Clique Aqui SnG mtt 1,50 Knockout e 2,50 - Help Me

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: SnG mtt 1,50 Knockout e 2,50 - Help Me

  1. #1
    Breakeven Avatar de SENSEIxD
    Data de Ingresso
    16/01/12
    Posts
    59

    SnG mtt 1,50 Knockout e 2,50 - Help Me

    Boa Tarde a todos, pois bem, sou novo como integrante do fórum, mas já a algum tempo venho acompanhando e sempre aprendi muito por aqui, e hoje criei coragem de postar. hehehe...
    Estão, comecei a jogar pôquer a pouco mais de um ano, aquele esquema tradicional, com os amigos, depois playmoney, depois doleta no PS. Comecei nos Turbeta de 1 dolar mas hoje jogo no PS Sng mtt de 1,50 e 2,50 de 90 mans.
    Nunca estudei muito a fundo, sempre leio artigos na net, assisto vídeos, acompanho fóruns e tals, sempre foquei mais em estratégias e conceitos.

    Bem, me consultando no OPR, obtive as seguintes informações:

    Prizes - $292,00; Profit $82,00; ROI 39%; ABI $1,02, ITM 18%

    A amostragem é bem pequena porque realmente jogo pouco (média de 1, 2 torneios por dia), quando tenho tempo jogo no máximo 2 ou 3 mesas ao mesmo tempo, e os dados são apenas dos últimos 180 dias, porque considero um período em que comecei a jogar com um pouquinho mais de conhecimento.

    Então lá vai (lembrando que eu jogo por diversão não tenho interesse em ganhar dinheiro com pôker, mas lógico que é legal ser lucrativo):

    1 - Em se tratando de um donkey em começo de carreira, o que vocês me dizem sobre esses números? (tipo eu me considerava o máximo pq dobrei meu BR em relação ao investimento que fiz, mas sempre que alguém consulta minhas informações me chama de donkey, kkk, principalmente quando ganho dele alguma coisa)

    2 - O que fazer para melhorar? Quais as melhores fontes para estudo? Alguém que faz coaching em Brasília-DF que pode me ajudar?

    3 - Em que patamar eu devo estar em relação a BR e resultados para arriscar a jogar valores mais altos?

    4 - Alguma estratégia para a fase intermediária do torneio? pois é geralmente onde me atolo...

    Vlw. Abraço a todos...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de SENSEIxD
    Data de Ingresso
    16/01/12
    Posts
    59
    Ops. Ninguém.....

    Faillllll.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Velho esses sits sao uma mina de dinheiro.. é muito trankilo fazer 100% de roi neels.. e inacreditavel é escroto...

    se é q eu entendi bem a pergunta.. para melhorar o nivel neles a melhor forma e fazer uma review da session pq caso vc jogue em mult tables vc nao ve muitas jogadas bizarras q rola, entao e bom pra vc ocnhecer o field e tbm ver seus erros.. e erros comuns do field e é bom tbm pra vc estudar os regs do seu limite...

    abraçs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados