Clique Aqui 5K GTD 6-max - AQs button x 3bet SB (deep)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree9Likes

Tópico: 5K GTD 6-max - AQs button x 3bet SB (deep)

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    5K GTD 6-max - AQs button x 3bet SB (deep)

    Está dando erro no conversor com mais alguém?

    Sem stats. Só tinha enfrentado o vilão em war blind, mas nenhuma mão relevante. Parecia ser bom jogador.

    O único showdown importante que dei foi em uma mão onde eu estava deep e depois de um limp do UTG aumentei com AKs. BT 3betou e em seguida fiz um 4bet/call all in. Button tinha QQ, flipamos e dobramos.

    Já o vilão eu vi 2 mãos interessantes. Em uma delas ele deu flat call IP depois de raise do UTG com AA. Em board 3 7 Qr ele deu apenas call na c-bet. Turn K apenas call na 2barrel. River blank o agressor deu check, ele betou o pot que era o all in do agressor que deu call com KTs.

    Na segunda mão a mesa roda em fold. CO aumenta, eu no BT fold, ele no SB 3bet, BB fold, CO call. Board Q 8 Q, ele c-betou 60% do pot, o CO foldou mostrando JJ e ele mostrou TT.

    PokerStars Game #71947300153: Tournament #477820741, $3.00+$0.30 USD Hold'em No Limit - Level XX (700/1400) - 2011/12/10 20:12:29 BRT [2011/12/10 17:12:29 ET]
    Table '477820741 119' 6-max Seat #5 is the button
    Seat 1: chipthief_PL (25146 in chips)
    Seat 2: TheEsquilax (34779 in chips)
    Seat 3: DOMANI 888 (27541 in chips)
    Seat 5: HERO (98725 in chips)
    Seat 6: kenjan1 (143708 in chips)
    chipthief_PL: posts the ante 175
    TheEsquilax: posts the ante 175
    DOMANI 888: posts the ante 175
    HERO: posts the ante 175
    kenjan1: posts the ante 175
    kenjan1: posts small blind 700
    chipthief_PL: posts big blind 1400
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to HERO [Ac Qs]
    TheEsquilax: folds
    DOMANI 888: folds
    HERO: raises 1552 to 2952
    kenjan1: raises 5448 to 8400
    chipthief_PL: folds
    HERO: raises 11448 to 19848
    FILIP32 is connected
    kenjan1: raises 123685 to 143533 and is all-in
    HERO:

    Betsizes foram ok? Alguém daria apenas call na 3bet ou ainda fold? E na 5bet?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Fold e ok as size bets pra mim
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Valeu Slod. Fold na 3bet já?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    btw, gg, acabei de cair em 4th.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    quais eram seus stats de steal? e as dele de 3bet?

    eu acho q, pelas reads, n tem pq achar q ele ta 3betando light, a nao ser q a sua imagem fosse de mto steal, soh q aí vc n pod 4betar e q vc ta blefando sua mao... ele vai foldar qqer air, e provavelmente te volte qqer mao de valor...

    se vc acha q ele pode estar 3betando light e sua mao tem valor, flata e joga o pos flop IP... o 4bet acho q transforma sua mao em bluff pq ele n vai dar call/5bet com nada pior q seu AQ...

    mas IMO, eu foldava na 3bet...
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Fala claudio. Não jogo com HUD, portanto não tenho stats.

    Não estava jogando muito solto pq a mesa estava bem ativa.

    Acho meio meh dar flat nessa mão, mesmo IP. No caso de não acertar o flop, estando ambos deeps, qual seria a melhor linha caso o vilão de check? c-bet/fold to any raise? cbh para pot control?

    Eu dei a 4bet, mas deixei um espaço para o fold, pq imo ele poderia sim dar um 3bet light nesse spot ou ainda foldar um AT, AJ, 88-TT para um 4bet. Pode ser um leak, mas dando esse 4bet defino mais a mão dele do que dar flat e me complicar no pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Gostei dos bet sizes
    Acho que não existe foldar já pra 3-bet um AQo num 6-max IP, MUITO tight jogar assim

    O problema de flatar IP é que ele vai c-betar sempre pós ter 3-betado pré, então você tem 2 linhas:
    1) Flatar IP (melhor opção pra jogar o valor da mão, se errar e o board não parecer que acertou o range dele dá pra floatar)
    2) 4-betar (melhor opção pra metagame, o vilão não vai te 3-betar light dos blinds sabendo que você 4-beta)

    Eu vou de segunda opção e jogaria igual você, acho que foi bem jogado... Parabéns pelo 4º lugar
    mengoo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    bom, sem stats mas vc falando q n tava mto loose e sem reads especificas dele 3betando light, eu foldo pra 3bet... em micro limit eh dificil 3bet light, normalmente eh oq representa mesmo, monstros...

    qto ao flat, ai vc vai jogar o pos flop, tem q analisar o board e ver a melhor linha... mas em micro limit se eu n tenho reads do kra eu tendo a respeitar o 3bet, pq normalmente nao eh light husahusahsahusa
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Valeu moçada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    no caso aí acho que depende 100% dos stats do vilão, mas, como vc falou que não tinha stats, acho que o size da 3bet dele é mto alta, aí fica complicado dar cold call, e tbm não curto 4bet de AQo, foda saber se é ou não light a parada...
    a principio, sem nenhum note do vilão, pelo size, pelos stacks e tal, acho que da pra foldar isso aí ja, mas é obv que isso tudo vai depender tanto da sua imagem quanto a do jogador...
    quanto mais light vc tiver abrindo, mais vai lightiar o range de 3bet dele, e quanto maior for o % de 3bet dele, por exemplo, melhor eu acho o 4bet/call
    é MTO relativo esse spot
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados