Clique Aqui Set no flop Vs vilao thight reta final 15k Garantidos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 1 Post By gabriel meurer romanini
  • 1 Post By r2arthur
  • 1 Post By MsBR

Tópico: Set no flop Vs vilao thight reta final 15k Garantidos

  1. #1
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545

    Set no flop Vs vilao thight reta final 15k Garantidos

    Poker Stars, $5 + $0.50 NL Hold'em Tournament, 2,500/5,000 Blinds, 500 Ante, 8 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    MP1: 283,719
    MP2: 141,928
    CO: 276,661
    BTN: 115,160
    Hero: 221,956
    (BB): 227,675
    UTG: 367,895
    UTG+1: 175,253

    Pre-Flop: (11,500) 5 5dead (BB)
    6 folds, hero bet 15,000, BB calls 10,000

    Flop: (34,000) 2 5 T (2 Players)
    hero bet 25,000, BB calls 25,000

    Turn: (84,000) 7 (2 Players)
    hero bets 35,000, BB raises to 187,175 and is All-In,hero

    vilao jogando thight, e mostrou cartas, nas maos que jogou, estou sem HM foi na base do olho mesmo hehe !!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de gabriel meurer romanini
    Data de Ingresso
    15/02/11
    Posts
    13
    sou novo no game, mais vai a minha linha
    ou u cara ta explorando a tua fraqueza de bet fraco no turn,q acho meio dificil porq ele eh thight
    ou ele ta de JJ+ e nao deu tribet no PF por trap, com medo q vc largasse um possivel roubo de blinds.
    AK pro flush ele nao shovaria no turn.

    mas mesmo assim fico na duvida

    husuhausuasu
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu não largo isso no turn, ainda mais com esse tamanho do bet que vc usou. Até quem não liga muito pra betsizing repara que vc meteu 25k into 35k e depois 35k into 85k. Não entendi bem seu read de mostrar mão e não sei o quão tight ele é, mas normalmente vc não está em um bom spot quando ele te volta nesse turn scary, ainda mais sendo tight.

    Concordo com o range do gabriel, só que o range tem também alguns flushs piores por ser SB x BB (ele tende a defender mais, pode ter alguns AXss) e claro sets (TT, 22 e faz sentido 77 que resolveu pagar 1 street também). Se vc fez esse betsizing pensando em incentivar o vilão a dar shove eu achei NH porque quando vc beta pouco mtas vezes ele fica puto ou acha que é um bom spot pra tentar comprar o pote com uma mão marginal achando que tem FE. Neste caso instacall.
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    eu vou de call.. mesmo sendo tight sua bet size mostra fraqueza ele pode estar te blefando.. ae cabe das reads de como ele jogava suas maos como vc disse q ele mostrava todas... eu vou de call nisso ae axo turn uma boa carta pra ele blefar..

    O que axo estranho e o shove.. ele tendo nuts ele sabe q vc vai foldar muitas vezes seu rang de raise do CO pro shove turn.. a nao ser q vcs ja tenham algum meta game..
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545

    Pra não criar outro topico resolvi aproveitar esse.

    Poker Stars, $25 + $2 NL Hold'em Tournament, 500/1,000 Blinds, 100 Ante, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    UTG: 34,614
    MP: 25,339
    Hero (CO): 20,998
    BTN: 23,221
    SB: 32,449
    BB: 26,879

    Pre-Flop: (2,100) A A dealt to Hero (CO)
    UTG calls 1,000, MP folds, Hero raises to 3,000, 3 folds, UTG calls 2,000

    Flop: (8,100) J 8 4 (2 Players)
    UTG checks, Hero bets 4,455, UTG calls 4,455

    Turn: (17,010) J (2 Players)
    UTG checks, Hero checks

    River: (17,010) 6 (2 Players)
    UTG bets 27,059 and is All-In, Hero ??


    O vilão era um jogador muito fraco, dei seach no shark ele era negativo joguei sem HM, ele vinha dando muito limp call com mãos suited, resolvi dar um mini raise pra não perder o cliente, pois eu tinha muito edge, flop Bate draw pra flush que já me deixa em alerta, no turn bate a 3 carta de cor e dobra o valete, resolvo da check
    behind pra tentar acerta meu flush e controlar o pote e no river ele da esse shove que me deixa de calça curta, e agora ?? hehe
    O range dele é random, então o valete e o flush se encontra no range dele, o fold ainda me deixa vivo no torneio, tenho muito edge sobre a maioria na mesa.

    só veja o resultado depois de postar seu racíocinio, not result oriented
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545

    Pra não criar outro topico resolvi aproveitar esse.

    @r2arthur acha muito relevante tamanho de betsize em torneios de valor micro ou médio ??
    acredito que um bet com quase 1/3 do pote, da sim espaço pra bluff por mostrar fraqueza,mas vc acha muito importante observar esse tamanho de betsize ?
    Realmente com esse bet de quase 1/3 do pote, fez o vilão shova tudo, insta call ele abre 33.
    Ah muito obrigado pelos post.
    Última edição por paraguaiiii; 18-01-2012 às 13:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de gabriel meurer romanini
    Data de Ingresso
    15/02/11
    Posts
    13
    cara esse não é um fild q eu jogo(25+2), mas vai minha linha...
    sinceramente sendo um jogador fraco, nem vou tentar colocar ele em um range,
    analizando o lado dele vc fez 3x no PF(força), deu 1/2 pot(força de novo), dai no turn vc deu check behind quando bateu 3 naipadas, eh a chance do cara mostrar força na sua fraqueza,
    sendo o vilao um jogador muito fraco como vc disse, pra mim esse shove fica meio na cara q eh air,
    provavelmente se ele tivese ulguma coisa daria um bet pequena tentando conseguir mais algumas fichas,
    no caso contrario se ele fosse um jogador regular-bom esse shove estaria meio mascarado como um blefe, que entao estaria mais pra uma mao forte.

    eu daria call no river., eu nao consegueria ficar com soh 12BB pra tras.

    mas lembrando q esse nao eh o meu nivel de fild, desculpa se falei alguma grosseria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    IMO eh call no 55, mesmo se vc tiver perdendo(flush) suas odds são boas pra ir atras do Full, e com o AA eh fold, ou ele eh ultra donkey e tá shovando um air total, ou ele tem o J/Flush, pq o pote tem 17k, na teoria seria muito dificil vc largar qualquer mão com valor, então o shove ai mostra força.

    obs: que maluco idiota na mão do AA
    Última edição por m.LoVe23; 18-01-2012 às 16:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados