Clique Aqui $ 1,10 3k PS - AK vs 2 vilão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: $ 1,10 3k PS - AK vs 2 vilão

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62

    $ 1,10 3k PS - AK vs 2 vilão

    Poker Stars, $1 Buy-in (2,000/4,000 blinds, 500 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    UTG+2: 632,288 (158.1 bb)
    MP1: 21,102 (5.3 bb)
    MP2: 85,412 (21.4 bb)
    MP3: 67,110 (16.8 bb)
    CO: 89,156 (22.3 bb)
    BTN: 154,730 (38.7 bb)
    SB: 112,040 (28 bb)
    Hero (BB): 115,181 (28.8 bb)

    Preflop: Hero is BB with A K
    UTG+2 raises to 8,000, MP1 folds, MP2 calls 8,000, 4 folds, Hero

    Tudo bem, pessoal?
    Seguinte: Vilão no UTG+2 jogando 28/19 em 54 mãos. Tava jogando bem LAG, aplicando vários raises PF com c-bets até o turn. PF ele vinha mais conservador, abrindo PF apenas um QQ, jogando mais o PosF. já o outro vilão eu não tinha leitura, tinha apenas 11 mãos.

    O que vcs fariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Esqueci de dizer que a bolha havia estourado com 720 players e estávamos em 137 jogadores no momento, 4:22hs de jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Pô manolo, com 28 bbs vc vê o UTG+2 que é HUGE chip leader abrindo, um call do MP2, vê um AK na mão e ainda quer saber o que fazer? Aí é chão o dia inteiro, estoro a paçoca toda com dancinha do Akkari.

    Raise do UTG não quer dizer nada, ele tem tanta ficha que pode tá com any2 ali, call do MP é fraco, nego não vai dar call no mini raise com boa mão arriscando chamar muitos outros pro pote, então aí é no brainer, puxa a barra e seja feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    não po, nem da pra estourar quase 30bbs aí, imo é squeeze/call, uns 32k/call facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Eu sou da linha do Insta All in .... Não creio que o vilãoem UTG-2 tem uma mão forte e o call do MP2 é de quem tem algo como suited conectors, pares baixous ou até um A10s e tal .... Eu estouro isso ai facil , facil ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de BreninhoSJ
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    19
    Cara na minha opinião ai é chão com certeza , abraça isso aeee e se n bater gg e registra pro proximo.

    Ps; Estou com 2 maos pra postar aqui e nao to conseguindo , alguem pode me ajudar ou postar pra mim ? qualquer coisa me add no msn , [email protected]

    Abraço galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    não po, nem da pra estourar quase 30bbs aí, imo é squeeze/call, uns 32k/call facil
    Concordo que também é uma boa opção, mas contanto que o OP não ligue de jogar o pote inflado OOP se tomar o call e não a 4bet, até porque se o MP2 dá call com algo como 99 por exemplo, quando bate um flop baixo vai ficar difícil de foldar por causa das pot odds. Particularmente prefiro o chão mesmo
    Última edição por GriloG93; 05-01-2012 às 17:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    acho as duas linhas validas... 3bet shove e squeeze/call

    mas se for pro squeeze, eu squeezaria mais karo, quase 40k, exatamente pra poder ir all in any flop caso o vilao de apenas call...

    se eu faço 40k, me sobra 75k pra tras, e o pot ja vai ter no minimo 92k... ez shove flop

    ps. se bem q se squeezar pra 32k tb vai ser ez shove flop...
    fikaria com cerca de 83k pra tras e o pot com no minimo 76k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    então, galera, foda de dar squeeze shove é que toda vez que vc for squeezar, seja light ou não, vc vai ter que por 30bbs no pano
    eu acho que 28~30bbs ainda da pra fazer squeeze/fold tranquilo aí, allin de 28bbs num clickraise/call é over, imo
    quanto ao fato de ser OOP, acho que não muda mto as coisas, vc vai Cbetar any ways, é na vdd o unico jeito que vc vai ter de fazer o vilão largar um 88,99,TT da vida sem ter que flipar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de PokerFan
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    21
    Esses torneios só pagam bem na mesa final e olhe lá. Pra mim, temos que shovar e esperar um call de AQ / AJ ou um flip na pior das hipoteses. Sem arriscar em spots que podem ser +ev pra nós nao chegamos na FT. Ainda mais o aumento de premiação do 140 para o 20 é quase nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados