Clique Aqui $1.1 Regular (2k GTD) - Straight em board drawy

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By AleMantovani

Tópico: $1.1 Regular (2k GTD) - Straight em board drawy

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    $1.1 Regular (2k GTD) - Straight em board drawy

    2500 jogadores - restando 250 já ITM
    Vilão jogando 33/12 em 60 mãos - Call Open do CO de 25% (4)

    Eu tava meio agro nessa mesa jogando algo como 29/27 por ai abrindo com bastante coisa quando tinha posição...
    E acho que meu raise pf devia ser algo entre 2.2bb e 2.5bb ao invés de 2x...
    Isso porque estou tentando jogar smallball em mesas exploráveis



    Reads:
    -call KQ das blinds para BTN steal, call cbet em AKx, check check turn e db riv 1/3
    -limp 99 e atola em 78x


    Dúvidas:
    Call flop sendo que o vilão já betou 3 vezes em 4 mãos onde o PFR não deu cbet?
    Dei call por ser uma bet muito bizarra, mas acho que se fosse 1/2 pot ou mais eu daria fold...

    River: c/c ou bet/call ou bet/fold?
    Acho um spot chatinho pq é difícil o vilão dar raise nesse river já que ele não toma call de nada além de 9x...
    Então seria bet/fold? Em cash eu geralmente vou de bet/fold contra regs, mas não sei como é a dinâmica em MTT ainda

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $700(BB) Replayer
    SB ($13,871)
    BB ($61,130)
    UTG ($97,017)
    UTG+1 ($32,830)
    UTG+2 ($16,025)
    Hero ($26,564)
    MP2 ($34,818)
    CO ($52,756)
    BTN ($47,684)


    Dealt to Hero 9 8


    fold, fold, fold, Hero raises to $1,400, MP2 calls $1,400, CO calls $1,400, BTN calls $1,400, fold, BB calls $700


    FLOP ($8,115) Q J 8


    BB checks, Hero checks, MP2 checks, CO bets $1,400, BTN folds, BB folds, Hero calls $1,400, MP2 folds


    TURN ($10,915) Q J 8 4


    Hero checks, CO checks


    RIVER ($10,915) Q J 8 4 T


    Hero bets $4,200, CO raises to $12,600, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Pelas tuas reads, ele sempre vai betar o flop quando o PFR der check, então não dá pra colocar ele muito num range aí
    Entretanto, eu acho díficil que ele dê esse bet "convidando" com menos que top pair, até um QJ é possível aí

    No turn, você deu check e ele deu check atrás
    Isso pode significar 3 coisas
    1) Tentou roubar no flop com air, não conseguiu e deu check behind
    2) Tem algo como top pair e quer controlar o pote, que segue mais ou menos a linha que eu pensei no flop
    3) Ganhou um flush draw e não quer que um check-raise tire a free card dele

    River, EXATAMENTE POR TER BATIDO O FLUSH, eu vou de check-call
    Não acho que teu stack e estar fora de posição permite o bet-fold, então call
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    12/04/11
    Posts
    24
    esse raise do vilão é por valor, nao vejo tu ganhando essa mao, no max empatando... eu iria de check/call tbm como o amigo ali em cima falou..
    acho que o check turn do vilao demonstrou fraqueza, mas melhorou no river...
    boto o vilão até em AK, flat call no 1,10 eh extremamente comum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu prefiro o bet pequeno no river, pq ele tem que ter um pedaço desse board, mas não vai apostar com nada pior que um straight. btw, eu acho c/c bem ruim. esse raise sux hard, tem que fazer a matemática do range do vilão pra ver se compensa um call. na verdade eu acabaria pagando isso aí, mas sabendo que na maioria das vezes vai ser pra splitar.
    Última edição por Gonira; 20-12-2011 às 05:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Bom, concordo que o raise pf devia ser um pouquinho maior. Afinal, vc entrou num pote com mais 4 jogadores...
    No flop, acho q cabia um raise na bet do vilão. Até pq a mesma foi, como dito, "convidativa". Assim, já daria pra ter uma leitura melhor. Mas eu sei (pois tb sou meio tight) que seria desconfortável ser agressivo com o bottom pair.
    Demonstrando essa agressividade no flop, talvez vc poderia levar a mão no turn, já que o 4 de copas (provavelmente) não melhoraria a mão do vilão.
    No river, eu iria de check/call tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados