Clique Aqui 2,20 10k GTD PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: 2,20 10k GTD PS

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13

    2,20 10k GTD PS

    Voce esta em uma reta final de torneio, restam 100 jogadores de 5k inscritos, voce esta com 18BB, abaixo da media do torneio, eis que vem um KTo pra vc no BB, o chip leader do torneio, que acabou de sentar na mesa(ou seja, vc não tem muitas informações sobre ele), da raise pre flop pela segunda vez consecutiva do High Jack, todos os jogadores foldam, e a ação chega em voce, o que voce faz?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    spot standard de re-steal

    eu shovo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    Exatamente o que eu fiz rs, e encontrei AA na mão dele! o que me deixou com a mão na cabeça...

    Eu ouvi mas outras 2 opiniões que disseram que foldariam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Você não pode ser orientado pelos resultados. A jogada foi certa e foda-se o que aconteceu nesse spot em particular, mais pra frente você vai estar ganhando $ fazendo esse push

    Esse é o spot PERFEITO pra um steal do HJ. Teu shove deve ser bem automático, ele ainda tem muita FE e mesmo quando dá call tua mão briga bem demaaaaais contra a maior parte do range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não gosto, 18 bb tem muito jogo ainda.

    Ai vc decidiu ir pro gamble, não importa se ele tinha AA, se ele tem 56 e vc perde a mão, vc ia cair do torneio igual, porem achando que jogou certo. Vc imaginou um range pra isso, ou só p q ele abriu 2x seguidas vc colocou ele em blefe.

    A primeira coisa que deve fazer é buscar informações do vilão, mesmo sendo um $2,20 tem vários jogadores decentes. ( devia ter olhado OPR, shark, etc) para ver o nivel do vilão.

    A sua jogada tem que se basear nisso, contra quem vc está jogando. Vc acredita q o CL que deveria ter uns 100 BBs, vai abrir raise e foldar pra um shove de 18 BB?

    Eu acredito que deveria surgir muitos outros spots +EV do que esse mais pra frente. Gl.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Acho um spot excelente de re-steal quando o vilão tem 25 - 30 - 40 BB, se ele era CL com +/- 100BB por ai, essa jogada é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu shipo. mas provavelmente tanto faz pq a jogada e o read eh no vacuo, hero ta so se baseando no fato de q o cara eh CL e ta dando raise pela segunda vez seguida. oq pode tar longe da vdd q o cara da raise light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    Hm...valeu galera, eu joguei o torneio todo bem tight e seguro, esse foi o unico move que eu fiz mais arriscado, e acabou me custando o torneio, e eu tinha acabado de dobrar poderia ter esperado um pouco mais.

    Mas na hora eu pensei, é hora de ir pro jogo e tentar crescer o stack...

    Mas pelo visto a melhor opção ai seria o fold mesmo e esperar uma nova oportunidade...

    P.s: eu so conheço o PokerDB da bluff magazine, pra adquirir informações dos adversarios, num sei se ele é muito fiel nos resultado, visto que alguns resultados meus não aparecem lah. Alguem pode me dar dicas de como conseguir informações fora das mesas, sem precisar comprar um software?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de thodemarche
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    cara claro que a jogada é um re-steal, mas eu prefiro optar pelo fold
    até ver pelo menos um ou dois showdowns dele.
    Não vou arriscar meu torneio em um KTo, contra um cara que eu não tenho note nenhuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    officialpokerranking.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados