Clique Aqui Qual o range de push contra vilão LAG nesse spot?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By m.LoVe23
  • 1 Post By Gonira

Tópico: Qual o range de push contra vilão LAG nesse spot?

  1. #1
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245

    Qual o range de push contra vilão LAG nesse spot?

    Sit de 45 pessoas no PS, com 14 pessoas ainda

    Vilão LAG, jogava quase todas as mãos com limp ou raise e seguia betando.

    Situação:

    Blinds 100/200, 7 na mesa

    1 fold

    Vilão em UTG+1 abre 3BB (ele tinha por volta de 3800)

    1 Fold

    Vem pra mim, com 1500, mais ou menos.

    Como ele tava bem LAG, acho que ele seria um grande adversário pra eu dobrar. O único que daria um call depois do raise e do meu push é o cara que estava a direita do vilão e já tinha foldado. Os outros só com QQ+ e talvez AK.

    Que range de push sugerem?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Isso depende não soh do Range de Call do vilão, mas tbm do Range que ele Abre, ai vc consegue colocar o percentual de vezes que ele vai foldar, mas se o vilão abriu 3bb(600), o range de call no seu shove eh muito mairo que QQ+ e AK, com essa quantidade de fichas vc vai tomar call de praticamente todo o range de raise. ateh os k4o que não viram que tinha um short na mesa, se não tiver Ante, vc precisa de 45% de equidade(1500/3300(pot-total)), se o vilão abre 22+,A6s+,KTs+,A9o+,KTo+(16,4%); 66+,A4s+,K8s+,Q9s+,J9s+,T9s,A9o+,KTo+,QTo+,JTo(20, 4%), te dah 47% contra o range do vilão, relembrando q isso eh ChipEv, como eu não gosto muito de gamble, eu reduziria o range um poko pra algo como 77+,ATs+,AJo+, que te dah 59% contra akele range do vilão, lembrando que aki eu usei o mesmo range de raise e call(pq eu acho que seu all in não tem FE)
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu shipparia mais ou menos esse range também. não rola shovar o primeiro range mais loose que seria +chipev contra o range do vilão pq a conta não considerou o pessoal que tem pra falar, e que dependendo da sua imagem imo pode sim muitas vezes shovar um range um pouco mais aberto, incluindo uns AQ/TT, até porque se eles tão acompanhando a dinâmica da mesa, sabem que a tendência é vc shovar um pouco mais light contra o raise do maníaco.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/08
    Posts
    74
    At+ 77+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados