Clique Aqui SEMI FT $2,75 7,5Kgtd - AQ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: SEMI FT $2,75 7,5Kgtd - AQ

  1. #1
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844

    Question SEMI FT $2,75 7,5Kgtd - AQ

    tinha chegado na mesa há umas 2 órbitas mais ou menos, jogador agressivo mas sem nenhum note relevante.

    Poker Stars $2.50+$0.25 No Limit Hold'em Tournament - t8000/t16000 Blinds + t1600 - 8 players - View hand 1537138
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: t1033648 M = 28.09
    UTG+1: t1789067 M = 48.62
    MP1: t630192 M = 17.12
    MP2: t974427 M = 26.48
    CO: t634306 M = 17.24
    Hero (BTN): t604631 M = 16.43
    SB: t893672 M = 24.28
    BB: t166204 M = 4.52

    Pre Flop: (t36800) Hero is BTN with Q A
    3 folds, MP2 raises to t32000, 1 fold, Hero raises to t70025, 2 folds, MP2 calls t38025

    Flop: (t176850) A 7 9 (2 players)
    MP2 bets t80000, Hero calls t80000

    Turn: (t336850) 8 (2 players)
    MP2 bets t96000, Hero calls t96000

    River: (t528850) 3 (2 players)
    MP2 bets t726802 all in, Hero ?


    nesse river tinha quase certeza que tava atrás, mas a minha principal dúvida é nas outras streets, deveria ter jogado assim o pf, flop e turn?
    btw, ele falou que tinha A3 logo depois, mas pode ser bluff.

    e aí?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Olha, eu particularmente defino a mão antes
    Se você já sabe que o jogador é agressivo, acho que cabe um raise nesse flop
    Fica fácil pro vilão enxergar teu reraise em posição e flat call no flop com um A no board como fraqueza e te agressivar sem muita base

    Se ele efetivamente tinha A3 (e tivesse a mínima noção do jogo) foldaria no flop

    Se não tem noção de jogo você não tira ele desse A e perde menos na mão, pq ele quase sempre vai checar o turn e você provavelmente dá check behind por Pot Control e folda pro shove dele no river
    Ou dá call numa value bet mais barata...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    o resultado eh irrelevante, se ele ia apresentar A3 ou nao, nao importa porque jogamos pra tomar a melhor decisao e lucrar a medio/longo prazo certo?

    a gente jogou o AQ, acertamos o A com o melhor kicker na maioria das vezes, temos q ser o agressor, ficha no pano, se nao vai meter ficha com AQ qd acerta o A, nao tem porque jogar o AQ.....

    vou dar call no flop, pois raise vai expulsar tudo q estamos ganhando, blefes, e vamos tomar call so perdendo, se dou o raise estou perdendo valor, IMO, q eh o caso do A3, vc vai fazer mto nego foldar o A3 com raise aqui... mas com o call pode gahar mais um bet em outra street

    o turn nao muda mta coisa, nao coloco o str8 na mao do vilao depois de ter betado esse flop, com a broca ele daria check na maioria das vezes...
    o bet dele nao eh nem 1/3 do flop, eu do raise aqui 100% das vezes nesse turn, ele vai ta com A fraco testando esse A mtas vezes, vai ter segundo par, vai ter draws, entao ele da um block bet, ficha nele, bota ai o pote algo em torno de 250k

    Afinal se vai dar o call turn, eu assumo que voce ja decidiu jogar pela stack esse spot, certo!? se nao, eu ja foldo no turn, mera ilusao achar q ele nao vai betar river, entao nao tem pq dar o call... se vc tem motivos pra achar q ta atras, ja folda turn... acho mto ruim dar o call aqui e foldar river, e o river eh um 3... so vai ajudar um A3 mesmo, eh uma blank, eu vo dar call 100% das vezes... POREM eu nao vo chegar no river com c/c, entao ja estaria commited e ja teria encerrado a mao no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    o resultado eh irrelevante, se ele ia apresentar A3 ou nao, nao importa porque jogamos pra tomar a melhor decisao e lucrar a medio/longo prazo certo?

    a gente jogou o AQ, acertamos o A com o melhor kicker na maioria das vezes, temos q ser o agressor, ficha no pano, se nao vai meter ficha com AQ qd acerta o A, nao tem porque jogar o AQ.....

    vou dar call no flop, pois raise vai expulsar tudo q estamos ganhando, blefes, e vamos tomar call so perdendo, se dou o raise estou perdendo valor, IMO, q eh o caso do A3, vc vai fazer mto nego foldar o A3 com raise aqui... mas com o call pode gahar mais um bet em outra street

    o turn nao muda mta coisa, nao coloco o str8 na mao do vilao depois de ter betado esse flop, com a broca ele daria check na maioria das vezes...
    o bet dele nao eh nem 1/3 do flop, eu do raise aqui 100% das vezes nesse turn, ele vai ta com A fraco testando esse A mtas vezes, vai ter segundo par, vai ter draws, entao ele da um block bet, ficha nele, bota ai o pote algo em torno de 250k

    Afinal se vai dar o call turn, eu assumo que voce ja decidiu jogar pela stack esse spot, certo!? se nao, eu ja foldo no turn, mera ilusao achar q ele nao vai betar river, entao nao tem pq dar o call... se vc tem motivos pra achar q ta atras, ja folda turn... acho mto ruim dar o call aqui e foldar river, e o river eh um 3... so vai ajudar um A3 mesmo, eh uma blank, eu vo dar call 100% das vezes... POREM eu nao vo chegar no river com c/c, entao ja estaria commited e ja teria encerrado a mao no turn
    Eu gosto do raise no flop pq define a mão, mas entendo teu ponto de vista
    Talvez call flop e raise nesse turn seja mais digno
    Em compensação, com um board mais pesado você dá raise nesse flop né? Tipo se o flush draw já existisse no flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    eu daria raise no flop, pois se ele tivesse AK provavelmente teria 4betado preflop e se tivesse a7, a9, 77, 99 ou aa parabens. as played easy fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    o resultado eh irrelevante, se ele ia apresentar A3 ou nao, nao importa porque jogamos pra tomar a melhor decisao e lucrar a medio/longo prazo certo?

    a gente jogou o AQ, acertamos o A com o melhor kicker na maioria das vezes, temos q ser o agressor, ficha no pano, se nao vai meter ficha com AQ qd acerta o A, nao tem porque jogar o AQ.....

    vou dar call no flop, pois raise vai expulsar tudo q estamos ganhando, blefes, e vamos tomar call so perdendo, se dou o raise estou perdendo valor, IMO, q eh o caso do A3, vc vai fazer mto nego foldar o A3 com raise aqui... mas com o call pode gahar mais um bet em outra street

    o turn nao muda mta coisa, nao coloco o str8 na mao do vilao depois de ter betado esse flop, com a broca ele daria check na maioria das vezes...
    o bet dele nao eh nem 1/3 do flop, eu do raise aqui 100% das vezes nesse turn, ele vai ta com A fraco testando esse A mtas vezes, vai ter segundo par, vai ter draws, entao ele da um block bet, ficha nele, bota ai o pote algo em torno de 250k

    Afinal se vai dar o call turn, eu assumo que voce ja decidiu jogar pela stack esse spot, certo!? se nao, eu ja foldo no turn, mera ilusao achar q ele nao vai betar river, entao nao tem pq dar o call... se vc tem motivos pra achar q ta atras, ja folda turn... acho mto ruim dar o call aqui e foldar river, e o river eh um 3... so vai ajudar um A3 mesmo, eh uma blank, eu vo dar call 100% das vezes... POREM eu nao vo chegar no river com c/c, entao ja estaria commited e ja teria encerrado a mao no turn
    nao vejo motivo pra dar call as trap no flop, dar freecard essas horas do torneio nao precisa, o stack ta mto grande, 600k da pra jogar de boa... acho melhor definir a mao no flop, ateh pq acho q alguns viloes nao largariam o A3. e no river pra mim eh easy fold, pouquissimos jogadores dariam esse allin as bluff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Bini Ver Post

    nao vejo motivo pra dar call as trap no flop, dar freecard essas horas do torneio nao precisa, o stack ta mto grande, 600k da pra jogar de boa... acho melhor definir a mao no flop, ateh pq acho q alguns viloes nao largariam o A3. e no river pra mim eh easy fold, pouquissimos jogadores dariam esse allin as bluff
    cara, nao é as trap... a gente tem q extrair valor da nossa hand...
    dando raise nesse flop vc ta expulsando qq blefe, e qq mao mediana, e nao tira nenhum valor da nossa mao, q acreditamos que esta mto na frente do range do vilao... entao eh check pra ganhar valor em outra street...
    e outra q nao eh freecard, o risco de passar atras no turn eh pequeno nesse flop, so o JT aqui vai acertar esse turn, q se fosse o caso teria acertado mas jogaria diferente IMO, e compensa se a gente souber tirar todo o valor da nossa mao

    outra que, é como ouvimos diversas vezes os mais exp e pros falando, nao existe bet para definir mao, pra medir força, existe bet de valor e as bluff.. as infos sao consequencias... dar raise flop pra definir a mao nao existe, voce tem q dar o raise por valor ou por blefe, com a nossa hand, nao eh um raise de blefe, se nesse spot voce acredita q ele vai pagar com maos piores q nossa, entao blz, acho o raise perfeito... mas em linhas "normais" nao vai seguir na mao estando atras e perderemos valor
    Última edição por Rafael Batista; 30-11-2011 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Não duvido nada que ele tinha A3 mesmo, estou cansado de levar bad pra esse tipo de mão nos micro... Eu tentaria definir no Turn com uma aposta bem pesada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bini Ver Post

    nao vejo motivo pra dar call as trap no flop, dar freecard essas horas do torneio nao precisa, o stack ta mto grande, 600k da pra jogar de boa... acho melhor definir a mao no flop, ateh pq acho q alguns viloes nao largariam o A3. e no river pra mim eh easy fold, pouquissimos jogadores dariam esse allin as bluff
    cara, nao é as trap... a gente tem q extrair valor da nossa hand...
    dando raise nesse flop vc ta expulsando qq blefe, e qq mao mediana, e nao tira nenhum valor da nossa mao, q acreditamos que esta mto na frente do range do vilao... entao eh check pra ganhar valor em outra street...
    e outra q nao eh freecard, o risco de passar atras no turn eh pequeno nesse flop, so o JT aqui vai acertar esse turn, q se fosse o caso teria acertado mas jogaria diferente IMO, e compensa se a gente souber tirar todo o valor da nossa mao

    outra que, é como ouvimos diversas vezes os mais exp e pros falando, nao existe bet para definir mao, pra medir força, existe bet de valor e as bluff.. as infos sao consequencias... dar raise flop pra definir a mao nao existe, voce tem q dar o raise por valor ou por blefe, com a nossa hand, nao eh um raise de blefe, se nesse spot voce acredita q ele vai pagar com maos piores q nossa, entao blz, acho o raise perfeito... mas em linhas "normais" nao vai seguir na mao estando atras e perderemos valor
    qd eu digo definir quero dizer ir pro chao, obv q o raise no flop seria por valor. é mto arriscado dar freecard essas horas e vc tem q pensar q o vilao com aj dificilmente vai largar entao vc extrai valor sem dar freecard. odeio dar freecard uma hora dessas com menos q trinka
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    raise flop ALL DAY.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados