Clique Aqui $1 [2K Garantido] PokerStars - JJ no SB pf

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: $1 [2K Garantido] PokerStars - JJ no SB pf

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    32

    $1 [2K Garantido] PokerStars - JJ no SB pf

    Poker Stars $1.00+$0.10 No Limit Hold'em Tournament - t125/t250 Blinds + t30 - 9 players - View hand 1547284
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t22421 M = 34.76
    UTG+2: t150 M = 0.23
    MP1: t6320 M = 9.80
    MP2: t8208 M = 12.73
    CO: t3097 M = 4.80
    BTN: t8115 M = 12.58
    Hero (SB): t11620 M = 18.02
    BB: t3723 M = 5.77
    UTG: t20039 M = 31.07


    Pre Flop: (t645) Hero is SB with J J
    UTG calls t250, 3 folds, MP2 calls t250, 2 folds, Hero raises to t850, 1 fold, UTG calls t600, 1 fold


    Flop: (t2470) 8 2 T (2 players)
    Hero bets t1110, UTG raises to t6250, Hero raises to t10740 all in, UTG calls t4490


    Note: Não tinha jogado nenhuma mão até então, porem a mesa estava muito agressiva, toda hora o povo tava roubando os blinds.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Hmmm, eu acho a jogada bem Standard na real
    Em limites baixos limp-call PF de qualquer posição é em sua grande maioria par (pode ter uns JT, AT, KT aí)

    Se o cara fez isso com 88 ou até 22 e trincou parabéns, do resto acho que você tá bem na frente do range dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/11
    Posts
    15
    Olá.
    Acho que o seu raise pré flop foi baixo, aumentaria em torno de 5BB. Deu margem para o vilão completar pouco em um pote alto.

    No reraise dele de 1K para 6K eu ficaria alerta.

    A bolha estava próxima, não tinha aumentado pré flop, não colacaria o vilão no blefe.

    No mínimo, o reraise dele me deixaria desconfortável.

    Resumindo, sua leitura pré flop ficou prejudicada e você não sabia onde estava no flop. Não queira largar o par de J e allin.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra, em torneio de $1, vilao limpando no UTG, ja da pra perceber q ele eh donkey... o reraise no flop eu acho q eh top pair algo como AT, ou ate 99 q n acredita q vc tem o T, com set normalmente donkey gosta de fazer slowplay ate o river... obvio q pode ser um set q ele resolveu nao slowplayar, mas se for parabens, sem reads especificas eu abraçaria...

    EDIT: vi o resultado agora... lol, ao menos acertei q eh donk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda sim sem reads especificas eu tb iria pro chao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Não foldaria pro raise do vilão no flop, mas também não iria all in por cima...
    Indo all in neste caso vc restringe o range do vilão e representa muita força...
    Apesar de que pelo raise do vilão e por vc só ter 4,5k a mais ele já estar meio comitado mesmo assim acho melhor só call flop

    Se ele tinha um Tx que não estava confortável em ver um turn e preferiu dar raise ele vai largar pro seu shove fácil
    Imo o melhor seria call flop e call ou shove qualquer turn que mesmo estando comitado vc não representa muita força
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Com 2 limpers eu faria PF maior, no flop eu me atolaria também, não dá pra foldar JJ nesses níveis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados