Clique Aqui Poker Stars, $0.50 + $0.05 NL Hold'em Tou

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Poker Stars, $0.50 + $0.05 NL Hold'em Tou

  1. #1
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550

    Poker Stars, $0.50 + $0.05 NL Hold'em Tou

    1*

    Poker Stars, $0.50 + $0.05 NL Hold'em Tournament, 15/30 Blinds, 9 Players
    http://www.leggopoker.com"]LeggoPoker.com[/URL] - http://www.leggopoker.com/converter"]Hand History Converter[/URL]
    MP1: 3,565
    MP2: 2,870
    CO: 2,935
    BTN: 2,910
    SB: 2,910
    BB: 3,000
    Hero (UTG): 3,000
    UTG+1: 2,730
    UTG+2: 2,970
    Pre-Flop: (45) A A dealt to Hero (UTG)
    Hero raises to 120, UTG+1 folds, UTG+2 calls 120, MP1 calls 120, MP2 calls 120, CO calls 120, 3 folds
    Flop: (645) 4 T T (5 Players)
    Hero bets 150, UTG+2 folds, MP1 raises to 510, 2 folds, Hero raises to 1,050, MP1 folds]

    2*

    Poker Stars, $0.50 + $0.05 NL Hold'em Tournament, 100/200 Blinds, 9 Players
    http://www.leggopoker.com"]LeggoPoker.com[/URL] - http://www.leggopoker.com/converter"]Hand History Converter[/URL]
    CO: 3,000
    BTN: 14,015
    SB: 5,100
    BB: 3,000
    UTG: 3,000
    UTG+1: 6,945
    Hero (UTG+2): 3,735
    MP1: 1,330
    MP2: 1,255
    Pre-Flop: (300) A Q dealt to Hero (UTG+2)
    UTG raises to 400, UTG+1 folds, Hero calls 400, MP1 folds, MP2 raises to 1,255 and is All-In, 4 folds, UTG calls 855, Hero calls 855
    Flop: (4,065) 2 6 9 (3 Players - 1 is All-In)
    UTG checks, Hero bets 2,480 and is All-In, UTG calls 1,745 and is All-In

    Vcs acharam certo o que eu fiz na primeira com os AA? Ele me perguntou o que eu tinha e mostrou só uma carta, um 5. Vcs acham que ele tinha o T?

    E a segunda mão eu sabia que o MP2 ia all-in any2 porque ele tava jogando muito fish, e tinha acabado de merder muitas fichas, então eu paguei os 400 sabendo que já ia pagar o all-in. Mas eu não entendi o que o UTG fez. Mas na minha opinião eu joguei errado, apostei errado e muito, na hora errada. O que vcs acham? Digam o que eu fiz de certo e errado nas duas jogadas. Isso vai me ajudar muito. Vlw!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    1. se ele tivesse o T, só largaria a mão num misclick, devia ser par de cinco
    e esse bet baixo imo não é muito útil, nem extrai valor de mãos que estão atrás e nem faz foldar mãos que estão na frente.

    2. eu preferia 3-betar; com essa read de que o MP2 iria all-in, um 3-bet teu faria o pessoal repensar antes de entrar na mão [já haveria raise, 3-bet e call], e talvez fosse possível foldar para uma eventual 4-bet do utg [tá certo que tu teria colocado entre 1000 e 1400 fichas e sobraria algo em torno de 2500, mas dificilmente ele tentaria um move nesse spot, principalmente porque mesmo se ele te blefar, ele ainda tem o pote principal para disputar com o MP2]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    1. se ele tivesse o T, só largaria a mão num misclick, devia ser par de cinco
    e esse bet baixo imo não é muito útil, nem extrai valor de mãos que estão atrás e nem faz foldar mãos que estão na frente.

    2. eu preferia 3-betar; com essa read de que o MP2 iria all-in, um 3-bet teu faria o pessoal repensar antes de entrar na mão [já haveria raise, 3-bet e call], e talvez fosse possível foldar para uma eventual 4-bet do utg [tá certo que tu teria colocado entre 1000 e 1400 fichas e sobraria algo em torno de 2500, mas dificilmente ele tentaria um move nesse spot, principalmente porque mesmo se ele te blefar, ele ainda tem o pote principal para disputar com o MP2]
    1* O primeiro quando correu ele mostrou só um carta (um 5) e depois perguntou T maior? Mas tambem acho que não tinha nada. Mas dizem não dizem que o ideal de aposta é entre 2,5 BB a 4BB? Ou não existe isso? Qual seria ao valor ideal pra apostar no PF?

    2* Mas eu acho que independente da aposta que eu fizesse ele iria pagar. O MP2 que foi all-in tinha T5 como eu tinha previsto, o UTG que abriu raise tinha um jogo ainda pior que o do MP2 ele tinha 63 e abriu raise do UTG? Eu pensei, ela abriu raise do UTG, já tem um all-in o flop foi baixo, vou forçar o fold dele. Mas não deu certo, afinal ela pagaria com qualquer carta mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de gabriel meurer romanini
    Data de Ingresso
    15/02/11
    Posts
    13
    Os 4x PF no AA, ta legal, pq a mesa devia estar bem loose, então ta ok, em geral 2,1x ateh 4x no maximo, mas prefiro ficar entre 2,1x e 3x, dependendo da mesa,
    mas o questinavel é a aposta flop, vc betou menos de 25% do pot(primeira mao), mesmo pra induzi o cara a fazer algum move a aposta esta muito baixa,
    melhor serial algo entorno de 1/3 a 2/3 do pot, e a sua jogada de betpequeno e volta o cara de mini reraise no flop, é a mesma coisa que um check, raise e demostra muita força, provavelmente o cara só ira pagar ou te voltar com o Tx na mao, logo nao esta extraindo valor de nunhuma outra mao.

    espero q tenha ajudado um pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por gabriel meurer romanini Ver Post
    Os 4x PF no AA, ta legal, pq a mesa devia estar bem loose, então ta ok, em geral 2,1x ateh 4x no maximo, mas prefiro ficar entre 2,1x e 3x, dependendo da mesa,
    mas o questinavel é a aposta flop, vc betou menos de 25% do pot(primeira mao), mesmo pra induzi o cara a fazer algum move a aposta esta muito baixa,
    melhor serial algo entorno de 1/3 a 2/3 do pot, e a sua jogada de betpequeno e volta o cara de mini reraise no flop, é a mesma coisa que um check, raise e demostra muita força, provavelmente o cara só ira pagar ou te voltar com o Tx na mao, logo nao esta extraindo valor de nunhuma outra mao.

    espero q tenha ajudado um pouco
    Ajudou sim vlw!!! . Então o certo é, no PF apostar com base nos bllinds, e pos flop você apostar com base no pot, é isso?
    E na segunda mão o que eu fiz de errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    1. acho dificil do cara largar se ele tem o T ai, além do mais nesses torneios ai onde o pessoal vai allin com qualqué coisa
    apesar de bastante gente ter visto o flop, acho que voce jogou bem, exceto pela primeira aposta, acredito que deveria ter sido um pouco mais alta, talvez seja até por isso que o cara aumentou, pensou q tu não tinha jogo e tava tentando rouba o pote ahuahuah
    se ele mostrou um 5 é bem provável que fosse um par de 5 mesmo;

    2. O primeiro call com AQ acho tranquilo, controlo o pote. No entanto se você achava que o outro cara ia allin por cima, eu acho q era melhor voce ter aumentado ou então foldado logo, pois dando o call nesse allin voce ja coloca 1/3 de sua stack em jogo, deixando dificil foldar depois. No flop voce tentou uma jogada bem agressiva, não acho ela ruim até, pois seu oponente mostrou fraqueza. Porém ele tb ja tinha botado bastante dinheiro no pote e talvez não tenha conseguido foldar. (ou ele estava jogando mais passivo com um monstro).
    Na minha opinião era melhor ter jogado mais agressivo pré flop com essa mão (considerando que voce sabia que o outro cara ia aumentar) ou então nem jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados