Clique Aqui Ft PS $11 MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree1Likes

Tópico: Ft PS $11 MTT

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    53

    Question Ft PS $11 MTT

    Primeiras 30 mãos da FT. Vilão TAG. Eu tinha dobrado o mesmo na mesa semi. AK < KK. Minha imagem também TAG.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 11 Tournament, 9000/18000 Blinds 2250 Ante (9 handed) - Poker-Stars Replayer from Poker Hands Replayer



    saw flop

    Hero (BB) (t573004)
    UTG (t772587)
    UTG+1 (t700066)
    MP1 (t979276)
    MP2 (t327735)
    MP3 (t642574)
    CO (t2094018)
    Button (t478978)
    SB (t661762)

    Hero's M: 12.13

    Preflop: Hero is BB with J, 6
    UTG bets t38515, 3 folds, MP3 calls t38515, 3 folds, Hero calls t20515

    Flop: (t144795) 2, J, 2 (3 players)
    Hero checks, UTG bets t79855, 1 fold, Hero calls t79855

    Turn: (t304505) 2 (2 players)
    Hero (t452384) ?

    Hero action Shove turn? Ou optar pela jogada + arriscada, Check-reraise all in caso ele bet turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    fold PF.

    É loucura jogar J5s OOP x 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Rodrigo_Lobato
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    A, A
    Posts
    217
    fold pf IMO
    as played, c/c turn e c/c alguns rivers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    IMo fold pre flop. mas ja q entrou eu vou de call ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Fold PF mas se tivesse entrado ia de call turn e no river c/c IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    fold PF
    as played, c/c flop aí bem std imo, a não ser que o vilão tenha um % de Cbet MTO baixo, q não é vdd quase nunca, então...
    Quanto ao turn, acho que depende mto do vilão, contra um DK looser aí acho ok check/shove, ja que acho que ele atola basicamente tudo que ele beta(incluindo Ahigh) mas contra um vilão que eu sei que é reg winner eu prefiro lead de um pouco mais de de 1/3 do pote(mais ou menos uns 120K)
    Lead/call, obv
    vou tentar explicar pq
    Acho que contra um vilão reg, quando vc da check/shove, ainda dexa espaço pra ele foldar boa parte do betting range dele (incluindo TT-,AQ+), enquanto, quando vc da lead, ele pode dar mto flat por bluff catching , com essas msm mãos ou até msm volta por blefe com algumas delas(caso dos A high e LPP) e por valor(caso de alguns MPPs) com outras, até pq ele quase sempre ele tira JJ+ do seu range de call oop pf, e geralmente vai te colocar em mpp, A high,e Jx, e contra esse range aí ele pode achar que ainda tem espaço pra fazer vc foldar pra volta dele(principalmente por tar em FT e tal),e msm quando ele da fold pro seu lead, é pq provavelmente vc não ia extrair mais nada a não ser que ele "fulle" ou quadre a mão dele no river, então vc tbm evita de dar algumas free cards quando o vilão de fato ja tiver abandonado a mão

    ^^^^ não sei se to levelando mto a parada, tbm não sei se o vilão pode achar que tem tanto espaço pra bet/fold sua com a stack que vc vai ficar pra traz(21~20bbs), eu to conciderando que tem pq, I M H O, tem, neah...
    obs: se ele tiver 2x e QQ+ é GG, imo, vou por tudo na mesa 100% das vezes nesse spot aí
    Última edição por luizlokerboy; 18-11-2011 às 00:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Vc entendeu por que o seu call PF é ruim? Além da sua mão estar muitas vezes dominada (pelo range de 2 ainda), você vai ficar num guessing game porque está fora de posição e vai ter que jogar sem informações, na adivinhação. Essa foi a melhor carta que poderia vir pra você, porque agora você não perde no kicker. Eu não vejo muito sentido de você foldar no turn mas fica a sensação de que vc está doando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Tosatii
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Localização
    Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA
    Posts
    283
    IMO, call PF é -EV, além de estar OOP, J6s não joga bem o pós-flop. Qual os stat's do vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    53
    Entendi galera. Obrigado a todos pelos posts. Realmente o call pre foi ruim. Após dar o call no cbet dele e ver o turn. Só estaria perdendo de QQ+ e muito raramente JJ. O pote no turn tinha 304k e eu com 452k pra trás. Tinha 2 opcoes. Lead turn / call shove e se tem JJ+ parabéns (possivelmente puxaria esse pote de 304k e ficaria confortavel no torneio), ou check esperando um bet dele (O que achei bem provável pois AJ+ e pares estariam no range ele e seu estilo agressive pos flop.) Não me recordo agora os stats dele na hora. Ele poderia ter KJs AJ e estariamos empatando. Se tem par médio acredito q betaria turn também. Dei check, e ele check behind. Turn Q.

    HERO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por KKKarvalho Ver Post
    Dei check, e ele check behind. Turn Q.

    HERO
    River Q?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados