Clique Aqui 4 left 5,50 turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 4 left 5,50 turbo

  1. #1
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532

    4 left 5,50 turbo

    Essa mão aconteceu comigo no 5,50 turbo

    Eu não manjo muito bem da matemática envolvida nesse tipo de spot, mas eu vou apresentar os fatos para vocês.

    1º lugar - 1035.43U$
    2º lugar - 749.37U$
    3º lugar - 569.72U$
    4º lugar - 417.25U$

    Stacks:

    Vilão 1 - 1,4kk
    Vilão 2- 221k
    Vilão 3 - 1,2kk
    Hero - 600k

    estou na big blind (não consegui postar a mão aqui)
    40/80k

    o vilão 2 shova seus 221k UTG
    eu tenho 37o


    é correto dar o call? Eu tava com cerca de 2,7-1 nesse call.
    Mas e a bolha dos prizes?
    Vocês que me ajudem para eu não errar mais
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Esse calculo é $ev com risk premium nesta parada, ainda mais q vc nao tem risco pq vc não é eliminado.
    Bem triste sua risk ta zero nesta parada.

    Meu qual o range do parceiro para shovar isso? Vc acha q ele pode shovar random nesta parada? Eu duvido acho q ele shova ai menos de 40% do range por não ter mais Fold equity, e isso é sério.

    A minha idéia quando estou com menos de 3 a 4 bb penso isso direto.

    Meu range ai é Ax+,Kx+, Q8o+, Q2s+, J7o+, T8o+, any pp, +any sc isso é meu range ai. vou stovar isso

    Contra random, 100% do range, vc tem 63% x 37% isso torna o call even, imagina o range proposto de 40% vc tem 60% x 40% ai fica ruim o call.

    Minha analise nesta é fold e eu foldaria isso com dor no coracão, para uma analise melhor vc poderia falar como estava esse short na mesa, se tiver nit é fold mas se tivesse colocado um foda-se melhoraria um pouco.

    Vc tem uma mão q beira o ridiculo em equidade esse é o problema.

    Você precisa para este call uma equidade de uns 35% no min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Esse é o principal problema mesmo, minha equidade é pífia com 37o. Se fosse um J8s era inst-call eu sei.

    O range de shove dele deve ser um pouco mais solto que esses 40% caipor4. Ele com certeza shova SC,broadways,pairs,Ax,Kx,Q4+,J7+ T8o+ ... deve estar tudo por aí.

    O fold talvez seja a melhor opção mesmo, talvez dê pra ver numa calculadora de ICM.

    Importante lembrar que a maioria das pessoas 4-handed nitea, apesar que o vilão 3 vinha bem solto, jogando realmente bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Esse é o principal problema mesmo, minha equidade é pífia com 37o. Se fosse um J8s era inst-call eu sei.

    O range de shove dele deve ser um pouco mais solto que esses 40% caipor4. Ele com certeza shova SC,broadways,pairs,Ax,Kx,Q4+,J7+ T8o+ ... deve estar tudo por aí.

    O fold talvez seja a melhor opção mesmo, talvez dê pra ver numa calculadora de ICM.

    Importante lembrar que a maioria das pessoas 4-handed nitea, apesar que o vilão 3 vinha bem solto, jogando realmente bem.
    O problema neste spot não é der o call atras já que vc tem odds para isso o problema é não ter 27% de equidade que equivale as suas odds e neste caso vc não deve ter isto.

    Ainda mais não estou calculando nenhum risk aversion, como já falei anteriormente neste caso vc não tem, mas q todos teriam q colocar nesta conta se fosse ao contrário.

    E po hj dormi ateh as 1 da manhã e se depois vc quiser conversar no skype me fale, essa seria uma mão boa para ver no sngwiz, contudo com o HM2 estou sem ele.
    Tem um programa chamado ICM calculator bom para caramba isso seria uma boa para vc ver simulando um 18man q premia 4, vc conseguiria uma simulação boa nisto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Infelizmente tem que foldar essa parada

    Mesmo tendo os odds de 2,7 pra 1, 37o é uma mão lixo que pode não ter isso
    Além disso, por ser turbo se você dá call e perde, o próximo BB é 20% do teu stack
    Meu range pra call aqui é qualquer connector (off sem gap, suited com até 2 gaps), pocket pairs, Kx, Ax e quaisquer 2 cartas iguais ou maiores a 9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Insta fold com essa sua mão, imo. O torneio não termina ali, dá pra respirar outra órbita, btw, leia minha assinatura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados