Clique Aqui KK itm U$11 Deep Stack

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 1 Post By felipeworm
  • 3 Post By Stolf

Tópico: KK itm U$11 Deep Stack

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297

    KK itm U$11 Deep Stack

    Fala galera acompanho aqui um forum faz um tempo mas nunca tinha postado,
    Então vamos lá a mão é a seguinte já estamos itm faltam 60 players... Vilão acabou de chegar na mesa tinha jogado 3 mãos com ele só, mas vi no shark que é winner.

    Poker Stars $10+$1 No Limit Hold'em Tournament - t600/t1200 Blinds + t125 - 9 players - View hand 1562607
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: t63375 M = 21.67
    Hero (UTG+1): t64760 M = 22.14
    UTG+2: t46076 M = 15.75
    MP1: t156181 M = 53.40
    MP2: t42211 M = 14.43
    CO: t150443 M = 51.43
    BTN: t92869 M = 31.75
    SB: t13278 M = 4.54
    BB: t120299 M = 41.13

    Pre Flop: (t2925) Hero is UTG+1 with K K
    1 fold, Hero raises to t2999, 1 fold, MP1 raises to t6188, 5 folds, Hero raises to t19200, MP1 raises to t156056 all in, Hero calls t45435 all in

    Flop: (t132195) T 8 A (2 players - 2 are all in)

    Turn: (t132195) 8 (2 players - 2 are all in)

    River: (t132195) 4 (2 players - 2 are all in)

    *** SHOW DOWN ***
    vitaoMTD: shows [Kh Kc] (two pair, Kings and Eights)
    popeyedoyle1: shows [Ad Ks] (two pair, Aces and Eights)
    popeyedoyle1 collected 132195 from pot

    Tenho algumas dúvidas nessa mão, acho que segui a linha std mas poderia ter tomado outras linhas talvez por ser um torneio deep stack com blind 30min. Acho o flat na 3bet ruim pq tou OP e se bate um A no board e o vilão cbeta posso estar foldando pra TT, JJ, QQ. talvez se eu shovasse ele poderia largar não sei mas acho ruim. na hora pensei até em foldar quando ele foi all-in pq puis muito AA na mão dele, por ele ser provavelmete um bom jogador acho que essa 5bet vai ser AA muitas vezes.
    PS na orbita passada tinha perdido outro KK pra AK.
    Vocês fariam a mesma coisa nessa situação? e o size bet da 4bet ok?
    E na situação do vilão.. atolariam 50bbs nesse AK?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    que parada hein, acho quase que impossivel largar um KK nessa situação, mas eu daria um call no bet dele, o torneio é deep, voce poderia controlar o pote.
    depois do flop EU daria check/call se nao fosse all in claro...
    no turn eu ja dava fold caso ele fizesse alguma aposta.
    No caso se eu fosse o vilão, nao entrava nem fudendo de all in pf com AK, o maozinha lazarenta essa... xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    2
    Na verdade eu achei as duas jogadas standard.. tanto a sua quanto a do vilão

    Pensando na mão do vilão, 3bet com AK ok. Vc 4bet a mão dela, agora pensa o seguinte. O vilão tem blockers para AA e KK na mão dele, o que diminui consideravelmente a chance de vc ter essas mãos, então creio que aqui ele tenha te colocado em um QQ ou JJ, ou seja, vcs estariam em um flip que, caso ele perdesse, ainda sobrariam 76bb de stack para ele jogar (MUUITO confortável), então ok o allin

    Quanto a sua jogada, jogar KK fora de posição não é nada confortável, e com uma mão dessa força no pré-flop o que vc quer sempre é ir allin, ja repetindo, principalmente por estar fora de posição! Nessa mão vc estava bem favorito mas bateu um dos 3 outs dele, fazer o que, paciência!

    No mais, nice hand!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por blackfirebill Ver Post
    Na verdade eu achei as duas jogadas standard.. tanto a sua quanto a do vilão

    Pensando na mão do vilão, 3bet com AK ok. Vc 4bet a mão dela, agora pensa o seguinte. O vilão tem blockers para AA e KK na mão dele, o que diminui consideravelmente a chance de vc ter essas mãos, então creio que aqui ele tenha te colocado em um QQ ou JJ, ou seja, vcs estariam em um flip que, caso ele perdesse, ainda sobrariam 76bb de stack para ele jogar (MUUITO confortável), então ok o allin

    Quanto a sua jogada, jogar KK fora de posição não é nada confortável, e com uma mão dessa força no pré-flop o que vc quer sempre é ir allin, ja repetindo, principalmente por estar fora de posição! Nessa mão vc estava bem favorito mas bateu um dos 3 outs dele, fazer o que, paciência!

    No mais, nice hand!
    Gostei da analise ... Penso da mesma maneira .... Nice hand ....Bateu 1 das 3 outs dele .... GG abre outro torneio se registra e vamoooooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Serio que tu vai all in de KK x AK pf e tem dúvidas na mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Serio que tu vai all in de KK x AK pf e tem dúvidas na mão?
    me tilta esse topicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, cara é results oriented até quando atola ganhando.

    anyway, sem reads, no lugar do vilão, eu não 3betaria o AK. mas depois que 3betou, abraça né.

    e achei o size da 4bet muito alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados