Clique Aqui 0,25 45P AJc na FT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: 0,25 45P AJc na FT

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903

    0,25 45P AJc na FT

    PokerStars Hand #75440507239: Tournament #515413020, $0.23+$0.02 USD Hold'em No Limit - Level VIII (150/300) - 2012/02/11 22:52:20 BRT [2012/02/11 19:52:20 ET]
    Table '515413020 3' 9-max Seat #9 is the button
    Seat 1: Veleear (4317 in chips)
    Seat 2: Indychii (5212 in chips)
    Seat 3: buregu (6545 in chips)
    Seat 4: brasil945 (7295 in chips)
    Seat 5: allesmein606 (13994 in chips)
    Seat 6: tih1337 (6720 in chips)
    Seat 7: micel12 (2009 in chips)
    Seat 8: ALEX.RU586 (19475 in chips)
    Seat 9: ThE_Shion04 (1933 in chips)
    Veleear: posts the ante 25
    Indychii: posts the ante 25
    buregu: posts the ante 25
    brasil945: posts the ante 25
    allesmein606: posts the ante 25
    tih1337: posts the ante 25
    micel12: posts the ante 25
    ALEX.RU586: posts the ante 25
    ThE_Shion04: posts the ante 25
    Veleear: posts small blind 150
    Indychii: posts big blind 300
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to tih1337 [Ac Jc]
    buregu: folds
    brasil945: folds
    allesmein606: folds
    tih1337: raises 300 to 600
    micel12: raises 1384 to 1984 and is all-in
    ALEX.RU586: folds
    ThE_Shion04: folds
    Veleear: folds
    Indychii: calls 1684
    tih1337: calls 1384
    *** FLOP *** [2c 7c 4s]
    Indychii: bets 3203 and is all-in


    Vamos a algumas considerações;

    Esse micel era o pior jogador do torneio da minha opnião, o tanto de mão boa que ele recebeu não foi brincadeira... Que eu me lembre vi 2x KK, 1x AA, 3x QQ, 2x AK, 2x AQ, 1x AJ fora as que ele deu raise e não foi pro showdown e mesmo assim conseguiu se atolar jogando mãos marginais ao longo do torneio. 28/7/1,7/11,8 de stats

    Já o Indychii era um jogador muito fraco 35/17/1,7/0 de stats em 28 hands

    O que vcs fariam depois dessa atolada
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por tih1337; 12-02-2012 às 01:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    errei de sessão, me confundi... desculpa
    algum mod poderia pro favor mover para o multitable low stakes pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, pode ser meio loose, mas o range dos caras é fraco, eu shovo por cima. não gosto de dar call pra deixar o fish me blefar depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cara, pode ser meio loose, mas o range dos caras é fraco, eu shovo por cima. não gosto de dar call pra deixar o fish me blefar depois.
    voce diz que shovaria pf depois do call dele ?


    Minha read foi a seguinte; o short podia tá shovando com muita coisa, inclusive com Ás ou valete até mesmo com os dois, assim tirando meus outs pós flop. O cara em ter dado apenas call coloquei ele com um pocket médio querendo ver o flop com medo de um flop alto, assim optei pelo call pelo menos motivo, caso eu voltasse ele de allin e tomasse call, o short poderia facilmente estar segurando cartas que iriam diminuir minha chance de vencer.

    Outra coisa que influenciou mais nem tanto foi o fato de o ITM ser 7 players e meu BR ser bem reduzido, caso o flop não me desse nada dava pra largar e não ficar tão short.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    To jogando regular esse sit, conheço um pouco do field (os regs). Maioria do field é cara sem noção, não gosto desse miniraise pq vc tá induzindo os karas a fazer moves e vc atolar com AJ ai com mais de 20BBS ainda não acho bom, então pré-flop em primeiras ou médias posições eu foldaria AJ. Nesse sit certeza vc terá outros ótimos spots.

    Só não foldaria se tivesse notes e reads pesadas dos vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Mas já que vc deu o miniraise de AJ ai é shove por cima pra evitar o blefe do kara como falou o Gonira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    To jogando regular esse sit, conheço um pouco do field (os regs). Maioria do field é cara sem noção, não gosto desse miniraise pq vc tá induzindo os karas a fazer moves e vc atolar com AJ ai com mais de 20BBS ainda não acho bom, então pré-flop em primeiras ou médias posições eu foldaria AJ. Nesse sit certeza vc terá outros ótimos spots.

    Só não foldaria se tivesse notes e reads pesadas dos vilões.
    Por ser FT a maioria fica com muito medo de jogar...

    Eu tinha notes de 6 dos outros 8 jogadores da FT, sendo que esses dois eu tinha notes pois joguei o torneio todo com o micel e a semi ft com o outro cara.

    Na verdade tava dificil arrumar bons spots nesse torneio.

    Foram umas 235hands, a melhor mão que recebi foi esse AJc, o maior pocket foi um 88 que perdi um coin e fiquei ultra short stack.

    Eu teria foldado essa mão se o cara tivesse voltado no allin do cara.

    Não acho o shove preflop uma boa jogada simplesmente porque se o cara pagasse eu estaria indo pro chão praticamente dominado porque o range dele ali pra dar call no meu shove seria 55+,A9s+,ATo+,KQs imo. Poucas mãos eu estaria na frente, o resto seria um coinflip. E um AJc não joga bem posflop contra 2 oponentes na minha opnião, dei o call sabendo que dependendo do flop eu iria foldar mesmo ficando com 5BB's até porque eu muitas vezes jogo com um stack desse tamanho então não tilto nem nada...

    ps; 55+,A9s+,ATo+,KQs esse seria o range caso ele não tivesse dado call no allin, depois disso coloquei ele com certeza com um 55,66,77,88,99,TT e talvez JJ se tivesse mais teria voltado allin eu acho, ou se tivesse menos que um pocket teria shovado pra me tirar da mão.
    Última edição por tih1337; 12-02-2012 às 21:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    To jogando regular esse sit, conheço um pouco do field (os regs). Maioria do field é cara sem noção, não gosto desse miniraise pq vc tá induzindo os karas a fazer moves e vc atolar com AJ ai com mais de 20BBS ainda não acho bom, então pré-flop em primeiras ou médias posições eu foldaria AJ. Nesse sit certeza vc terá outros ótimos spots.

    Só não foldaria se tivesse notes e reads pesadas dos vilões.
    Por ser FT a maioria fica com muito medo de jogar...

    Eu tinha notes de 6 dos outros 8 jogadores da FT, sendo que esses dois eu tinha notes pois joguei o torneio todo com o micel e a semi ft com o outro cara.

    Na verdade tava dificil arrumar bons spots nesse torneio.

    Foram umas 235hands, a melhor mão que recebi foi esse AJc, o maior pocket foi um 88 que perdi um coin e fiquei ultra short stack.

    Eu teria foldado essa mão se o cara tivesse voltado no allin do cara.

    Não acho o shove preflop uma boa jogada simplesmente porque se o cara pagasse eu estaria indo pro chão praticamente dominado porque o range dele ali pra dar call no meu shove seria 55+,A9s+,ATo+,KQs imo. Poucas mãos eu estaria na frente, o resto seria um coinflip. E um AJc não joga bem posflop contra 2 oponentes na minha opnião, dei o call sabendo que dependendo do flop eu iria foldar mesmo ficando com 5BB's até porque eu muitas vezes jogo com um stack desse tamanho então não tilto nem nada...
    Se o seu jogo short é bom então tudo bem, cada caso é um caso, num vê o tournament life do pessagno. Não gosto de ficar na FT com 5BBS por isso pra mim é fold ou shove.

    Gl man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    To jogando regular esse sit, conheço um pouco do field (os regs). Maioria do field é cara sem noção, não gosto desse miniraise pq vc tá induzindo os karas a fazer moves e vc atolar com AJ ai com mais de 20BBS ainda não acho bom, então pré-flop em primeiras ou médias posições eu foldaria AJ. Nesse sit certeza vc terá outros ótimos spots.

    Só não foldaria se tivesse notes e reads pesadas dos vilões.
    Por ser FT a maioria fica com muito medo de jogar...

    Eu tinha notes de 6 dos outros 8 jogadores da FT, sendo que esses dois eu tinha notes pois joguei o torneio todo com o micel e a semi ft com o outro cara.

    Na verdade tava dificil arrumar bons spots nesse torneio.

    Foram umas 235hands, a melhor mão que recebi foi esse AJc, o maior pocket foi um 88 que perdi um coin e fiquei ultra short stack.

    Eu teria foldado essa mão se o cara tivesse voltado no allin do cara.

    Não acho o shove preflop uma boa jogada simplesmente porque se o cara pagasse eu estaria indo pro chão praticamente dominado porque o range dele ali pra dar call no meu shove seria 55+,A9s+,ATo+,KQs imo. Poucas mãos eu estaria na frente, o resto seria um coinflip. E um AJc não joga bem posflop contra 2 oponentes na minha opnião, dei o call sabendo que dependendo do flop eu iria foldar mesmo ficando com 5BB's até porque eu muitas vezes jogo com um stack desse tamanho então não tilto nem nada...
    Se o seu jogo short é bom então tudo bem, cada caso é um caso, num vê o tournament life do pessagno. Não gosto de ficar na FT com 5BBS por isso pra mim é fold ou shove.

    Gl man.
    Adicionei mais um comentário ali.

    Obrigado por interagir...

    Gl pra vc tb..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Tranquilo kara, sou bem donk e iniciante ainda... então tenho que interagir muito pra melhorar meu game.

    Vlw.

    Ah só mais uma coisa, cuidado pq alguns regs bons dão só o flat call com premium hands sem shovar por cima... mas como o cara é fraco o range dele é esse q vc mostrou mesmo.
    Última edição por m.martins22; 12-02-2012 às 21:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados