Clique Aqui $1 1000 Cap PS. 55 trinca no flop, flush no river. Alguém jogria diferente?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 1 Post By TheKid
  • 3 Post By Moita

Tópico: $1 1000 Cap PS. 55 trinca no flop, flush no river. Alguém jogria diferente?

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    $1 1000 Cap PS. 55 trinca no flop, flush no river. Alguém jogria diferente?

    Mais ou menos tight o cara, mas observei poucas mãos dele, então não podia dizer com certeza.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 25/50 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    UTG (t2380)
    UTG+1 (t6570)
    MP1 (t3431)
    MP2 (t740)
    Hero (MP3) (t3685)
    CO (t5215)
    Button (t5860)
    SB (t2560)
    BB (t2955)


    Hero's M: 49.13


    Preflop: Hero is MP3 with 5, 5
    4 folds, Hero bets t150, 2 folds, SB calls t125, 1 fold


    Flop: (t350) 6, 2, 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets t175, SB calls t175


    Turn: (t700) 10 (2 players)
    SB checks, Hero bets t350, SB calls t350


    River: (t1400) 9 (2 players)
    SB bets t1885 (All-In), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    check/call pra acerta o flush, acredito no vilao, voce pagou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Paguei não, tinha certeza de que ele acertara o flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Imo as betsizes estão ruins, eu betaria 250 flop e 550-600~ turn. O spot é dificil porque todos os draws bateram. Acho que o único motivo pra dar call é por ser field de $1 que tem muito retardado, como vc tem reads que ele é tight o fold parece ser melhor.
    AleMantovani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Tbm achei as bet sizes mto ruins, ainda mais para um torneio de $1 (oponentes mais fracos). Nesse Flop o meu pensamento já é de como ir pro chão (na maioria dos turns e rivers) com o cara. Você tem que construir o pot desde o inicio para conseguir ter um valor nele suficiente para justificar o shove no river, sem ser overbet. Betando mais você tira mais valor de todas as Streets e faz os draws pagarem, mesmo que ele não pague o shove no river o pot chegaria em 1900+ e não em 1400 se você ajustar para 225 no flop, deixando o pot maior pra vc betar uns 550 no turn ao invés de 350. Acho que as mesmas mãos que te pagam 175 te pagam 225, você tá perdendo valor. "Vou Betar pouco pq to forte pra chamar ele pro pote" é mto errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    29
    Como é bom o Forum - MaisEV! É sempre bom ler todos os tópicos, podemos aprender sempre.

    Apesar do buy in baixo e de muitos donkeys nesse field, acredito que nessa mão o vilão só podia mesmo jogar pelo flush e o fold foi bom. Eu também teria foldado.

    Eu vi o comentário do TheKid e do Moita sobre o ajuste de size bet e isso é algo que eu ainda peno em entender da melhor forma. No longo prazo acabo extraindo pouco em bons spots...

    Vocês sabem se tem algum bom tópico, seja antigo ou novo sobre size bet?
    Gostaria de ler algo bom a respeito, mas não tenho achado nada legal...

    abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    As played, fold river
    Todos os draws aparentes bateram com o 9 no turn e esse shove no river parece mais valor do que blefe desesperado

    Mas como já foi dito aqui, tem que ajustar as bet sizes
    Board tava muito draw heavy pra ficar betando meio pote
    Eu faço de 2/3 a 3/4 em todas as streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Pois é, easy fold no river...
    A explicação do Moita foi perfeita. Tem que betar mais forte nas streets, tem q fazer o vilão pagar caro pelo draw, já q esses jogadores de buy in baixo pagam com qq par e com qq draw. Eu me arriscaria até a shovar no flop logo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Easy fold ....

    Com os bets baixos vc praticamente deu uma Free Card pera ele no Flop , com uma aposta tão baixa , vc esqueceu de proteger sua trinca , apostar mais além de proteger ela de Drawns vc esconde a trinca tb , eu errava mto nisso , as vezes dava check achando que esconderia minha mão e sempre me "fodia" kkkkk ai depois de começar a estudar e ler aprendi a jogar um pouco mais agressivo para extrair o maximo de valor da minha mão ...

    O pessoal aqui é massa e já fez uma otima analise da mão só dei minha pequena contribuição .... Abraço a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de PokerFan
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    21
    Eu dava o call. Considerando primeiro o buy-in baixo, e que o vilão tava no SB, então faz sentido ele dar o call com any2 e fez 2 pares no river tipo 96, T9, 92 e shovou. Com o 6 ou o T é easy call nas bets que o op fez no flop e turn. River traz o segundo par e ele shova. Bem esta é só minha opinião, mas eu sou muito desconfiado mesmo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados