Clique Aqui Escolha de Livros

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Escolha de Livros

  1. #1
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550

    Escolha de Livros

    Estou pensando em comprar alguns livros de MTT e CASH GAME e tambem sobre Psicologia no Poker.
    • A seria de livros de MTT do Dan Harrington é boa? É muito avançada? E a seria de Cash Game dele?
    • O livro de Daniel Negreanu o Power Hold'em é bom? É muito avançado? É mais pra MTT ou CASH?
    • A serie de livros sobre Psicologia do Poker do Dr. Alan Schoonmaker é boa? É muito avançado?
    • Compensa comprar um livro só pra heads-Up, ou os livros de MTT já explicam bem?
    • tem algum livro expecifico para MTT ou CASH GAME online?
    Se vcs do forum tiverem mais algumas sugestões agradeço. De preferencia em Portugues. Vlw!!!

    P.S: Procurei alguma sessão sobre livros, mas não achei, então se esse não for o local correto pare esse post, sintam-se avontade para mudar...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por RodrigoPkr; 16-01-2012 às 16:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Os que eu iria mesmo recomendar são em inglês.

    Desses que vc postou os do Alan Schoonmaker são muito bons.

    Dos outros não recomendo nenhum, exceto talvez os de Cash Game do Harrington (eu não li, mas dizem que são bons). Os de mtt dele estão bem ultrapassados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Zombie, você não recomenda o livro do Daniel Negreanu??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Os que eu iria mesmo recomendar são em inglês.

    Desses que vc postou os do Alan Schoonmaker são muito bons.

    Dos outros não recomendo nenhum, exceto talvez os de Cash Game do Harrington (eu não li, mas dizem que são bons). Os de mtt dele estão bem ultrapassados.
    O livro Teoria do Poker (The theory of poker) ainda é considerado uma leitura "obrigatoria" ou os conceitos aplicados nesse livro tambem já são ultrapassados? Tem mais alguns livros que são considerados leitura "obrigatoria" pra todo jogador de Poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    nenhuma das idéias nesse livro ficará ultrapassada. terão sim novas abordagens , mas acrescentando, nunca anulando a teoria.

    o que ficou ultrapassado no livro sao os exemplos... na epoca em que foi escrito, ele usou exemplos de razz , seven card stud e fixed limit. quase nao aparece NO LIMIT no livro . mas fica como um exercicio de raciocínio.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Afinal, o livro do Daniel negreanu é indicado a compra, ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Ganhei o livro do Negreanu de brinde e tô na metade (ainda não cheguei na parte do próprio Negreanu), mas até agora achei que não acrescenta nada. Não recomendaria de jeito nenhum.
    Pra mim, os livros do Harrington ajudam o iniciante, mas hoje o pessoal considera ele tight demais.
    O melhor livro de MTT, para mim, é Winning Poker Tournaments One Hand At a Time, do Rizen, Pearljammer e Apestyles, ajuda a aprender a pensar, ao invés de ficar estabelecendo fórmulas prontas do tipo "com a mão X na posição Y devemos dar raise", etc. Só que precisa ter um certo conhecimento do jogo e é só em inglês...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Brother, pra mtt recomendo o "The Raiser's Edge". O "Kill Everyone" tb é bem legal.

    E pra cash recomendo o "Easy Game" e o "Poker Math That Matters". O primeiro explica teoria sem quase usar matemática e o segundo faz o oposto, por isso acho legal usar um como complemento do outro.

    Tem outros livros de cash mais avançados, mas pra micro/small stakes acho que esses são os melhores. Além disso é meio inútil ficar perdido lendo um montão de livros diferentes, escolhe um ou dois lê com atenção e o resto vc aprende em vídeos, discussões no fórum e nas mesas em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Brother, pra mtt recomendo o "The Raiser's Edge". O "Kill Everyone" tb é bem legal.

    E pra cash recomendo o "Easy Game" e o "Poker Math That Matters". O primeiro explica teoria sem quase usar matemática e o segundo faz o oposto, por isso acho legal usar um como complemento do outro.

    Tem outros livros de cash mais avançados, mas pra micro/small stakes acho que esses são os melhores. Além disso é meio inútil ficar perdido lendo um montão de livros diferentes, escolhe um ou dois lê com atenção e o resto vc aprende em vídeos, discussões no fórum e nas mesas em si.
    "Kill Everyone" é a sequência do "Kill Phil"?
    Porque vc recomenda? Elabora ae, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados