Clique Aqui Rei trincado no flop, tipica jogada de donkey a minha!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kelvinkerber

Tópico: Rei trincado no flop, tipica jogada de donkey a minha!

  1. #1
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478

    Rei trincado no flop, tipica jogada de donkey a minha!

    ***** Hand History for Game 11147848184 *****
    NL Texas Hold'em $9 USD Buy-in Trny:65196263Level:15 Blinds-Antes(600/1.200 -125) -Tuesday, November 29, 02:29:16 BRST 2011
    Table $2,000 Gtd (2437232) Table #2 (RealMoney)
    Seat 10 is the button
    Total number of players : 9/10
    Seat 8: CHRIS_wins68 ( 30,952 )
    Seat 6: Mr_Wonderfu1 ( 83,309 )
    Seat 7: SERPENTO78 ( 46,381 )
    Seat 9: The_Wizard18 ( 17,863 )
    Seat 1: agftt ( 59,263 )
    Seat 10: juan_torres2 ( 40,859 )
    Seat 4: madmad777 ( 40,350 )
    Seat 3: sp0ngebob123 ( 95,203 )
    Seat 5: spionerik ( 20,558 )
    Trny:65196263 Level:15
    Blinds-Antes(600/1.200 -125)
    agftt posts ante [125]
    sp0ngebob123 posts ante [125]
    madmad777 posts ante [125]
    spionerik posts ante [125]
    Mr_Wonderfu1 posts ante [125]
    SERPENTO78 posts ante [125]
    CHRIS_wins68 posts ante [125]
    The_Wizard18 posts ante [125]
    juan_torres2 posts ante [125]
    ** Dealing down cards **
    Dealt to Mr_Wonderfu1 [ Ks Kh ]
    madmad777 calls [1,200]
    spionerik folds
    Mr_Wonderfu1 raises [8,200]
    SERPENTO78 folds
    CHRIS_wins68 folds
    The_Wizard18 folds
    juan_torres2 folds
    agftt folds
    sp0ngebob123 folds
    madmad777 calls [7,000]
    ** Dealing Flop ** [ Qc, 4h, Kd ]
    madmad777 checks
    Mr_Wonderfu1 checks
    ** Dealing Turn ** [ 6h ]
    madmad777 bets [9,662]
    Mr_Wonderfu1 calls [9,662]
    ** Dealing River ** [ 7h ]
    madmad777 is all-In [22,363]
    Mr_Wonderfu1 calls [22,363]
    madmad777 shows [ Qh, Jh ]a flush, Queen high.
    Mr_Wonderfu1 shows [ Ks, Kh ]three of a kind,Kings.
    madmad777 wins 83,375 chips from the main pot with a flush, Queen high.


    Tiltei demais nessa =\
    Quero comentarios com criticas para ajudar, nao tipo "seu burro" (isso eu ja sei que sou pq fui check check até o fim)
    pqp...

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    cara, IMO, eu acho que voce jogou erroneamente do começo ao fim

    PRE-FLOP: vc tem uma premium hand e da um bet de 6bb, voce vai espantar qq coisa que o limper aqui tem, e a gente quer ação, vamos dar um raise que nao espante o limper mas q nao chame mta gente pro flop... eu betaria coisa em torno de 4100

    FLOP: a gente flopa o NUTS, top set, o que a gente quer aqui eh extrair, o vilao pagou um raise de 6bb pre flop, algum valor na mao ele tem, vamo beta aqui 2/3 do flop e extrair de AQ, KT+, QT+, eventual AA q fez slow, etc... tem mto jogo no range que hitou esse flop e que vai pagar um value bet

    TURN: eh um turn blank, vamos colocar ficha no pot novamente, e nessa altura o vilao ja vai pro tudo ou nada com o stack dele, eh exatamente o q a gente quer, a gente continua nuts, se abriu ou nao flush draw pro vilao e o resultado da mao nao importa, o que importa eh jogar a mao da melhor forma possivel...

    o river completa o flush, mas se jogada a mao de forma correta, seria mera formalidade, pois ou ja teria ido pro chao no turn, ou ja estariam commited para acreditar num flush runner runner do vilao... e as played, tbm nao vo dar fold acreditando no flush runner runner do vilao...

    ou seja, IMO, tem q adaptar o raise pre flop, tem q parar com esse slowplay sem sentido, salvo exceções, slowplay nunca vai ser a linha mais ev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Omfg
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    cara, IMO, eu acho que voce jogou erroneamente do começo ao fim

    PRE-FLOP: vc tem uma premium hand e da um bet de 6bb, voce vai espantar qq coisa que o limper aqui tem, e a gente quer ação, vamos dar um raise que nao espante o limper mas q nao chame mta gente pro flop... eu betaria coisa em torno de 4100

    FLOP: a gente flopa o NUTS, top set, o que a gente quer aqui eh extrair, o vilao pagou um raise de 6bb pre flop, algum valor na mao ele tem, vamo beta aqui 2/3 do flop e extrair de AQ, KT+, QT+, eventual AA q fez slow, etc... tem mto jogo no range que hitou esse flop e que vai pagar um value bet

    TURN: eh um turn blank, vamos colocar ficha no pot novamente, e nessa altura o vilao ja vai pro tudo ou nada com o stack dele, eh exatamente o q a gente quer, a gente continua nuts, se abriu ou nao flush draw pro vilao e o resultado da mao nao importa, o que importa eh jogar a mao da melhor forma possivel...

    o river completa o flush, mas se jogada a mao de forma correta, seria mera formalidade, pois ou ja teria ido pro chao no turn, ou ja estariam commited para acreditar num flush runner runner do vilao... e as played, tbm nao vo dar fold acreditando no flush runner runner do vilao...

    ou seja, IMO, tem q adaptar o raise pre flop, tem q parar com esse slowplay sem sentido, salvo exceções, slowplay nunca vai ser a linha mais ev...
    concordo q preflop podria ter betado menos, mas nao vejo problema no slowplay... as played easy call river, mto azar esse runer runer mas faz parte. acho q eu tbm daria check no flop, mas como eu teria betado menos preflop ele apostaria menos no turn, e entao eu daria raise pra tentar extrair todas as fixas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Bini Ver Post
    concordo q preflop podria ter betado menos, mas nao vejo problema no slowplay... as played easy call river, mto azar esse runer runer mas faz parte. acho q eu tbm daria check no flop, mas como eu teria betado menos preflop ele apostaria menos no turn, e entao eu daria raise pra tentar extrair todas as fixas.
    a questao eh que nao tem motivos para nao betar flop, sao poucos turns que vao melhorar a mao do vilao q vai fazer ele pagar turn e nao pagaria flop, sendo que alguns deles trariam o nuts pro vilao, a maioria dos turns aqui vai fazer ou a mao esquisitar, o q seria no caso de um A, J ou T, pois ia ter str no range do vilao, ou serao blanks... e nao vai mudar, ele teria pago flop com o mesmo q vai pagar uma blank no turn... entao bet flop pra ir pro chao turn eu acho a linha mais ev, e com menos riscos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478

    Smile

    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    cara, IMO, eu acho que voce jogou erroneamente do começo ao fim

    PRE-FLOP: vc tem uma premium hand e da um bet de 6bb, voce vai espantar qq coisa que o limper aqui tem, e a gente quer ação, vamos dar um raise que nao espante o limper mas q nao chame mta gente pro flop... eu betaria coisa em torno de 4100

    FLOP: a gente flopa o NUTS, top set, o que a gente quer aqui eh extrair, o vilao pagou um raise de 6bb pre flop, algum valor na mao ele tem, vamo beta aqui 2/3 do flop e extrair de AQ, KT+, QT+, eventual AA q fez slow, etc... tem mto jogo no range que hitou esse flop e que vai pagar um value bet

    TURN: eh um turn blank, vamos colocar ficha no pot novamente, e nessa altura o vilao ja vai pro tudo ou nada com o stack dele, eh exatamente o q a gente quer, a gente continua nuts, se abriu ou nao flush draw pro vilao e o resultado da mao nao importa, o que importa eh jogar a mao da melhor forma possivel...

    o river completa o flush, mas se jogada a mao de forma correta, seria mera formalidade, pois ou ja teria ido pro chao no turn, ou ja estariam commited para acreditar num flush runner runner do vilao... e as played, tbm nao vo dar fold acreditando no flush runner runner do vilao...

    ou seja, IMO, tem q adaptar o raise pre flop, tem q parar com esse slowplay sem sentido, salvo exceções, slowplay nunca vai ser a linha mais ev...
    Valeu por comentarem ae, depois que "destiltei" ficou mais claro desde o bet pf, como voce disse, até o flush do cara
    Acho que esse tipo de jogada eu nao erro mais
    haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    pelo fato do stack do vilão não te eliminar do torneio e te deixar com quase 40bb, eu arriscaria ir de check/flop e raise or bet/turn, visto que nenhuma quase nenhuma carta no turn te deixaria atrás, e que o mesmo turn poderia dar ao vilão qualquer draw que o fizesse pagar sem odds, dando chance para este erro do vilão, recupera-se o value perdido no flop por não ter betado dessa forma.

    quanto ao pre-flop, vamo ajusta esses raises aí heim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    O maior erro imo foi o tamanho do raise PF
    Se bate um A nesse flop você tem um flop inflado, não sabe se c-beta ou não e se toma um check-raise na tua c-bet perdeu o dobro de fichas que teria perdido com um raise menos abusivo PF

    O check behind flop eu também não aconselho
    Como o Rafael disse, muitos turns esquisitam a parada e o range dele mais hitou que errou esse flop
    Além de quê um erro que eu vejo muita gente cometer é c-betar 90% dos flops errando ou hitando mais ou menos o flop e dando check behind com monster
    Nem faz sentido um raise tão grande PF dar check behind no flop, IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    se o cara for um retardado e der limp/call com QJ raise de 10x é +ev com KK, agora beta esse flop MrWonderful poxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Longe da minha alçada querer ensinar alguém, considerem isso só um pitaco de quem ta longe do peixe.

    PF: Raise, claro; só que eu quero que alguém vá e perca me dando o maior número de fichas. Raise 3x, aumentar pra 4100 também acho ótimo.
    Um raise desse eu daria fold no lugar do vilain, isso considerando meu stack, posição no torneio, velocidade do vendo, preço da farinha de mandioca e a fila pra ver a vaca.

    Pos-flop: Se eu dou um raise de 3600, blz, dou check aqui. O board ta legal, aparentemente nenhum flush draw, ideia é fazer o cara tentar roubar e tomar o re-raise.
    Mas se dou raise de 8200 e o cara é maluco de ir... não tem outra, me contento com o que ta na mesa e meto o pote ou all in.
    É medo mesmo isso, coisa de principiante que quer ganhar a mão, não valor.
    Eu mesmo to contente em ganhar o que já tá na mesa.

    No turn, após essa aposta do cabra, ele estaria disposto mesmo (não lembro aqui do total de fichas dele) a ir até o fim.
    Aliás, all in PF, esse tipo de cara é doido o suficiente pra dar call, acho que daqui em diante, tudo que voce fizer, daria na mesma.
    Eu responderia all in.

    No river é isso mesmo.
    Já paguei até aqui, não corro nem contra minha mãe.
    Dependendo do torneio, preço do buy in, fichas, preço da bolacha maria, altura do escorregador, número de voltas completadas pra encerrar o grande prêmio...
    Aposto mesmo na zebra.
    Se é bem que é suspeito aí. Ou o cara tem mesmo um flush (possível que ele tenha 3h 5h, cabra assim joga assim mesmo) ou não tem nada. Ou tem QK e nem suspeita...
    é call

    Aí é um abraço pro gaiteiro...
    Acho que você jogou legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados