Clique Aqui Análise de stas também serve pra SnG/MTT?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Análise de stas também serve pra SnG/MTT?

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Análise de stas também serve pra SnG/MTT?

    Negosseguinte, eu vi em alguns tópicos, povo fazendo análise de stats de cash.
    Usando as stats do HM, dá pra analisar o player de SnG/MTT também?
    I mean, colocando aqui toda aquele monte de informação, dá pra ter meu jogo analisado e verificar possíveis leaks como dá pra fazer com cash?
    Se sim, qual o número mínimo de hands para que a análise valha?
    Se não, por quê?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Cara, obviamente é bem mais difícil porque esses jogos tem uma estrutura que muda. Em MTT acho muito difícil fazer isso porque há uma variação MTO grande de situações, não dá pra falar muito que vc tem que 3betar mais por exemplo sendo que estão no mesmo balaio os niveis iniciais de blinds, a FT, a bolha, tem mesas mais tights e mais loose, então fica foda. Agora pra SnG por ser uma estrutura padrão, sempre mesmo número de jogadores, bolha igual, pagamento igual, fica mais fácil, mas seria interessante vc dividir isso pelo tamanho dos blinds, porque não dá pra comparar bolha com early stages.

    Ainda assim creio que qualquer análise vai ficar distante de uma feita para cash, que é SEMPRE o mesmo blind e não tem bolha, diferença de pagamento, FT, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados