Clique Aqui Mão 10 10

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mão 10 10

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6

    Question Mão 10 10

    E ae pessoal,
    Sou novo no poker, então façam críticas construtivas.
    é o seguinte: O torneio era freerrol mas com premiação em dinheiro para os 90 primeiros.Field de 10000 e restavam exatamente 100 jogadores.Eu não uso nenhum programa de estatistica e nem lembro exatamente o valor do stack mas vou dar uma arredondada.

    Eu vou falar o que eu pensei inicialmente: Eu tinha cerca de 170000 fichas e era o segunda em fichas na mesa.Então, eu tava bem ativo na mesa (roubando blinds e ganhando potes com cbet).Já o vilão (chip leader com 380000 fichas) estava jogando bem loose e as vezes fazem cbet para expulsar do pote e as vezes pagando apostas sem sentido até o fim pa não largar o osso.O HJ tinha em torno de 40000 fichas.Vamos lá para a mão!

    blinds 2500/5000 Ante algo em torno de 500 (eu no BB e vilão SB)
    Mão: 10 10
    4 folds, HJ limpa 5000,2 folds, vilão SB completa, Eu[IMG]file:///C:/Users/Luno/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]
    Bom o que eu pensei no momento foi: o HJ é bem previsível limper com mãos fracas e allin pre-flop com mãos medianas até excelentes.bem fraco.Já essa completada do vilão, eu pensei que, como eu tava bem ativo na mesa e pelas jogadas dele por ta com muito dinheiro, era uma mão fraca.Então coloco 20000 no pano.

    O HJ como se esperava foldou e o vilão call.O que não me causou preocupação.

    O flop J 8 4 naipes diferentes. O pote 58000.Me senti bem a vontade.
    Vilão check e eu cbet 25000.Ai ele vem de allin por cima.
    Depois de pensar dei call.
    Motivos:1º Achei pelas jogadas que vinha fazendo natural ele ter pago com mãos como: k4, k8,q4, q8...Mãos possiveis que estaria perdendo 84, 44, j4.Acho que com 88, jj+,AJ+, KJ+,QJ+ ele teria aumentado pre flop.
    2º Eu tinha ganho muitas mãos na continuation.E achava que ele queria me pegar no blefe.
    3º Restavam 100 jogadores mas a premiação do 90º ate o 10º era muito pouca.então achei uma otima oportunidade para dobrar.

    Pronto pessoal!Gostaria de saber se pensei e fiz certo.Onde vacilei.Etc..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    As played e com essa leitura do vilão, eu dou esse call também
    Só dou um raise um pouco menor PF por estar em posição contra o big stack e OOP contra um cara que eu não me importo de jogar pelo all-in dele, faria em torno de 16500 PF, não mais que isso

    Qual foi o resultado da mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6
    ele mostrou um A2o e bateu o A no river...kkkkk
    Acho que essa jogada dele é tipica de freerol neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Achei bem ok seu move, cara. Só uma coisinha: pf bota entre 2,1 a 2,5 bb. Isso porque vc economiza fichas e a sua c-bet não precisa ser tão grande. Caso precise foldar, não vai se machucar tanto.
    Sobre o shove do vilão, vejo isso direto (tb jogo freerolls)!! A maioria dos jogadores jogam qq mão com figuras, pelo q eu percebo. Até mesmo, por isso, eu daria até mesmo fold depois do shove do vilão.
    All in no flop com top pair vc vai ver de montão, esses caras não sabem o q é leitura, extração de valor, etc... Eles vêem top pair e bum!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/08
    Posts
    74
    Freeroll bem dificil de comentar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados