Clique Aqui Sng 45 jogadores turbo - $3,50 ps

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sng 45 jogadores turbo - $3,50 ps

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/02/11
    Posts
    8

    Cool Sng 45 jogadores turbo - $3,50 ps

    Fala pessoal.

    Venho jogando o sng de 45 jogadores , turbo, $3,50.
    Porém, como todo jogador amador, preciso aprender mais a cada dia, e venho aprendendo.

    Tenho altos e baixos na minha BR, faço controle de BR rígido nao ultrapassando os limites.

    Gostaria de receber algumas dicas de como jogar lucrativamente este SNG. Como jogar nos blinds de 150 p/ frente.
    Alguns ranges de mãos tbm!

    Até porque vejo muitas dicas sobre o SNG 9 e 18 jogadores, mas creio que a forma de jogar o 45 não pode ser a mesma. Porque os de 45 jogadores, os blinds sobem mais e você tem que tentar juntar o maximo de fichas para jogar respiro quando chegar entre os 18 jogadores.

    Abraço pessoal!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Posts
    7
    Man atualmente estou jogando nesses mesmo níveis e buscando me aperfeiçoar, me add ai msn pra trocar algumas dicas e comparar nossos stats , sempre é bom acrescentar!
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    110
    vc tem q juntar ficha na ate chegar na final
    la na ft q o jogo muda e vc joga ultra tight, comecando a jogar por moneyEV...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados