Clique Aqui Sng $1, 18 players, 6 left, itm até o 4

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sng $1, 18 players, 6 left, itm até o 4

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Posts
    107

    Sng $1, 18 players, 6 left, itm até o 4

    Poker Stars $1.29+$0.21 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 6 players - View hand 1530926
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (MP): t8080 53.87 BBs
    CO: t2870 19.13 BBs
    BTN: t3525 23.50 BBs
    SB: t3225 21.50 BBs
    BB: t6125 40.83 BBs
    UTG: t3175 21.17 BBs


    Pre Flop: (t225) Hero is MP with T K
    1 fold, Hero raises to t375, 3 folds, BB calls t225


    Flop: (t825) Q A J (2 players)
    BB bets t750, Hero calls t750


    Turn: (t2325) 4 (2 players)
    BB bets t750, Hero calls t750


    River: (t3825) Q (2 players)
    BB bets t750, Hero raises to t1575, BB calls t825


    Nessa mao no flop dei o call pra nao assustar o vilao, e correr o risco dele dar fold, no turn, fikei na duvida do raise ou call de novo, acabei dando call, no river ja fiquei com medo de um possivel QJ dando full.

    nesse river extrairiam valor ou apenas call? e o turn dariam raise ? quanto?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu até acho bom o call no flop, mas no turn eu teria voltado pelo menos 1.5k. O pote ficaria grande e seria mais fácil enfiar todas as fichas no river.
    as played, eu betaria pelo menos 2.5 a 3k. Se ele deu triple barrel, não vejo fold dele nesse spot. Sua volta foi muito pequena, praticamente míni. Deixou de extrair, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    cara eu normalmente jogo muitas mesas, vou de bet, bet , bet
    sng não tem muito segredo

    agora como vc deu o call, vou de bet turn e bet ou shove river
    nesse nivel se vc der o re-raise os cara se atolam com tudo ainda que tem muito jogadores calling que ficam pagando por broca.
    jogue simples sem inventar, bem melhor IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    vc tem q dar raise no turn... eu voltaria perto de 2400 e ai no river
    só pelo dbet ja da pra ver q nosso amigo é muito ruim... normalmente ele vai ter A fraco, q ou ate mesmo umm 99.. se for AX ou QX é bem provavel q ele pague
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    25/07/11
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Posts
    91
    Cara vc fez um miniraise pra entrar na mão, beleza, o vilão paga com um range muito grande de mãos. No flop vc acerta um straight nut, o vilão aposta e vc dá call? o call foi péssimo. Como fala o david sklansky: grandes potes para grandes mãos, pequenos potes para pequenas mãos. Pelo tamanho da aposta do vilão ele pode ter acertado um top pair ou tem uma draw forte.
    Se ele acertou um top pair é ótimo pra vc, porque ele vai pagar a sua aposta. Se ele betou vc tinha que ter dado uma 3-bet e apostado feito isso em todas as streets colocando se possível todo seu stack na mesa , vc tem que criar um pote grande. Tá bom, vc ficou com medo de full house, mas a melhor forma de evitar o cara de fazer um full house é 3-betar a aposta dele e não ficar pagando a aposta dele e deixando o pote pequeno pra ele pagar o menor preço possível pra acertar a melhor mão dele.
    Seu call foi muito ruim, acertou uma grande mão, tem de jogar agressivamente pra construir um grande pot e não deixar seu oponente completar seu draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados