbm, eu fui regular desses sits ta ligado, acho desnecessário vc jogar dessa forma e atolar em bluff sabendo q o cara nao vai largar. Só jogando o Abc msm vc consegue manter um roi considerável, eu consegui 52% em mais de 500 jogos, é bem tranquilo. Tanto que ja consegui fazer o move up pros 4,50 180 man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    64
    Na hora da bolha a melhor coisa que se tem a fazer se seu stack não estiver ameaçado é :
    1- levantar da cadeira
    2- Dar uma mijada ou soltar um barro .
    3- e ver como está o dia .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por loverbrasil Ver Post
    Na hora da bolha a melhor coisa que se tem a fazer se seu stack não estiver ameaçado é :
    1- levantar da cadeira
    2- Dar uma mijada ou soltar um barro .
    3- e ver como está o dia .
    Não concordo nem 1 pouco, a bolha é sempre importante pra kct pra tudo mano.
    Voce falar que as vezes é bom você dar uma relaxada, de leve na bolha ok?
    Mas pelo amor de deus cara, vc nao pode recomendar pra um cara que claramente tá aprendendo que na bolha ele tem que desencanar do game.


    Agora bora lá responder o OP e peço desculpa se parecer até 1 pouco grosso mas eu to querendo ajudar (e não to falando que o que eu vou falar aqui tá certo ok?)

    1º - Muda seu Hand History pra ingles no PS e converte a mão quando for postar aqui no forum é muito ruim entender mão sem tá convertida

    2º - Quando postar alguma duvida aqui no forum mano coloca sempre que tipo de torneio é e tudo mais e suas leituras sobre o adversário (se vc tiver) pelo que me parece esse torneio que vc tava jogando é de 1 mesa só não é? Se for ele tá no lugar errado, já que aqui é a parte de MTT.

    Agora vou analisar como você jogou a mão e me surpreendeu NINGUEM aqui em cima ter te falado isso.
    Voce jogou essa TODA errada mano.
    Sua mão é um AJ com 4 pessoas na mesa cara, é uma mão bem forte 4 handed e voce NÃO TEM pq querer expulsar a galera da mão, raise normal aí nessa situação é 2.2x/2.5x/3x Big Blind, sendo que acho meio desnecessário fazer 3x então vamos pensar na sua mão do jeito que vc mais ou menos pensou ok?

    Seu stack é de 3800 (+- 25 bbs), é MUITA coisa pra um SNG, mas ok agora vamo pensar na sua mão +-?

    Pré Flop voce no lugar de fazer 5 bbs você faz 2.5 bbs

    Hero Raises pra 375, BB Calls 375 (Pote 750, seu stack 3405)

    Vem o Flop do jeito que veio e você dá uma cbet de +- 2/3 do pote, achando que pode passar. Então dá uma cbet de 500 (Seu stack vai pra 2.905 e o pote com 1.750)

    Vem o Turn e você julga que ainda pode expulsar ele da mão e dá outra bet de +- 60% do pote e beta 1k/1.1k que seria suficiente pra ele largar a mão. Seu stack vai pra +- 1.8k (+- 12bbs) coisa que é totalmente jogavel pra um sit mano.


    Agora voltando desde o começo, não to falando que o call do cara é certo, voce demonstrou muita força pra ele dar esse call com o par de 6, se ele é um cara que pensa um pouco ficou MUITO fácil ler sua mão, voce aumentaria pré flop 5 bbs com 1010/JJ/QQ/KK/AA obvio que não?
    Com quais mãos vc aumenta 5bbs PF? com mãos que não hitam NADA nesse board e PODE ter sido nisso que ele tenha reparado mano, eu pessoalmente acredito que vc jogando mais ou menos do jeito que eu te falei aqui em cima demonstra MUITO mais força do que do jeito que voce jogou, voce aumentou 5bbs pré flop, deu um bet de meio pote no flop e estourou no turn com uma carta "totalmente" blank, se ele foi bem generoso com voce TALVEZ ele tenha te colocado num Flush Draw ai nessa estourada no turn.

    É a bolha de um sng, voce TEM sim que jogar e TEM sim que jogar agressivamente mas do jeito que voce jogou não representa nada mano, e foi aí que voce errou.

    Ultima coisa que se falou aí que não faz muito sentido é "Ele demonstrou fraqueza" não cara, ele não demonstrou fraqueza em momento algum, alguem dar check esperando voce apostar não é fraqueza, ele tá só esperando voce se atolar sozinho e foi o que voce fez. Eu poderia considerar alguma fraqueza você cbetar no flop, ele dar check turn e voce tambem e ele dar check de novo no river, e é o que eu acho que voce deveria ter feito nessa mão desde o começo, Raise-Cbet Flop-Check Behind Turn-Check Behind/Fold River, você tem um A high num board bem baixo que dificilmente acertaria o range de call de um jogador decente, sua mão ainda teria um showdown value num board desses aí.

    Pqp me alonguei pra kct, provavelmente ficou confuso em algum momento mas qualquer duvida que voce tenha aí em algo que eu falei ou caso discorde/concorde com algo fale tbm, continua postando suas mãos aqui no forum e tira todas suas duvidas.

    Abraço
    brenobravo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por loverbrasil Ver Post
    Na hora da bolha a melhor coisa que se tem a fazer se seu stack não estiver ameaçado é :
    1- levantar da cadeira
    2- Dar uma mijada ou soltar um barro .
    3- e ver como está o dia .
    Não concordo nem 1 pouco, a bolha é sempre importante pra kct pra tudo mano.
    Voce falar que as vezes é bom você dar uma relaxada, de leve na bolha ok?
    Mas pelo amor de deus cara, vc nao pode recomendar pra um cara que claramente tá aprendendo que na bolha ele tem que desencanar do game.


    Agora bora lá responder o OP e peço desculpa se parecer até 1 pouco grosso mas eu to querendo ajudar (e não to falando que o que eu vou falar aqui tá certo ok?)

    1º - Muda seu Hand History pra ingles no PS e converte a mão quando for postar aqui no forum é muito ruim entender mão sem tá convertida

    2º - Quando postar alguma duvida aqui no forum mano coloca sempre que tipo de torneio é e tudo mais e suas leituras sobre o adversário (se vc tiver) pelo que me parece esse torneio que vc tava jogando é de 1 mesa só não é? Se for ele tá no lugar errado, já que aqui é a parte de MTT.

    Agora vou analisar como você jogou a mão e me surpreendeu NINGUEM aqui em cima ter te falado isso.
    Voce jogou essa TODA errada mano.
    Sua mão é um AJ com 4 pessoas na mesa cara, é uma mão bem forte 4 handed e voce NÃO TEM pq querer expulsar a galera da mão, raise normal aí nessa situação é 2.2x/2.5x/3x Big Blind, sendo que acho meio desnecessário fazer 3x então vamos pensar na sua mão do jeito que vc mais ou menos pensou ok?

    Seu stack é de 3800 (+- 25 bbs), é MUITA coisa pra um SNG, mas ok agora vamo pensar na sua mão +-?

    Pré Flop voce no lugar de fazer 5 bbs você faz 2.5 bbs

    Hero Raises pra 375, BB Calls 375 (Pote 750, seu stack 3405)

    Vem o Flop do jeito que veio e você dá uma cbet de +- 2/3 do pote, achando que pode passar. Então dá uma cbet de 500 (Seu stack vai pra 2.905 e o pote com 1.750)

    Vem o Turn e você julga que ainda pode expulsar ele da mão e dá outra bet de +- 60% do pote e beta 1k/1.1k que seria suficiente pra ele largar a mão. Seu stack vai pra +- 1.8k (+- 12bbs) coisa que é totalmente jogavel pra um sit mano.


    Agora voltando desde o começo, não to falando que o call do cara é certo, voce demonstrou muita força pra ele dar esse call com o par de 6, se ele é um cara que pensa um pouco ficou MUITO fácil ler sua mão, voce aumentaria pré flop 5 bbs com 1010/JJ/QQ/KK/AA obvio que não?
    Com quais mãos vc aumenta 5bbs PF? com mãos que não hitam NADA nesse board e PODE ter sido nisso que ele tenha reparado mano, eu pessoalmente acredito que vc jogando mais ou menos do jeito que eu te falei aqui em cima demonstra MUITO mais força do que do jeito que voce jogou, voce aumentou 5bbs pré flop, deu um bet de meio pote no flop e estourou no turn com uma carta "totalmente" blank, se ele foi bem generoso com voce TALVEZ ele tenha te colocado num Flush Draw ai nessa estourada no turn.

    É a bolha de um sng, voce TEM sim que jogar e TEM sim que jogar agressivamente mas do jeito que voce jogou não representa nada mano, e foi aí que voce errou.

    Ultima coisa que se falou aí que não faz muito sentido é "Ele demonstrou fraqueza" não cara, ele não demonstrou fraqueza em momento algum, alguem dar check esperando voce apostar não é fraqueza, ele tá só esperando voce se atolar sozinho e foi o que voce fez. Eu poderia considerar alguma fraqueza você cbetar no flop, ele dar check turn e voce tambem e ele dar check de novo no river, e é o que eu acho que voce deveria ter feito nessa mão desde o começo, Raise-Cbet Flop-Check Behind Turn-Check Behind/Fold River, você tem um A high num board bem baixo que dificilmente acertaria o range de call de um jogador decente, sua mão ainda teria um showdown value num board desses aí.

    Pqp me alonguei pra kct, provavelmente ficou confuso em algum momento mas qualquer duvida que voce tenha aí em algo que eu falei ou caso discorde/concorde com algo fale tbm, continua postando suas mãos aqui no forum e tira todas suas duvidas.

    Abraço
    O que vc representa cbetando esse flop [3d 7s 7d] ?
    Eu prefiro ir de check behind pq imo o AJ tem valor de showdonw nesse spot, e mesmo pq os FD vao dar call na cbet mtas vezes ai, acho bom ir de check até conseguirmos representar algo. O nivel ai é bem fraco acho que é jogar ficha fora jogar essa mao assim. Por exemplo ele cbeta 2/3, ai o cara volta e ai ? foldar neh ? pra que jogar assim sendo que podemos estar na frente na mao?
    Se eu sou o vilao ali, e ele cbeta esse flop eu insta volto e o cara vai largar muitas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Eu betaria 2,5 PF, e um cbet de 40%-50% do pot. Para betar no turn vai depender da imagem do vilão, ele era um calling station? Se sim eu iria de ck/fold
    brenobravo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados